Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 21
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês? espero que sim.
Muita gente não gostou do capitulo passado fiquei um pouco triste mais tudo bem, ai está mais um capitulo para vocês.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/21

Pov Ally

Despois de 2 horas paro de chorar, eu acho que o motivo seria a falta de lagrimas porque a tristeza era grande, ainda falta 1 hora para que o Austin comesse a receber visitas. Perguntei ao doutor qual a causa do coma do Austin ele disse que foi por causa das fortes pancadas que ele levou na cabeça, perguntei se esse coma poderia passar muito tempo ele me disse que não sabe tanto ele pode acorda hoje ou daqui a nove meses. Estou com uma roupa que a Brooke foi buscar para mim. Dez, Brooke e Elliot não estão mais aqui eu os convenci a irem para casa. Estou eu aqui sozinha com meu filho ou filha. Olho o relógio novamente e vejo que e hora de ver o Austin. Vou até a recepcionista.

–Com licencia o paciente Austin Moon já pode receber visitas?

–Deixa eu ver no sistema- ela passa uns 2 minutos olhando aquele computador, e eu rezando pra que ele pudesse- ele já pode sim o quarto dele é o 202.

–Obrigado- agradeço.

Vou em direção ao quarto pensando como eu reagiria, eu deveria tentar contar que estou gravida? Será que ele me ouviria? Então chego ao quarto, respiro fundo e entro, eu pensei que eu não tinha mais lágrimas mais eu estava enganada meu corpo guardou um pouco para esse momento. Ao entra no quarto vejo Austin deitado em uma cama de hospital respirado com a ajuda de um aparelho, muito machucado e com a mão infixada. Minha única reação no momento foi chorar mais então eu me acalmo não por mim mais sim por ele e pelo fruto do nosso amor que carrego em mim. Aproximo-me da cama e me sento onde em uma brecha que sobrava na cama, então começo a conversar com ele.

–Oi meu amor, eu queria te pedir desculpa por ser uma idiota, eu sei que você só tentou me tirar daquilo com medo que acontecesse o pior e agora vê por minha culpa você está nessa droga de cama. Ah meu amor, você não sabe a falta que sentir de você durante essas 2 semanas sem ao menos falar com você, eu queria tanto que você acordasse. Tenho uma noticia para você na verdade duas ótimas noticias, com o acontecimento temíamos o pior que aquele homem poderia ter alguma doença, mais graças a Deus ele não tinha nada, quando doutor me disse isso eu fiquei muito aliviada, então ele só me mandou ter cuidado na minha gravidez, por um momento achei que estaria gravida daquele desgraçado, mais então o doutor disse que eu estou gravida de 2 semanas, você ouviu amor ? Você vai ser papai- Quando essa frase sai de minha boca não consigo conter minhas lagrimas-, por favor, amor acorde, acompanhe essa gravidez comigo.

–Com licencia senhorita Ally, o horário de visita acabou. A tarde poderá vim às duas horas. – fala o doutor que estava cuidando de Austin.

– Você ouviu meu amor? À tarde eu volto, por favor, amor me ouça e acorde. Amo-te muito meu amor. - dou um beijo em seus lábios e saiu da sala.

Vou para a frente do hospital e pego um taxi, mesmo querendo ficar eu precisava tomar um banho, quando chego em casa e abro a porta vejo uma loira e uma morena sentadas no meu sofá, me aproximo e vejo que Rydel chora muito e é consolada por Trish que também chorava. Quando Rydel percebe minha presença me abraça e como eu precisava desse abraço, logo após vem Trish participar do o abraço, quando elas me soltam me sento no sofá com o rosto entre as mãos e choro, ao lembrar o estado em que Austin se encontrava. Quando me acalmo digo.

–Eu estou gravida do Austin- Olho para Rydel,- Rydel ele precisa acordar eu estou sofrendo, ele precisa saber que terá um filho.

–E ele vai Ally tenha fé- fala Trish

–Eu tenho, agora se vocês me derem licencia eu vou descansar de 2 horas vou voltar para o hospital.

As meninas vão embora e eu para o meu quarto, quando chego lá tomo um banho e assim que deito durmo. Acordo-me de 1 hora da tarde e troco de roupa rápido e corro para o hospital e já são 2 horas quando chego corro para o quarto.

