You Can't Break A Broken Heart escrita por Yuta


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573425/chapter/4

Acordei assustada. Fui tentar me sentar mas a dor em meu estomago ainda estava lá. Reparei que meu rosto estava molhado, não tinha reparado que estava chorando.

–MÃE! - a gritei com a voz embargada. Não sabia que horas eram mas me arrependi assim que olhei no relógio. Eram 4h30min.

–Filha?! Aconteceu alguma coisa? - perguntou ela já abrindo a porta.

– Mãe...

–Porque está chorando bebê?

– Eu tive um pesadelo.

–Você quer me contar?

Balancei a cabeça negando.

–Fica comigo?

–Claro bebê!

Ela se sentou comigo na cama encostada na cabeceira da cama. Deitei minha cabeça em seu colo e ela afagou meus cabelos.

– Quem me colocou na cama?

– Quando fui levar o Robert até porta, quando eu voltei você estava desmaiada. Seu pai chegou bem a tempo de me ajudar. Eu te dei um banho porque você estava toda suja de sangue, e passei uma pomada em seu rosto e em seu estomago que está bem roxo.

– Eu não me lembro disso.

– Você acordou quando seu pai te colocou na cama, mas foi o tempo certo de te dar um remédio para dor.

– O Daniel ligou de novo? - perguntei curiosa.

– Sim. Parece que ele gosta mesmo de você.

– Ele é o meu único amigo mãe.

– Eu sei. Eu fiquei conversando um pouco com ele. Percebi que ele fala com muito carinho de você.

– Ele é ótimo não é?

–Sim. Você gostaria que ele estivesse aqui não?

– Muito. - falei com os olhos fechados.

– Está com sono?

– Sim, mas não acho que vá conseguir dormir por causa da dor.

– Vou pegar um remédio pra você.

– Okay.

Ela foi ate o banheiro e voltou com um copo de água e a cartela de remédio.

– Obrigada, mãe. - falei quando bebi o remédio e entreguei o copo a ela.

– Por nada, bebê.

Quando eu estava pegando no sono a senti saindo da cama a chamei.

– Mãe... - falei com a voz rouca.

– Sim filha?

– Não conte ao Daniel sobre isso, por favor.

– Claro filha. Mas porque?

– Ele vai ficar bravo comigo.

E apaguei, não sem antes sentir um beijo em minha testa.
~*~*~

Acordei novamente e vi que o sol já estava alto lá fora. Olhei no relógio que fica perto da minha cama e vi que já passava do meio dia.

Minha mãe acho que por causa do "assalto" ontem e pelos meus machucados deve ter desligado o alarme do meu celular. Acho que fez bem, ainda estou com um pouco de dor no meu estômago e meu rosto ainda esta latejando.

Me levantei e fui até o banheiro fazer minhas necessidades. Quando me olhei no espelho meu rosto estava um pouco roxo e meu lábio inferior estava inchado.
Voltei para o meu quarto e troquei de roupa. Desci e encontrei minha mãe fazendo o almoço.

– Oi mãe. - falei assim que cheguei perto dela e dando um beijo em sua bochecha.

– Oi meu bebê. Está melhor? - perguntou ela virando e me dando um beijo em mim também.

– Sim. Obrigada por desligar o despertador.

– Por nada. Eu não podia deixar você ir pra escola desse jeito. - sorri para ela

– Eu já estava indo acordar você para almoçar.

– Meu estomago está mesmo roncando.

– Não é pra menos, você não comeu nada depois do almoço de ontem.

Me sentei na bancada da cozinha, e peguei uma maçã e dando uma mordida na mesma.

– Filha, o Daniel ligou.

–É? Ele disse o que queria?

– Ele só disse que queria falar com você.

– Hmmm...

– Você não vai ligar de volta?

– Não. Ele deve estar no treino.

– Treino?

– É. Ele faz treino de Muay Tay.

–Hmm. Só mais uma pergunta filha.

–Faça.

– O que você quis dizer ontem antes de dormir?

– O que eu disse?

– Você não se lembra?

– Não.

– Você disse: " não conte ao Daniel sobre isso, ele vai vai ficar bravo comigo."

– Não sei mãe. Acho que estava delirando.

–Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?!?! Espero que sim! Beijinhos! Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can't Break A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.