Amor sem palavras escrita por Fucking Princess


Capítulo 5
Bônus!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi queridos! Resolvi fazer um bônus hehe :)
Um obrigada especial a Vanellope pelo comentário divo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573852/chapter/5

... Eu tinha a impressão de conhecê-lo em algum lugar, mas onde?

–Classe, esse é o novo aluno na escola, ele veio da Califórnia e diz que já morou aqui...- O diretor parecia animado.- O nome dele é..- Espera, eu to reconhecendo aquele rosto- Sam Pitch.

Não, não pode ser!!

Estava no meio dos balões espalhados pelo gramado, meus avós estavam nos fundos esperando o churrasco que meu pai preparava, minha mãe estava na cozinha com minha madrinha (Que eram os únicos parentes que eu tinha que eram vivos) terminando a cobertura do bolo que me proibiram de ver só por que era uma surpresa... Grande coisa. Hoje comemoro 10 anos, estava com um vestido roxo de alcinhas que minha madrinha me dera e como sempre estava sozinha brincando com a pilha de balões que escondiam o verde da grama, até meu único amigo chegar. Sam Pitch fio a única pessoa com quem consegui fazer amizade, e eu tinha começado a gostar dele de verdade. Eu não sei o que isso significa mas ouço sempre isso nos filmes...

–Clary!- Me chamou descendo do carro,eu me levantei e corri até ele

–Sam! Você veio!- Nos abraçamos

–Acha que eu iria perder a festa da minha melhor amiga?- Rimos, o carro que o trouxe partiu.- Toma, isso é pra você.- Ele me entregou algo embrulhado com um papel de presente verde. O abri depressa.

– É lindo! Eu amei!!- Era uma caixinha de música azul que tocava minha musica preferida (Complicated- Avril Lavigne).

–Que bom que gostou- Ele sorriu desajeitado.

Comemos e meus familiares foram embora, ficou apenas Sam que estava brincando de pique comigo. Ele corria muito rápido, acabou me alcançando, eu cai e levei ele junto. Alguns balões voaram e outros estouraram, rimos muito com isso, até ele ficar sério, pensativo. Sentamos

–O que foi Sam? Cansou de brincar?- O observei preocupada

–Não, não é isso...- Ele suspirou

–O que é então?

–Vou pegar um voo pra Califórnia amanha bem cedo.

–Mas você volta segunda né?- Perguntei tristonha- Temos aula!

–Não Clary..- Ele abaixou a cabeça- Vou me mudar pra lá, meu pai conseguiu um trabalho novo.

–Mas por que ele não consegue um aqui?- Não queria acreditar em suas palavras.

–Eu também não sei. A única coisa que sei é que me mudo pra lá amanhã e que não irei voltar por muuito tempo...

–Não! Você não pode me deixar! Não pode fazer isso comigo!- O abracei esperando que adiantasse alguma coisa.

–Não tenho escolha, tenho que ir.. Mas você promete que vai lembrar de mim toda vez que ouvir a música da caixinha?

–Eu prometo! Mas não quero que vá embora, quero que fique! Eu gosto de você!- Percebi o que falei e tapei minha boca com as mãos.

–Já disse que não posso escolher e... Também gosto de você- Tirei minhas mãos da boca o olhei incrédula...

Ele se aproximou cada vez mais até que seus lábios tocaram os meus, dei meu primeiro beijo em um garoto que me deixaria sozinha no dia seguinte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.