Guarda Costa escrita por Aquarius


Capítulo 1
Guarda Costas


Notas iniciais do capítulo

Olar peixinhos, Bom?

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573920/chapter/1

Se alguém me dissesse que em um mês eu estaria apaixonada por ela, eu a chamaria de louca, dentre todas as pessoas, foi por ela quem eu me apaixonei.

Bom, você não deve estar entendendo nada, vamos voltar o tempo .....

~Um mês atrás~

—Filha, você tem que entender- falou meu pai- isso é para o seu próprio bem.

—Mas pai...

—Sem "mas pai.." você vai e ponto final.

Meu pai é Carl Ciba, um grande empresário e super famoso, e com esta fama, acabou vindo junto inimigos, ameaças e seguranças. Ele não tem medo de ser ferido, mas tem medo que eu me fira por conta de uma coisa que ele poderia ter evitado. Assim como aconteceu com a minha mãe.

—Arrume as suas malas, saímos em uma hora.

— Ta bom..

Subi as escadas, arrumei as minhas malas e fui tomar banho. Vesti uma calça jeans, camiseta rosa e uma blusa cinza.

"Aonde você vai?" você deve estar se perguntando, bom, não sei, me disseram que eu ia para uma cidade no interior, ficaria na casa do meu guarda costas.

— Como será o meu guarda costa? será que é musculoso? loiro? bonito?- pensei- se for bonito eu vou dar em cima dele, hihi.

Me arrumei e desci as escadas, me despedi dos empregados, e em meios as lágrimas o chefe da segurança me informou que o meu guarda costas se chama Noah e que eu logo o acharia.

— Mas como? - perguntei

—Você vai saber quem é - disse sorrindo;

Embarquei no avião, após uma hora de viajem ao lado de uma criança que não calava a boca, cheguei. Na saída via um mar de pessoas ( ta nem tanto, mas era muita gente), "qual delas será o meu guarda costa? E como eu vou saber ?"

Fiquei lá parada olhando pro lados, prestando atenção no barulho de choro e conversa, até que ouvi um estalo de chiclete, passando os olhos pelo mar de pessoas encontrei uma garota mais ou menos da minha idade mascando chiclete, quando nossos olhos se encontraram ela me encarou tipo: "você vai vir ou não?" andei na sua direção e chegando perto perguntei:

— Você é a Noah?

— Prazer - falou dando um sorriso de canto- vamos - e se virou.

—Hã.. você sabe quem eu sou? - disse acompanhando-a.

—Sim, meu irmão, Marcos, trabalha na sua casa e me fala de você.

—E ele fala bem ou mal de mim?

—Ele fala que você é irritante - sorri debochada- é esse o meu carro.

— Chata? Eu? - exclamei entrando no carro.

—Seu nome é Bianca Ciba né?

—Sim..

—Então, sim, você é chata.

E lá fomos nós o caminho inteiro discutindo até chegarmos na casa dela, que ela não fez questão de mostrar, ela foi subindo as escadas com uma das minhas malas e deixando no quarto.

— Eu não tenho colchão extra, vamos ter que infelizmente dividir a cama.

— Eu nunca dormi com alguém- falei olhando o quarto.

—Então você é virgem?- disse sorrindo maliciosamente.

—C-claro que não- disparei vermelha- e-eu só nunca dividi cama com nenhuma amiga.

—hum... se você diz- disse saindo do quarto rindo.

"qual é a dela fazendo essas perguntas constrangedoras?"- pensei deitando na cama, nem um segundo depois o cansaço veio e eu adormeci.

Quando acordei, já era noite. Ouvia barulho vindo do andar andar de baixo. Levantei cambaleando, desci as escadas e segui o som de panelas. Dei de cara com Noah de avental, mexendo nas panelas, com um pirulito na boca.

—Oi - falei.

—Boa noite Bela Adormecida - disse - dormiu bastante.

—Pelo jeito sim..-respondi procurando um copo- copos..?

—Aqui - pegou e me entregou - a janta já está pronta.

—Obrigada -sorri. Enchi o copo com água. Me servi junto com noah, jantamos a mesa. Foi divertido, conheci muito sobre ela. Rimos bastante.

Enquanto ela tomava banho no banheiro do quarto, eu tomei no banheiro do térreo. Subi as escadas, estranhamente eu ainda tinha sono, me deitei na cama ao lado de Noah, que estava sentada lendo um livro. Ela estava com uma regata preta, que deixava suas tatuagens a mostra, calcinha box, além de um óculos.

—Não sabia que você usava óculos - comentei.

—É de descanso - falou tirando os olhos do livro e me fitando - Vai voltar a dormir? Já não dormiu de mais não?

—Ainda to com sono...

—Ainda? Nossa! Cê é o que? Um urso? - falou. Mostrei a língua e virei de costas - Boa noite, anjinho chato.

Sorri e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mto obrigada por ler. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guarda Costa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.