Linha Tênue escrita por Emma Grimes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo amorinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573435/chapter/4

Fui para casa e não conseguia parar de pensar naquela noite.A gente se beijou,mais de uma vez.Eu me sinto com 16 anos de novo.Mas será se ela se sente assim também ou eu fui só um passatempo naquela noite?

No dia seguinte eu acordei um pouco mais cedo.Tomei banho,fiz a mamadeira para o Noah e fiquei esperando Lucy chegar.Lucy é um anjo,me preocupo com ela como se fosse minha filha.

_"Lucy já esta chegando Noah"_Disse pegando ele no colo.

Ouvi meu celular tocar,nem olhei o identificador de chamadas,achei que fosse Lucy,mas então eu ouvi as seguintes palavras:

"Oi,só liguei para ouvir sua voz,e pra saber se dormiu bem."

Amanda me ligou para saber se eu tinha dormido bem.

Respondi para ela que sim e que não parava de pensar em ontem a noite,e ela me disse que também não parava de pensar no mesmo.

Cheguei a UVE,o dia tinha tudo para ser calmo,mas quando vi Bayard Ellis no hall na unidade eu pensei “Deus,o dia hoje vai ser um caos.”

_”A que devo a visita Ellis?”_Perguntei ironicamente.

_”Vim falar com meu cliente Dete...Sargento.”_Ele disse com um tom de empatia.

_”E já falou com ele,Ellis?”_Perguntei.

_”Sim.Agora o trabalho é de vocês.Soltem meu cliente”_Ele disse saindo.

Eu caminhei até a mesa aonde todos estavam,joguei minha bolsa na mesa e comecei a falar.

_”Bayard Ellis!”_Gritei_”Ninguém me falou que tinhamos um caso,e o advogado era Bayard Ellis!Se o chefe aparecer ai...Ai meu Deus!”_Suspirei nervosa.

_”Calma Olivia.Não é pra tanto.O cara so estalou os dedo e o Ellis apareceu.Uma mulher acusou ele de assédio,nem tínhamos provas e a testemunha não é confiável”_Disse Nick.

_”Escutem,porque não me chamaram ou não chamaram o Barba?”_Perguntei me acalmado.

_”Porque já sabíamos que você estava a caminho e o Barba...Bem...Ele ta de férias._Disse Amanda com um sorriso tordo sem graça.

_”Espera ai.O promotor esta de férias?Eu também queria está de férias,todos nós.”_Eu disse bufando.

_”A questão aqui é quem vai ficar no lugar dele,Liv.”_Disse Fin.

_”A gente tem fama de espantar os promotores”_Disse Carisi enquanto tomava café.

_”Talvez Alex.Não sei.Mas sem um promotor não vamos ficar”_Disse mais calma,pegando minha bolsa e indo para minha sala.

Depois do episódio com o Bayard o dia não podia ter ficado pior.Mais agora outra coisa ocupava minha mente.Quem iria trabalhar no lugar do Barba .Pensei em várias pessoas,Alex,Kim, Hardwicke,Abbie,Cutter até a Marlowe.

_”Saudades da Casey”_Pensei alto

_”O que foi Liv?_Disse Amanda sorrindo.

_”Não.Nada.Fecha a porta...É.Eu tava pensando alto”_Disse me levantando._”Algum caso?”_Perguntei.

_”Não.Vim deixar só esse papeis aqui”_Disse ela me entregando alguns papeis.

Ela deus as costas e antes de abrir a porta ela se virou e levantou o dedo indicador.

_”Estava me esquecendo.Isso também”_Disse vindo em minha direção.

Ela me apertou contra minha mesa e me beijou.

_”Agora já posso ir.Até mais tarde,Sargento”_Disse ela dando uma piscada.

Finquem com pensamentos a mil.E já era hora de ir embora,pensei que ela estava me esperando em sua mesa,mas ela já tinha ido.Desci até os estacionamento,tive uma sensação de alguém esta me observando.

_”Isso é um sequestro moça”_Disse Amanda envolvendo os braços na minha cintura e beijando meu pescoço.”

_”Socorro!O que você quer que eu faça?”_Sussurrei.

_”Dirija para minha casa.Agora!”_Disse sussurrando no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Barba de férias...Amanda sequestrando a Olivia...Sei não hein.