I'll make you love me ♥ escrita por KDPearl


Capítulo 13
Mudanças são Essenciais


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-san! Primeira vez que não demoro tanto para postar um novo capítulo. Fiz esse curtinho com a intenção de prolongar a curiosidade de vocês, mas tenho certeza que irão adorar o próximo cap. Peço desculpas pelos erros de português e espero que apreciem com moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573541/chapter/13

Cheguei em casa cansada e com dor de cabeça, a manhã já havia sido péssima e a tarde então, só piorou. Por sorte, Neji-niisan e Tenten-chan não estavam no momento, assim pude caminhar até meu quarto com tranquilidade e sabendo que não haveria perguntas à responder.

Minha expressão facial estava horrível e minha infelicidade é visível à quilômetros de distância, até um menino de aproximadamente 6 anos me questionou no metrô: “Você está bem moça? Quer um doce?”. A fofura e bondade do menino fizeram com que me alegrasse um pouco. Em parâmetros de porcentagem, diria que minha alegria subiu uns 10%. Pelo menos já é alguma coisa.

Ao chegar no quarto, joguei a mochila em um canto qualquer e me deitei na cama de barriga para cima. Na ida para cá, refleti muito sobre as ações de Uchiha Sasuke. Ultimamente, ele estava menos arrogante e mais simpático, menos frio e mais protetor. Porém, não quero saber o motivo dessa mudança drástica, acho que já tenho ideias e neuras demais na cabeça para me preocupar com alguém que mal conheço.

Se ele me deu presentes, puxou assunto comigo e me protegeu de um soco certeiro de Sakura, é porque ele quer ser meu amigo não é? E não há nada demais em começar uma amizade com Uchiha Sasuke. Até porque, ele é o único que pode me ajudar a conquistar o Naruto-kun.

Naruto-kun...

Só de pensar nele, meus 10% de alegria evaporaram. Apesar do beijo que ele e Shion trocaram no shopping, não consigo simplesmente ouvir a razão e esquecê-lo. É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo, com todos os pedaços partidos. Suspirei alto.

— Só queria que pelo menos você se importasse comigo, como eu me importo com você Naruto-kun. – Virei-me de lado fechando os olhos e entrando de cabeça no mundo dos sonhos.

✼✼✼

Na manhã seguinte...

O alarme do despertador soou às 7:00 horas da manhã me forçando a abrir um dos olhos e desligá-lo. Fiquei cerca de 5 minutos enrolando na cama, não queria de jeito nenhum levantar e ir para o colégio, não depois do ocorrido de ontem. O que aconteceria se eu me encontrasse com Sakura pelos corredores? Por sorte não fazíamos as mesmas matérias na quarta-feira. 

Por fim, decidi levantar e me arrumar para mais um dia de aula. Afinal, teria que encontrar Sasuke no final da tarde para fazermos o trabalho de história. No quesito “não deixar nada para a última hora”, Sasuke era como eu. Apesar do prazo final de entrega ser para próxima semana, iríamos fazer hoje para não acumular as matérias.

O dia hoje estava nublado e o frio predominava nas ruas, fazendo as pessoas se agasalharem ainda mais. Então, após fazer minha higiene matinal, opinei por utilizar o típico moletom de inverno na cor azul escura com o brasão da escola Tokugawa.

Quando desci para tomar café, encontrei Tenten-chan e Nejinii-san sentados à mesa. Antes mesmo de acompanhá-los na refeição mais importante do dia, a chocolate ficou espantada quando colocou seus olhos em mim. Estava preparada para abrir a boca e questioná-la, quando a mesma se levantou rapidamente e praticamente me empurrou de volta para o quarto. Assim que entramos, ela trancou a porta e se virou para mim.

— Aonde você pensa que vai com esses trapos horríveis? – Ela me encarava com uma expressão séria.

— Para a escola? – Questionei de forma sarcástica, era óbvio que eu iria para a escola.

— E pretende se encontrar com o melhor amigo do garoto por quem está apaixonada vestida dessa forma? – Ela apontava para minha roupa fazendo movimentos circulares com o dedo indicador, uma das sobrancelhas estava arqueada.

— Está frio lá fora Tenten-chan! – Exclamei indignada. – E eu não quero impressionar ninguém, muito menos me mostrar para o Uchiha. – Respondi cruzando os braços e dando ênfase ao “me mostrar” fazendo o símbolo das aspas com os dedos.

— Não é porque está frio lá fora que você tem que se vestir... – Sabia que pela demora, ela tentava encontrar uma palavra que não me magoasse. – desta forma.

— Tudo bem Tenten-chan, então o que sugere?

Ela encostou o dedo indicador em seu queixo perfeito e olhou para mim com dúvida, parecia pensar. Após alguns segundos, estalou os dedos e me dirigiu um sorriso.

