Our Happy Ending escrita por Nathália


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer aos comentários positivos que venho recebendo, obrigada gente ❤
E espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573629/chapter/3

3º mês de intercâmbio

Emma’s pov

Quando eu tinha 13 anos eu percebi que o que eu sentia pela Regina havia mudado, ela tinha passado de melhor amiga para paixão, mas eu não queria sentir aquilo, não queria acabar com a nossa amizade para virarmos namoradas, isso tudo era muito confuso para mim. Minha família sempre foi muito tradicional, sempre íamos à igreja todos os domingos, e desde criança eu sempre escutei que família é constituída de homem e mulher, o que desde criança eu nunca concordei. Um dia eu estava conversando com a minha mãe que amor é uma coisa que está muito em falta, e quando existe é proibido, ou errado. Ela logo desconfiou que eu estivesse passando por alguma coisa ou que eu estava sentido alguma coisa, que segundo ela, era diferente. Nunca mais toquei nesse assunto com ela, eu sabia que se eu quisesse sentir alguma coisa ou viver alguma coisa com a Regina, teria que ser escondido, e eu também sabia que se eu fizesse isso, eu iria magoar muito a pessoa que eu menos queria que saísse magoada.

A Regina é o tipo de pessoa que me faz me sentir feliz mesmo quando nada está dando certo, me faz rir quando tudo que eu quero é chorar, ela também é a única pessoa que consegue me tirar da cama cedo, em pleno sábado de manhã. Ela era a calma depois da tempestade, a única luz que eu podia ver quando tudo estava escuro, ela seria a protagonista da minha história, se eu soubesse escrever, seria a minha musa, se eu soubesse pintar.

Depois de já estar três meses em território americano eu me dei conta que se é amor de verdade, não são novos lugares que vão me fazer esquecer o que eu sinto, muito menos novas pessoas. Queria eu saber disso quando aceitei namorar com esse americano qualquer...

De: Emma [email protected]>

Para: Regina

Estou prestes a pedir para a agência para voltar para o Brasil! Juro, não aguento mais sentir tantas saudades. Mas eu sei que se eu fizesse isso eu iria acabar me arrependendo. Como estão as coisas ai? Eu estou com MUITAS saudades de todos vocês (mas de você mais, com certeza), eu me lembro de você todos os dias, porque sempre tem algo que acontece na escola que eu tenho muita vontade de contar pra você, mas eu sei que você odeia o assunto escola. Lembra daquele american boy que eu te falei? Então, ele me chamou pra sair e acabou me pedindo em namoro! Eles não perdem tempo mesmo hein? Eu acabei aceitando, é claro. Aposto que as meninas da nossa escola vão morrer de inveja ao saber que eu já namorei um menino dos EUA. Mas enfim, de novidade mesmo é só isso que eu tenho para te contar, e você? O que me conta de novo?

OBS.: Você ainda tem aquele espaço no meu coração viu? E ninguém vai ocupar esse espaço, além de você.

Regina’s pov

Quando eu percebi que estava apaixonada pela minha melhor amiga eu percebi que havia me metido em uma fria bem grande. Emma sempre foi independente, nunca precisou de ninguém para fazê-la feliz, ela já era por si só. Emma é uma pessoa que, muitas vezes, fica melhor sozinha do que acompanhada, e isso de certa forma é uma coisa que me atraia. Gosto de estar na companhia dela pelo simples fato de eu saber que ela podia estar sozinha, mas preferiu que eu estivesse junto dela.

Sou carente por natureza, tenho a necessidade de receber elogios, de me sentir amada, eu dependo das outras pessoas para me fazer feliz. Gostaria que a Emma dependesse de mim, do jeito que eu dependo dela, gostaria que ela sentisse a necessidade que eu tenho dela, a necessidade de tocá-la, de abraça-lá, de beijá-la, de decifrá-la.

Já faz três meses que ela “se foi” e a dor que eu sinto permanece a mesma há três meses, não há nada que faz essa dor curar, não há nada que faça essa necessidade ir embora, me sinto mais frágil a cada dia, e eu pensei que não poderia ficar pior, até que ela me mandou esse e-mail dizendo que, sim, ela estava namorando.

De: Emma [email protected]>

Para: Regina

Emma! Ainda faltam nove meses para você voltar, será que eu posso dormir e só acordar quando você voltar? A escola está mais vazia, a cidade está mais vazia, meu coração está mais vazio. Ás vezes me pego chorando quando vejo duas amigas conversando, passeando, indo no cinema juntas, ninguém é capaz de te substituir (não que eu queira, é claro), mas ai eu me lembro que você está vivendo o seu sonho, e logo eu volto a sorrir e me lembro que três meses já se passaram, vai ser fácil enfrentar mais nove, certo? Por favor, diga que vai! Estou muito feliz ao saber que você está feliz, não adianta dizer que você está com saudades e que estais muito tristes, sei que você está com saudade, mas percebi pelo seu e-mail que esse menino está te fazendo bem! Então, vou te pedir uma coisa: guarde a saudade na gaveta e vá viver o sonho, faça com que esses noves meses que ainda faltam, sejam inesquecíveis.

Mande-me notícias logo!

Beijos

Espero que aquele menino a faça feliz, caso contrário, eu seria capaz de comprar a primeira passagem para LA para arrancar o coração dele fora! Mas, se ele a fazia feliz estava tudo bem, porque tudo que eu queria era que ela fosse feliz, não importasse o que custasse, e pelo visto estava custando a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, não posso prometer capítulo novo para a próxima terça-feira, pois eu ainda não o escrevi e eu estarei na praia semana que vem, onde só tem 3G. Espero conseguir inspiração logo e continuar!
Feliz ano novo para vocês e que em 2015 Swan Queen virem canon.
https://twitter.com/swenperry
http://ask.fm/nathaliameyer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.