Two Is Better Than One escrita por RollingWhoa


Capítulo 3
Capítulo 2 - Reunião de velhos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57343/chapter/3

- Acho que deveríamos os chamar para uma pequena reunião de amigos... - Exclamou Aro, sentando-se em seu trono - O que há de melhor do que rever velhos amigos?

- Talvez não seja uma boa ideia Aro! - Alertou Caius

- Por que não? - Exaltou-se

- Porque eles são lobos Aro, lobos! Cadê nossa dignidade? Acho muito imprudente você mancha-la de pelos logo nessa hora! - Sr.Caius se referia a posse total dos comandos das empresas da Itália

- Talvez eu não possa concordar Sr.Caius, já que além de meu irmão, Alec conseguiu seus queridos comandos! O senhor deveria fazer isso em força de agradecimento a ele! - Relutei em dizer, fazendo todos me olharem e boa parte concordar com meu argumento.

- Se a senhorita quiser... - Sr.Caius travou seu maxilar, seu olhar só havia ódio.

- Claro que quero! - Devolvi na mesma moeda

- Então estamos decididos, mandarei um de nossos servos mandarem um comunicado urgente! - Aro levantou-se e Gianna abriu a porta

 

   Aro começou a falar em italiano com ela, que anotava cada detalhe em um pequeno bloco de papel (que tenho certeza que será queimado logo depois do comunicado). Seus olhos eram devagar demais e sua escrita lenta como seus olhos. Depois de demasiado tempo ela terminou e saiu da sala. Voltei para o meu lugar, intacta, mas agora sem a companhia do meu irmão.

 

POV Bella

 

- Avete visto una ragazza bionda di nome Jane qui? - Edward falou com alguns italianos perto da catedral

- Abbiamo visto  - Um homem loiro de olhos azuis respondeu

- Grazie per il vostro aiuto, Dio vi benedica – Alice falou gesticulando igualmente a uma  verdadeira italiana. O homem ao qual havíamos conversado vez um movimento como se tirasse um chapéu.

- O que vocês estavam falando? - Renesmee puxou a blusa de seu pai quando estávamos mais longe possíveis deles

- Perguntamos se eles tinham visto a Jane – Ele olhou para mim – Mas eles não viram – Suspirou – Acho que aquela garota está nos enrolando!

- Você acha? - Rosalie revirou os olhos – Mesmo não tendo nenhum poder, tenho certeza Edward!

- Talvez ela não esteja... Não seria beeem mais fácil nós irmos a catedral? - Alice revirava os olhos enquanto falava - Fica mais fácil de achar todos os Volturi lá!

- Você está certa Alice, mas Jane falou que ela estaria aq... - Tentei falar, mas uma voz infantil me cortou.

- Grazie a Dio! Ho trovato. - Jane levantava suas brancas mãos ao nosso encontro - Aro está esperando por vocês... E que diabos vocês estão fazendo aqui? O nosso "reino" é do outro lado da cidade! - Jane a meu ver parecia bem humorada, mas por outro lado algo me dizia, mesmo não conhecendo ela tão bem, que só reinava puro sarcasmo dentro de seu ser.
- Então simbora povo! - Emmett pulava alegre, como se iriam dar algum tipo de doce ou qualquer coisa que envolva festas.

   Andamos e entramos em um carro. Apesar de tudo, ainda era luz do entardecer e ainda havia muito humanos ao nosso redor. Renesmee pulou para o meu colo e me abraçou logo depois ela colocou a palma de sua mão em meu rosto e comecei a enxergar tudo distorcido. Já estava acostumada com seu poder, mas era cansativo se sentir perdido em meio as cores e coisas sem sentido e depois de muito tempo, chegar a uma imagem e não saber se ela faz parte de "sem sentido" ou a sua realidade. Tudo parecia algo como "Alice no País das Maravilhas".

 

- Ela dormiu? - Edward acariciava as costas de Renesmee

- Pelo que parece, sim. - Olhei para o rosto da minha filha

- Logo na melhor parte... - Emmett resmungou - Às vezes acho que ela não é minha sobrinha!

- Emm! - Rosalie o cutucou

- Calma pessoal mantenham a calma! - Nem ao menos sabia o porquê de Esme falar isso, já que Jasper já está trabalhando nisso a muito tempo.

   Não demorou muito e chegamos a catedral. Olhar para aquilo me fez sentir frio, lembrar-me de tudo aquilo que passei um uma época... Talvez seja melhor esquecer isso.

 

POV Jane


   Percorri toda a cidade procurando os Cullen, assim como são meio que burros, pois pararam do outro lado da cidade me esperando! Eu só consegui acha-los pelo aviso de Molly, uma nova vampira rastreadora, já que Demetri se recusou de me fazer esse favor. Isso não me cheira bem!

   Andei por aqueles grandes corredores e abri a porta, Aro a muito tempo já estava de pé e o resto dos mestres (folgados, posso dizer assim) estavam sentados.

 

- Carlisle e sua família! – Aro andou até nós enquanto estendia seus braços – Como anda o tempo? Como Renesmee está sendo? – Ele olhou para a criança que dormia nos braços de Isabella. Ri lembrando de que a fiz ficar desse tamanho por mais tempo que deve.

- Nós vamos ótimos, Aro. Vou ser direto, para o que quer nossa presença? – Carlisle parecia irritado

- Um dos nossos morreu e não temos pistas de quem foi. Estamos convocando todos os suspeitos para uma pequena reunião – Marcus falou enquanto estava estirado em sua cadeira

- Mas não fomos nós! – Isabella se alterou

- Fique calma ou irá sentir as consequências – Olhei rígida para ela

- Mas é verdade, não iriamos fazer nada com um de vocês, porque faríamos? – Emmett, um grandalhão moreno falou.

- Algum motivo. Um dos nossos disse que uma vez Renesmee estava com interesses em Alec, e mesmo tempo tinha uma espécie de “namorado”. Foram vocês ou foram os lobos. Ninguém mais iria querer matar Alec! – Aro falava ficando visivelmente irritado. Lembrar que Alec já não estava mais comigo dói.

- Foi o Alec que morreu? – Edward perguntou pacifico, o único controlado desse lugar.

- Sim, foi meu irmão... Eu quero matar que fez isso! – Fechei os olhos e segurei meu próprio pulso. Não tinha dor que se comparasse a que estou sentindo, nem a do meu pulso se separando do corpo.

- Vamos resolver a sós Carlisle, venha comigo. – Aro ordenou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.