–Ufa meu amor, quase que não chego-Dou um beijo em seus lábios e outro em sua testa- mais estou aqui, deixa eu te contar uma novidade que te deixaria feliz, voltei a falar com Trish e Rydel. Amor eu te quero, acorde. Eu te amo muito. Vou cantar uma coisa que estou compondo no outro dia em que a gente fez esse bebê.

So forgive me if I'm doing this all wrong I'm trying my best in this song To tell you, what can I do? I'm stuck on you...

Deito-me ao seu lado e deixo algumas lagrimas rolarem. A enfermeira vem me avisar que o horário de visita então me despede dele, quando estou saindo encontro o doutor.

– Oi Ally tudo bem? Está se alimentando direito esse bebê precisa se alimentar.

–Ta certou doutor, posso pedir uma coisa ao senhor?

–Sim. - fala ele

–Se Austin acordar, por favor, me ligue não importa a hora.

–Não deveria fazer isso, mais eu ligo sim.

Entrego o meu numero a ele.

–Obrigado doutor.

Então eu vou para minha casa quando chego lá fico assistindo tv quando meu celular tocar e vejo que é Kira.

Ally/ Kira

Ligação On

–Alô

–Você tem toda culpa pelo oque aconteceu com meu Austin, se ele morrer eu mato você, recado dado.

Ligação off.

Kira está certa eu sou a culpada. Meu Deus o senhor não pode o deixar morrer, sou tirada dos meus pensamentos por uma batida na porta.

–Pode entra.

–Oi filha

Então vejo meus pais entrarem pela porta com uma caixinha de presente, quando eles me entregam eu abro e as lagrimas de emoção rolaram em meu rosto, era um par de sapatinhos de bebê branco.

–Obrigado pai e mãe por não saírem do meu lado nesse momento tão difícil.

–Tudo bem filha, agora vamos jantar você tem que alimentar meu netinho- falo meu pai

–Ou netinha- fala minha mãe

–Mais não importa agora, vamos descer que eu estou com fome.

Então descemos para jantar e o jantar foi bem legal, Elliot e minha mãe se provocando.

–Sogrinha que tal mais um neto?

–Você que vai me dar? Elliot você consegue fazer filho? Como ninguém me contou isso?- fala minha mãe rindo.

Só eles para me fazer ri. Quando terminamos de comer vou jogar videogame com o Elliot, quando dar duas e meia da manhã eu canso e vou para meu quarto tomo um banho e escovo meus dentes, termino de fazer isso tudo me deito e já era 3:20 da manhã, consigo dormir... Sou acordada por meu celular que tocava.

Ally/ ligação

Ligação On

–Ally? Aqui é o doutor que está no caso Austin Moon. O Austin acordou e a primeira pessoa que ele perguntou foi por você e seu filho.

–Ele me ouviu? Eu estou indo para ai. Eu vou poder vê-lo?

Sim pois ele está muito agitado querendo vê-la.

–Já estou chegando, tchau.

Ligação Off

Corro em direção ao meu armário e pego qualquer roupa, pego as chaves do meu carro e corro até o hospital, sim eu estava indo para o hospital de 4 da manhã e eu não estava nem ligando para a hora só queria ver o Austin.

Chego ao hospital e corro para o quarto sem passar na moça de informações e vou direto para o quarto. Abro a porta e vejo Austin aquele sorriso lindo pelo qual me apaixonei.

–Austin- chamao

–Ally pequena.

Corro é o abraço forte e que saudade eu sentia dele.

–Ally é verdade que você está gravida?- Pergunta Austin

–Sim, só não sei como se você se preveniu.

–Bem...é que, teve um erro de calculo e teve um problema.- fala ele coçando a cabeça e rindo.

–Bodo-Falo rindo- Desculpa por ser uma idiota.

–Tudo bem meu amor, eu te desculpo.

–Eu te amo muito, você sabia?

–É que bom- ele sorri de lado- Eu também te amo.

Então o beijo, um beijo calmo e cheio de saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso espero que tenham gostado.
e até a próxima, deixe nos comentários a sua opinião sobre o capitulo.
Até a próxima.
Beijo da nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.