Our Happy Ending escrita por Nathália


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573629/chapter/2

1º mês de intercâmbio

Emma’s pov

Tudo está indo a mil maravilhas! Já fiz alguns amigos, conheci a Disneyland da Califórnia, a Universal, e o pier de Santa Monica, mas a saudade de casa, e de algumas pessoas já começou a aparecer.

Final de semana eu estava no CityWalk da Universal, quando a minha família postiça teve a ideia de fazermos skydiving, eu odiei a ideia é claro, isso não era nada a minha cara, era muito mais a cara da Regina, ela com certeza toparia e faria. Fomos a alguns brinquedos radicais, e eu estava morrendo de medo, e ao mesmo tempo não conseguia parar de pensar nela, ela estaria se divertindo tanto aqui, faria de tudo para ela poder ter passado esse um mês comigo e passar esses onze meses que ainda faltam, também comigo.

De: Emma

Para: Regina

Regina, me desculpa! Prometi que te escreveria todo dia, mas tudo está muito corrido aqui, a minha família quer me mostrar absolutamente tudo, durante a semana eu quase não tenho tempo, eu vou para a escola, faço tarefa e tenho que passar um tempo com eles; e a gente saiu todos os finais de semanas desde que eu cheguei. Tive a sorte de ficar com uma família muito legal, tipo aquelas famílias típicas americanas que a gente já viu em tantos filmes, sabe? Enfim, você iria adorar aqui! Final de semana nós fomos à Universal e tudo que eu consegui pensar foi que amarias estar ali também, tem cada brinquedo radical que só faltou eu desmaiar, juro! E como anda as coisas ai? Tudo igual? Conte-me tudo! Não quero voltar para o Brasil desinformada.

OBS.: Você “ainda” ocupa uma imensa parte do meu coração.

Regina’s pov

Já fazia um mês que eu estava longe daquele sorriso que eu tanto amava, daquele abraço que tanto me aconchegava, daquela risada que enchia o meu coração. Cada parte dessa cidade parece mais vazia sem ela, cada canto da cidade me lembra ela.

A primeira semana sem ela foi a mais difícil, eu só ia dormir depois das 3 da manhã, quando eu finalmente percebia que ela não iria me mandar nenhum e-mail, e eu só dormia depois de desabar em lágrimas. Foi difícil ir para a escola e não ter ela para trocar bilhetinhos, não ter ela para conversar sobre o nada no banheiro, não ter ela para furar a fila do lanche junto comigo, não ter ela para fazer as nossas piadas.

Todo dia eu chego em casa e checo meu e-mail, na esperança de encontrar algo dela. Nunca tem nada. Mas hoje, por um milagre divino, tinha um e-mail dela. Deus, ela continuava a mesma! Sempre me dizendo que eu ainda tinha um espaço no coração dela, mas o quão grande esse espaço era?

De: Regina

Para: Emma

Olha quem finalmente apareceu! Você deve estar se divertindo tanto ai! Ainda bem que o intercâmbio está suprindo todas as suas expectativas. Deve ser o máximo mesmo a Universal, e espero que você tenha comprado um presente pra mim hein (brincadeira). Aqui está tudo igual, mesmas pessoas, mesmos professores, mesmos lanches, mesmo tudo, mas claro, mais triste porque você não está aqui. Mas me conte! Já encontrou o seu american boy? Como é a escola ai? Parece ser bem puxada. E as pessoas? E a comida? Já estais com saudades do arroz com feijão? Aposto que sim!

Beijos

Esforcei-me ao máximo para não demonstrar fraqueza no e-mail, mas eu percebi que eu fui muito breve, mas se eu falasse alguma coisa a mais, eu ia acabar falando algo que eu não queria. Quer dizer, eu queria falar, mas não sei bem se ela gostaria de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vou tentar terminar o próximo capítulo o quanto antes, para postar terça-feira que vem.
Sugestões: http://ask.fm/nathaliameyer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.