We are still a Team? escrita por Trinket Cullen, Laris


Capítulo 3
Revolution in your hair


Notas iniciais do capítulo

Chuchus,me desculpem de novo por ter demorado pra postar.
Esse capitulo é dedicado a minha co-autora pelo aniversário dela hoje,PARABÉNSSSSS LARIS ♥
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573841/chapter/3

Nos braços de Haymitch sinto minhas forças se esgotarem,como se minha alma estivesse sendo arrancada a forças do meu corpo.Todo meu campo de visão fica preto e não me lembro de mais nada depois disso.
Apaguei por dois dias.
Quando me levanto reparo em tudo ao meu redor,estou deitada em uma cama nem um pouco familiar,paredes cinzas me rodeiam e há apenas uma porta.
Vou em sua direção e em uma tentativa de fuga ponho todas as minhas forças na maçaneta mas ela não abre.Entro em desespero,meus berros ecoam pelo lugar e dentro de alguns minutos um homem alto e robusto aparece na porta.Isso me acalma um pouco,mas a primeira palavra que sai de minha boca ao me deparar com ele é

"Haymitch".

"Calma senhora já vamos a essa parte.Meu nome é Boggs sou daqui do distrito 13.
Você será transferida de cabine,um médico vai dar uma passada por lá mais tarde para ver como você está. Eu a levarei até seus novos aposentos."
Passamos por vários corredores e pelo elevador até chegarmos ao meu destino.

"Não saia daqui até segundas ordens dona Trinket."
Minha nova cabine era um pouco mais espaçosa,com uma máquina de costura ao centro,uma caixa de retalhos e um espelho fixado na parede norte.
Dei mais alguns passos até ficar em frente ao espelho.

Horrível ! O que os outros pensaram de você Effie Trinket ?

Essa roupa cinza sem graça e meu cabelo todo a mostra.

Procuro na caixa de retalhos algo que cubra todo meu cabelo,o ajeito em um coque e o cubro com um pano parecido com uma bandana.

"Olá senhorita Trinket vejo que já se recuperou muito bem.
Como lhe avisaram estou aqui para ver como está. Alguns pacientes tendem a ter perda de memória após passar tanto tempo apagados mas me contaram que você já se lembrou até de seu companheiro."

"Haymitch. Onde ele está ?"

"Estou proibido de lhe dar informações."-o doutor sai correndo de minha cabine.
Muitos dias se passaram e eu finalmente arranjei algo que ocupe meu tempo.
Achei alguns uniformes feinhos do 13 dentro de uma das gavetas de uma estante velha e resolvi deixar a la Effie Trinket.
Quanto à parte da costura,minha mãe havia me ensinado quando criança a pelo menos fazer o básico.
Dedico todo meu tempo em minhas invenções,como fui esquecida pelas autoridades do 13 e até mesmo por Haymitch.
Hoje decidi usar minha primeira criação,mesmo que ninguém a veja.
Me troco,ajeito o lenço em meu cabelo e volto para a máquina de costura,minha melhor amiga nas horas mais entediantes.
Depois de tantos dias a porta se abre e entra em minha cabine um velho conhecido.

"Senhorita Trinket quanto tempo,sabia que seria uma boa colocar uma máquina de costuras em sua cabine. Venha comigo,Coin quer te conhecer."

"Olá Plutarch,é ela me distrai. Quem é Coin?"

"Você vai a conhecer agora,me acompanhe."

A encontramos em um dos corredores do 13.

"Soldado,contamos com você nas reuniões Mockingjay"

Depois de ter me convocado para essas tais reuniões ela só conversou com Plutarch e depois saiu.

A observei.

"Soldado? Ela precisa é de uma revolução no cabelo dela."

"Vamos para reunião Effie."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o cap não ficou muito no tamanho em que eu esperava,quanto aos nomes dos capítulos eu não sou muito boa com eles heuhe,por isso de vez em quando eles estarão meio merdinha.
Prometo postar o próximo capítulo logo e comentem com a opinião de vocês.
Bjs Chuchus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are still a Team?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.