— Já sei! Tire essa coisa que você está vestindo que eu já volto. – E saiu porta a fora.

Revirei os olhos descontente, mas fiz o que ela me pediu. Estava apenas de calcinha e sutiã, abraçada ao meu próprio corpo e tremendo por causa do frio, quando Tenten-chan retornou com algo nas mãos.

— Você vai usar isso aqui. – Ela estendeu as peças em cima da cama. – Uma blusa manga longa branca, uma de lã também branca e um suéter rosa bebê por cima de gola "V". – Em seguida, ela se dirigiu até meu armário e tirou de lá mais duas peças de roupa, entendendo-as na cama. – Depois vai colocar esta meia calça cor de pele e a saia com pregas da sua escola. Para finalizar, irá colocar uma bota preta com salto médio e uma tiara de pérolas.

Olhei para o look que ela havia montado em total espanto. Eu nunca, definitivamente NUNCA, usaria aquelas roupas. A saia era curta demais e as blusas eram justas, apenas o suéter parecia um pouco mais largo, porém nada comparado com meus moletons.

— Tenten Mitsashi, eu não vou...

— Nem ouse terminar essa frase. – Sua expressão era tão assustadora que me fez encolher de medo.

— Tudo bem, você ganhou. – Nos lábios da chocolate surgiu um sorriso vitorioso.

Comecei a me vestir, afinal estava quase tendo hipotermia em razão do frio que fazia naquela manhã. Ao terminar me encarei no espelho, a roupa não havia ficado tão desconfortável quanto eu pensei que ficaria. Após alguns segundos, constatei que aquele look me deixava mais fofa e criança. Pelo menos era melhor do que parecer uma oferecida. Porém, ao olhar para meus pés me senti incomodada.

— Não vou usar a bota Tenten.

— Ah, você vai sim. – Ela disse decidida.

— Eu não gosto de usar salto! – Exclamei utilizando uma voz chorosa e proferindo a última palavra de forma arrastada.

— Não quero saber Hinata, você vai usar e ponto final entendeu? – Novamente ela utilizou o olhar intimidador e assustador que me causava calafrios.

— Tá bem, tá bem. Eu vou usar tá legal? – Em questão de segundos ela retornou a expressão sorridente, enquanto eu suava frio pelas constantes mudanças de humor.

— Ótimo! Agora vamos descer e terminar nosso café.

✼✼✼

Como de costume, acordei cedo pela manhã em razão dos sons rotineiros dos automóveis, das pessoas e do comércio. Essa era a desvantagem de morar em uma das avenidas principais de Tóquio, o barulho era tanto às 6:00 horas da manhã que despertava até o mais pesado dos sonos.

Levantei um pouco mais disposto naquela manhã, afinal hoje eu encontraria a Hyuuga após as aulas para fazermos o trabalho de história. Era a minha chance de tentar seduzi-la utilizando o charme dos Uchiha.

Ontem, após os acontecimentos envolvendo Sakura e Hinata, notei que esta última ficou realmente chateada e sentiu pena da rosada. Ofereci para acompanhá-la até sua casa, mas a mesma argumentou que precisava ficar sozinha. Talvez eu tenha sido um pouco rude com ela, mas como não ficar furioso diante daquela situação? Presenciar a quase bofetada que Sakura iria desferir no rosto angelical de Hinata? Por sorte consegui impedi-la antes de completar seu ato. Minha fúria era tanta que quase não consegui controlar, por fora eu não aparentava estar tão bravo, mas por dentro eu queria bater com a cabeça daquela rosada no chão até constatar se realmente existia algum neurônio lá dentro. Decidi deixar a ideia de lado, o importante era que Hinata estava bem.

Por fim, decidi me arrumar e me perfumar mais do que de costume. Só não exagerei muito para não atrair atenção feminina em demasiado. Coloquei a típica calça masculina da escola Tokugawa, a blusa social manga longa na cor branca, um suéter xadrez nas cores cinza e azul escuro com o brasão da instituição e, para finalizar, uma jaqueta de couro preta. Por incrível que pareça, a jaqueta de couro dava ainda mais destaque para meu tom de pele pálido.

 Eram exatamente 7:00 horas da manhã quando sai do apartamento rumo à escola. Decidi chegar um pouco mais cedo e aguardar Hinata no portão principal, assim eu poderia acompanhá-la até a sala e protegê-la de qualquer insulto, fofoca ou até mesmo de Sakura caso esbarássemos com ela em algum corredor.

Cheguei em frente ao portão e olhei meu relógio no pulso esquerdo, foram apenas 15 minutos de trajeto. A manhã estava mais fria do que o normal, mas isso não me impediu de aguardar por Hinata cerca de 30 minutos. Quando a avistei se aproximando, foi quase impossível não me sentir atraído pela bela imagem.

