You Can't Break A Broken Heart escrita por Yuta


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573425/chapter/8

Prometi à ela que nunca mais ficaria nervoso e descontaria nela.

Mas acho que isso é impossível, eu até tentei me controlar, mas quando vi aqueles roxos quase imperceptíves em sua pele morena, eu fiquei descontrolado. Me veio aquele instinto de protege-la de qualquer coisa, de matar as pessoas que fizeram aquilo com ela. Eu não sei o que acontece comigo com relação à ela mas... não sei, é inexplicável. Minha mãe diz que estou apaixonado por ela. Mas como posso me apaixonar por uma pessoa que eu nem conheço pessoalmente?

Depois que desliguei o meu celular, fiquei deitado em minha cama. Peguei meu fone de ouvido e coloquei no ultimo volume, acho que senti alguma coisa molhada rolando pelo meu rosto.

Minha mãe estava esmorrando a minha porta, mas como eu não abri ela entrou.

– Filho? - acho que ela falou comigo.

– Oi, mãe. Algum problema? - perguntei tirando o fone, mas continuei de olhos fechados.

– Você quer ficar surdo? Estou escutando daqui. Bom, Max e Alex estão vindo ai, disseram que ligaram varias vezes para o seu celular mais você não atendeu.

– Não escutei. - passei a mão no rosto para tirar essas lágrimas fujonas que NÃO deveriam estar aqui.

– Está tudo bem, filho? Parece abatido.

– Estou bem.

– Porque as lágrimas?Brigou com a Liz?

– Você é algum tipo de paranormal? - franzi o cenho - e, sim EU briguei com ela. Eu fiquei com raiva de algumas coisa que ela me falou e acabei me descontrolando.

– E você se arrepende disso, não é?

– Claro que sim. Ela é minha amiga.

– Amiga. Sei. Os meninos estão chegando. Vá se arrumar. Quando estiver mais calmo ligue para Liz e se desculpe com ela.

– Sim, senhora!

Me arrumei, e espereis os caras chegarem. Quando chegaram me despedi da minha mãe e sai.

##

Cheguei por volta das 20h30, estava morto. O treino foi bem puxado hoje. Fui direto para o banheiro tomar um banho.

Quando voltei meu celular estava vibrando em cima da minha cama.

Desbloqueei,e vi que era uma mensagem da Liz.

Quando abri fiquei totalmente surpreso. Era um video dela cantando. Caramba! Eu não sabia que ela cantava/tocava tão bem. E a musica? Perfeita! eu entendi muito bem o que ela queria dizer com ela e sinceramnete, fico feliz com isso. É bom saber que ela me quer por perto.

Bom, acho que está na hora de retribuir.

Peguei meu violão, liguei meu notebook e coloquei para gravar.

##


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can't Break A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.