Diaríos de Dor escrita por Cacapivara


Capítulo 7
7-Novembro(Visão do Edward)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57376/chapter/7

7-Novembro (Visão do Edward)

"Nada nos torna tão grandes como uma grande dor." (Alfred de Musset)

***************************************************************************************************

Eu via o rosto dela a cada minuto, ela dominava completamente minha mente. Eu não me concentrava em mais nada, a não ser nela. Eu tinha partido saído da casa dos meus pais, tentando ter paz comigo mesmo. Ligava de tempos, em tempos para eles, eu os amava e sabia que os fazia sofrer.

Eu passava a maior parte do tempo caçando, procurando rastros a seguir, principalmente o de Victoria. Ela pagaria, eu a mataria, assim que a encontra-se. Estava seguindo ela, aqui no Texas, mais era difícil me concentrar. Nenhuma distração era poderosa demais para diminuir essa agonia que eu sentia. A vontade de correr e te-la em meus braços estava aumentando,mais quando eu ameaçava fazer isso, minha mente ecoava como um despertador Será como se eu nunca tivesse existido,eu havia prometido.Eu estou fazendo isso para o bem dela, para ela ter uma vida longa e feliz, longe de mim.

Quando eu pensava que nunca mais a teria, todas as forças que eu juntava se esvaiam, como se partes de mim fossem tiradas, meu coração não batia havia mais de noventa anos, mais agora ele não existia. Ela havia ficado com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaríos de Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.