Diaríos de Dor escrita por Cacapivara


Capítulo 6
Novembro(Visão da Bella)


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57376/chapter/6

6-Novembro (Visão da Bella)

“Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." (William Shakespeare)

***************************************************************************************************

Meus dias continuavam os mesmos, casa, escola e casa formavam o triangulo da minha vida. A escola ocupava boa parte desses triangulo, minhas notas haviam melhorado e eu nunca me atrasava para chegar à escola. Minha vida dentro de casa era complicada, eu quase nunca falava, mais a casa em si estava sempre arrumada e limpa e o jantar sempre pontual.

A noite era o pior momento do dia, os pesadelos me consumiam de tal forma, que cada noite eles estava mais fortes e realistas. Todas as noites eu acordava aos berros e Charlie estava preocupado com a minha serie de pesadelos.

Charlie era a única razão para eu tentar viver. Toda a vez que eu ameaçava desistir, um despertador soava em minha mente Por Charlie e eu arrumava forças novamente.

As minhas lembranças estavam sumindo e a minha saudade aumentando. O buraco em meu peito estava cada vez maior e latejava. Pensar nele era dolorosa, eu tentava pensar menos. Nessas horas eu tenho certeza que ele já me esqueceu e eu fico aqui pensando nele. Eu me esforçava para não lembrar dele, mais não para esquecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Quero reviews!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaríos de Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.