Hinata utilizava roupas diferentes das habituais, o suéter rosa era um pouco grande, mas não conseguia esconder os seios fartos que a morena possuía.  A saia levantava toda vez que uma brisa forte soprava em sua direção, obrigando Hinata a segurá-la e abaixá-la o tempo todo. As coxas torneadas, protegidas apenas por uma meia calça, deixavam-me com vontade de apertar toda a extensão da carne que, com certeza, era macia. Para finalizar, a tiara lhe dava um ar de menina comportada.

Quando Hinata estava à poucos metros de distância, pude notar o quanto seu rosto estava adquirindo um tom escarlate. Sua franja cobria totalmente os olhos perolados e alguns estudantes assobiavam e trocavam comentários indecentes, dirigindo olhares maliciosos para a bela morena de estatura mediana.

Senti um incomodo incomum ao ver Hinata tão frágil e desprotegida próxima aos garotos do 2º ano que continuavam a devorá-la com os olhos. Logo, a mesma fúria que senti ontem ao ver Sakura pronta para desferir um tapa certeiro no rosto de Hinata se apoderou de mim. Minha expressão tornou-se mais séria do que o normal e os punhos estavam cerrados. Sem perder mais tempo, caminhei até Hinata e a segurei pelos ombros, dirigindo um olhar furioso para os garotos que logo trataram de acelerar o passo. Hinata suspirou aliviada enquanto assistia os estudantes praticamente correrem para dentro da escola.

— Mu-muito o-obrigada Uchiha-san. – Ela olhou agradecida para mim e mostrou um de seus melhores sorrisos.

Ao me deparar com aquele sorriso, senti toda a minha raiva sumir em questão de segundos. Ainda não consegui entender o porquê daquilo acontecer toda vez que Hinata dirigia um sorriso significativo para mim. Eu sabia que estava atraído por ela, mas tinha algo mais do que isso? Por fim, tirei meu braço dos ombros de Hinata e coloquei minhas mãos nos bolsos da calça.

— Irei lhe acompanhar até sua sala.

— N-não precisa Uchiha-san, não quero que se incomode. – Hinata tentou argumentar com a face levemente avermelhada.

— Não adianta questionar Hyuuga. – Meu tom de voz era autoritário e em resposta, Hinata fez apenas um aceno afirmativo com a cabeça.

Comecei a caminhar sendo seguido por Hinata, ao adentrar no pátio escolar todos os olhares voltaram-se para nós. Algumas garotas nos encaravam de forma desesperada, como se estivessem em um pesadelo e não conseguissem acordar. Fiquei surpreso ao constatar que alguns garotos demonstravam inveja e raiva.

“Então Hinata possui um fã clube? Que interessante”.

Coloquei um de meus costumeiros sorrisos de lado nos lábios e novamente passei o braço pelos ombros da Hyuuga. A reação dos estudantes só pioraram com meu gesto e admito que gostei muito disso. Enquanto isso, Hinata mantinha sua cabeça baixa e não ousava levantar o olhar.

Quando chegamos até a sala da morena, constatei que Sakura não tinha vindo à aula, caso contrário ela já teria me abordado mesmo que fosse para pedir desculpas. Vi apenas sua amiga, Ino Yamanaka, próxima aos armários. Quando a loira colocou seus olhos azuis em mim, logo brotou um sorriso malicioso em seus lábios, mas assim que notou a pequena Hyuuga ao meu lado, seu queixo foi ao chão e seus olhos aumentaram consideravelmente de tamanho.

— O-obrigada novamente Uchiha-san. – Novamente ela sorriu de forma acolhedora, como se confiasse em mim.

Antes de partir, afastei a franja negro-azulada da testa e depositei um beijo casto no local, sentindo a pele dela esquentar pelo toque.

— Nos encontramos mais tarde no local combinado. – Virei-me na direção oposta e comecei a caminhar calmamente com as mãos nos bolsos da calça, ainda tinha alguns minutos até o sinal tocar.

Enquanto isso, Hinata ficou parada no mesmo local por alguns instantes, estava estática e surpresa pelo gesto carinhoso do Uchiha, o rosto encontrava-se totalmente rubro e seu coração batia de maneira frenética, sem saber o porquê de se sentir tão confusa como naquele momento.

"Às vezes, a melhor maneira de curar um coração ferido, é deixar que outra pessoa ocupe ele".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminou mais um capítulo! Está demorando para as coisas ficarem mais "quentes" não é verdade? Só que calma, o capítulo do beijo está mais próximo do que vocês imaginam! Deixem reviews e beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll make you love me ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.