We are still a Team? escrita por Trinket Cullen, Laris


Capítulo 2
Pink Thing


Notas iniciais do capítulo

Chuchus me desculpem,eu sei que esse capitulo era pra estar postado na quinta,só que esse fim de semana foi muito corrido e eu não consegui falar muito com a Laris.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573841/chapter/2

Não consigo parar de pensar em Effie,em como ela estaria e se estavam lhe tratando bem. Um soldado do 13 entra na sala de comando,seus passos pesados me tiram do transe.

"Conseguimos resgatar os três tributos que Coin tanto prezava para o sucesso da missão."

"Isso é ótimo,vou avisá-la agora mesmo."-Plutarch o despensa.

"Eu o ouvi direito? Coin só queria os três? Como fica Peeta e os outros tributos que ficaram na capital?"

"Haymitch,nós só acatamos ordens,se quiser explicações pergunte a ela."

"Então vocês são marionetes facilmente manipuladas por ela. Por que não percebi isso antes ?"

Saio da sala sem rumo algum. São todos marionetes,como estão querendo uma nova Panem com esse regime,onde somos todos paus mandados de Coin

"PEETA,PEETA" Gritos desesperados vinham do fim do corredor.

Katniss.

A imagem da garota vem em minha mente e imediatamente saio correndo em direção à enfermaria.

**********************

Chego na esperança de tranquiliza-la,mas os médicos já a haviam sedado.

A garota ainda estava com a roupa do Massacre e com seu braço todo ensanguentado devido a facada que Johanna lhe dera.Ao seu lado esquerdo,em uma maca semelhante estava Beetee com o mesmo traje porém com muito mais hematomas do que Katniss.Finnick por sua vez estava lúcido e já havia tirado seu traje.

"Nós conseguimos Haymitch" -Finnick fala tentando controlar seu tom de voz.

"Esse foi só nosso primeiro desafio,viram muitos outros"

"Não conseguiram resgatar Annie nem Peeta da capital não é?"

O chamo para fora da enfermaria com medo de que Katniss ouça nossa conversa.

"Resgataram só quem Coin acha importante para o sucesso da missão,soube disso a poucos minutos.Você precisa saber que aqui todos são controlados e fazem só o que Coin ordena."

Um doutor sai da enfermaria e nos avisa que Plutarch espera de Finnick na sala de comando. Prosseguimos até a sala.

"A transmissão dos jogos foi cortada e a capital mandou sua frota de pacificadores para tentar controlar os rebeldes em todos os distritos!"-o informativo é proferido por Plutarch assim que passamos pela porta do comando.

Katniss aparece de surpresa na sala com uma seringa na mão , ao dizer

"olá queridinha " ela tenta me atingir com seu objeto.O tiro rapidamente de sua mão e ela começa a gritar desesperadamente por Peeta. Os médicos chegam e injetam em sua veia um calmante,que a faz cair em um sono pesado na hora. Ajudo a leva la para sala de repouso.

******

Katniss ficou em coma por 3 dias e muitas coisas aconteceram no tempo em que ela apagou.

Horas depois da explosão da arena o distrito 12 foi bombardeado apenas restam as cinzas,os restos mortais queimados pelas bombas dos aerodeslizadores e a Vila dos Vitoriosos. Muitos habitantes do 12 guiados por Gale conseguiram escapar do bombardeio e fugir para o Distrito 13.

As coisas aqui no 13 não andam muito bem.Tivemos que aderir regras,nada de bebidas alcoólicas ou até mesmo café.Imaginem minha situação atual? E a cereja do bolo. Não encontro Effie em lugar algum e Coin não me fala de maneira nenhuma onde ela está. Um ex tributo,forçado a se afastar das minhas bebidas e ainda sem poder estar perto da coisa rosa que me faz tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas de novo gente,prometo postar o próximo cap. o mais rápido possível. Eu sei que ele ainda esta pequeno,mas o próximo vai compensar esses dois ultimos.
Deixem Reviews com a opinião de vocês!
Bjs Chuchus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are still a Team?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.