Salva-me escrita por Glaucibela


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573918/chapter/5

Chegando ás 7 horas no hospital, rapidamente já se dirigia ao seu setor, logo é surpreendido pela enfermeira.

— Bom dia, Doutor Uchiha.

— Bom dia, houve alguma ocorrência?

— Nenhuma Doutor, todos pacientes passaram a noite tranquila.

— Certo,obrigado.

Logo começa a passar no quarto de seus pacientes para ver como estão e verificar seus exames, deixaria Sakura por último.

 

~*~

 

Após checar seus pacientes, chega o momento de falar com Sakura. Parado na porta do quarto tentava se acalmar para abrir, sua respiração estava descompassada, como estava nervoso era tão raro ficar daquele jeito, essas emoções que andava sentindo, o coração acelerado, nem lembrava quando sentiu isso pela última vez '' que estranho, chega tenho que entrar'' pensou, respirou fundo e abriu a porta.

Lá estava ela sentada na cama tomando café, como era linda, tão radiante '' ela tem muita luz'' ficou só a observando mas logo foi saiu de seus pensamentos com um chamado.

— É... doutor

— Sasuke pode me chamar assim já falei para você.

— Ah sim, desculpe.

— Não tem problema, Sakura preciso ter uma conversa séria com você e quero que seja forte com que está prestes a ouvir- disse Sasuke ''mas é quase impossível ser forte com uma notícia dessas, eu sei muito bem disso"

— Tudo bem, Sasuke.

— Sakura, o motivo pelo qual seus pais não te visitam é que...

— Você falou com eles, me conta- disse animada

—Sakura, não é isso,eu realmente sinto muito em dizer...

— Hun?

—Seus pais faleceram- disse de uma vez

— o que? quando foi isso?- lágrimas já banhavam seu rosto.

— Há três anos

— Três anos!- disse alto- mas eu não me lembro disso está dizendo a verdade mesmo?

— Eu nunca mentiria para você, infelizmente é verdade Sakura, você não lembra porque está com perda de memória mas logo se lembrará de tudo o que aconteceu.

— Não, eu...- o choro aumentou.

— Sakura-  rapidamente se aproximou da cama e sem hesitar a abraçou- Eu sinto muito.

Sasuke sentiu seu coração se aquecer com aquele contato, e Sakura correspondeu  o abraço.

— eu queria tanto que eles..

— Sakura, olhe para mim- segurou o rosto dela com as mãos e limpou as lágrimas, logo ficou corada- Só lembre que eles amavam você, e não iriam gostar de vê-la triste.

Ela apenas sacudiu a cabeça, e ele voltou a abraça-la.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro pequenininho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.