Salva-me escrita por Glaucibela


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora!! mais um curtinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573918/chapter/6

Uma semana depois

Pensativo na cama Sasuke relembrava diversas vezes a conversa com Sakura. Sentia-se mal por ter contado mas não podia esconder, por mais que a verdade doesse profundamente ela tinha que saber, perder alguém que amava era doloroso ele sabia, uma grande ferida se abre e só o tempo cicatriza. Ele a entendia entretanto o comportamento de Sakura nos últimos dias estava começando a irrita-lo.

 

— Eu tenho que dormir

 

Suspirando alto, logo adormeceu.

 

~*~

 

No dia seguinte, quando terminou de ver seu pacientes,  foi até o quarto de Sakura queria conversar com ela seriamente, com um pequeno sorriso nos lábios pegou o relatório dela pendurado na porta e leu, logo o sorriso se desfez e franziu o cenho, com o semblante sério entrou no quarto e a viu deitada apenas olhando o teto.

—  De novo não comeu Sakura? 

— Não estou com fome- disse sem o olha-lo

— Ah não?- disse irônico

— Sim, não estou com a mínima fome.

— Vai ficar assim agora? você não está comendo direito e só dorme- disse olhando o relatório.

— Não tenho fome Sasuke- disse

Sasuke se aproximou da cama dela, Sakura continua olhando para o teto e parecia não se importar com sua presença.

— Sakura olha para mim - disse calmo, ela deu um suspiro e o olhou.

— Eu sei que está triste, mas você sabe que esse seu comportamento não vai te ajudar em nada, você tem que se alimentar, quer ficar fraca?

— Sasuke eu só não sinto vontade de comer - disse o olhando triste

— Faça um pequeno esforço, por favor Sakura eu me importo com você - disse encostando sua mão na dela. 

— Hm- ela murmurou um pouco corada, ele sorriu minimamente.

— Espero que isso seja um sim- disse ele

— É que...a comida do hospital é um pouco enjoativa e sem sal- disse envergonhada

— Eu sei, os outros pacientes reclamam também depois de um tempo comendo só esse tipo de comida eles acabam enjoando.Você quer eu te traga outra coisa diferente?

— Você pode?- ele afirmou com a cabeça- Eu queria algum doce.

— Doce? Ok eu trago, mas depois eu quero conversar com você está bem?

— Sim-ela disse com um sorriso singelo

 

Ele então apenas acariciou uma mecha rosada dos cabelos dela e saiu em seguida.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequenino, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.