My Favorite Sister escrita por Frank Beauregard


Capítulo 5
Conclusão


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, esse é o fim da história. Eu queria agradecer a todos meus leitores, os que comentam, os que favoritam e até os que só leem, porque de qualquer maneira me inspira mais. Um agradecimento especial a Apenas Criativa... você foi a que mais me deu motivos para prosseguir... vou começar a escrever uma nova fanfic agora... não sei como vai se chamar, mas, será sobre Perachel. ( Rachel >> Annabeth >:^) )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573633/chapter/5

Aparentemente dois anos haviam se passado depois dos acontecimentos com Gideão. Eu havia me acertado com Wendy, ela resolvera que era muito velha para namorarmos, assim se mudou e agora vive fora de Gravity Falls, num lugar que não tenho idéia de onde seja. Robbie deixara de ser tão estranho. Na verdade, começara a ser legal depois da saída de Wendy, e, ficamos bem próximos até. Soos havia emagrecido e conseguido uma namorada, tal como uma casa nova. Se mudou a alguns meses, a falta que fazia ainda era recente, não podia negar.

Eu ? bem, agora tenho dezessete anos. Faço faculdade e estágio, embora não sei sobre oque quero fazer da vida. Diferentemente de quando pequeno, garotas caiam aos meus pés, mas, claro, nunca ficava com nenhuma. Meu status de relacionamento não era evidente, mas namorada com Mabel, minha irmã gêmea de mesma idade. Se era estranho ? talvez. Se era errado ? sim. Mas, nem eu nem ela ligávamos. Tampouco quem sabia de nosso relacionamento.

Mabel continuava mais linda que nunca, mas sua personalidade continuava a mesma. Fazíamos o mesmo estágio, mas faculdades diferentes. Dizia ela a mim que queria ser arquiteta, e eu apenas incentivava.

Quanto a Gideão ? nunca mais o vi, tampouco seus amigos valentões da ocasião em que Mabel fora seqüestrada por eles. Sabia que continuava a espreita por aí em Gravity Falls, tramando coisas com aquela mente problemática. Eu havia começado no Box, Mabel no karatê, nós sabíamos que nunca iríamos estar a salvo.

Mas tirando tudo isso, nada era seguro, pensando bem. Não nos preocupávamos muito, continuávamos vivendo a vida do mesmo jeito alegre e descontraído, mas dessa vez mais apaixonados.

– Dipper, você me ama ? – disse ela.

– Amo, e vou continuar amando por toda a vida.

E aquele foi o melhor beijo que já tive em anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... eu não fazia ideia de como vocês queriam que a fic terminasse, mas, eu queria algo simples. TALVEZ tenha ficado pior que o final de Blood of Olympus, mas sei lá... ficou meio bom até. :^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.