Linha Tênue escrita por Emma Grimes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573435/chapter/5

Entramos no apartamento de Amanda,a única luz que entrava era dos postes da rua.

_"Você sabe que tenho trauma de sequestros"_Sussurrei.

_"Prometo que não vou te machucar e nem te manter em cárcere privado por muito tempo"_Ela disse em quanto torcia minha camisa.

Ela me puxou para o canto da parede,me beijava enquanto desabotoava minha camisa e eu fazia o mesmo com ela.

Beijei sua clavícula o seu pescoço,quando me dei por mim ela já tinha tirado meu sutiã.Nossos corpos colados,andamos até o quarto,estavamos quase nuas.Ela beijou meu pescoço,entre meus seios,e desceu os beijos,beijou minha virilha,e eu soltei um gemido,ela riu,depois colocou sua língua no meu clitóris,meu corpo tremeu,senti as unhas dela entrarem na minha coxa,eu gemi de novo.Depois ela subiu beijando meu corpo de novo,eu me virei em cima dela,foi minha vez,eu aprendo rápido.Ouvi ela gemer,suas mão mexiam no meu cabelo.

_"E você diz que nunca saiu com uma garota"_Ela disse ofegante.

_"Eu aprendo rápido"_Disse também ofegante.

Acordei com o sol que passava por uma fresta na cortina do quarto.Me sentei na cama,procurei por minha camisa,ela estava jogada na porta do quarto,me visto com ela e minha calcinha.Fiquei sentada na cama olhando Amanda dormir jogada na beira da cama coberta com um lençol e costas nuas.

_"Acordou cedo"_Ela disse com voz de sono.

_"Sempre acordo essa hora"_Disse deslizando até Amanda.

_"É sábado.Não precisa acordar cedo."_Ela disse se virando e passando um braço em meu pescoço.

_"Eu tenho que ir para casa.Ver o Noah e depois ir traba..."

_"Não.Trabalho agora não"_Ela disse sorrindo.

Ela me puxou para baixo e nos nós beijamos.

_"Ai droga.Meus celular"_Disse largando Amanda e pegando meu celular que estava no chão.

_"Quem era?"

_"Lucy.Ela me mandou uma mensagem.Ficou preocupada comigo."

_"Você tem que ir agora?"_Perguntou ela segurando minha mão.

_"Tenho."_Respondi dando um beijo nela.

Me levantei e peguei minhas roupas espalhadas pelo apartamento,eu me vestia enquanto Amanda olhava e sorria.

_"E agora?"_Ela perguntou com um tom serio.

_"O que você quer dizer com "E agora?"_Perguntei me virando para ela.

_"A gente.E agora?"Ela perguntou com voz triste.

Me sentei na cama e segurei sua mão.

_"E agora depende do que você vai dizer pra mim"_Eu disse.

_"Dizer que eu sempre tive uma queda por você e que estou apaixonada?"_Ela disse sorrindo.

_"É.Acho que podemos ficar juntas.Também gosto de você,só percebi isso tarde demais"

_"Não.Não foi tarde demais,senão não estaríamos aqui, estaríamos?"_Ela perguntou.

_"Se estou aqui Amanda,é porque sinto algo por você,algo forte"_Eu disse.

_"Então a gente se vê mais tarde?Em segredo?"_Ela perguntou mexendo no meu cabelo.

_"Sim.Em segredo por um tempo."_Disse lhe dando um beijo e saindo.

Cheguei a UVE e todos estavam la,inclusive Amanda.Fui em direção a minha sala,cheia de papel burocrático como sempre,minha cabeça estava a mil,nosso promotor estava de férias.Quem vai substitui ló?

Uma semana.E com sorte nenhum caso importante,todos em flagrante,com provas o suficiente,não tinha acordo nenhum,e nem presença de advogados.Barba é meu amigo,mais é um mala.E nessa semana eu a Amanda continuávamos a nos ver.

Da minha sala eu vi o Tenente falando com Amanda,meu coração acelerou.

_”O que ele queria aqui Amanda?”_Perguntei nervosa.

_”Calma.Eu não aprontei nada.__Ela sorriu.

_”Ta,não enrola.”_Disse nervosa

_”Ele veio dizer que já tem uma substituto para o Barba,enquanto ela está de férias”_Disse Fin aparecendo atrás de mim.

_”Quem?”_Perguntei.

_”Você sabe o quanto arrogante ele é.”_Disse Amanda.

_”Ele não disse quem era.”_Afirmei balançando a cabeça.

_”Ele disse que quando ele chegasse aqui a gente iria saber quem é”_Disse Amanda se sentando.

_”Inferno!”_Disse voltando para minha sala.

Acabei com toda papelada da minha mesa,sai da minha sala e fui me juntar com o pessoal no hall,até um policial me chamar.

_”Sargento.”_Disse o policial.

_”Pois não”_Respondi.

_”O novo promotor chegou”_Ele disse saindo do caminho.

_”Oi Olivia”

_”Promotor David?

_”David”_Disse Amanda olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

David Haden de volta >.