Elo de Empatia - Scorose escrita por The Amazing Girl


Capítulo 6
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys.

Demoro mas ta ai. Eu tive um probleminha no final mas deu tudo certo. Aproveitem que ta fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573390/chapter/6

Pov. Scorpius

“Eu beijei Rose Weasley.”

Só conseguia pensar nisso, enquanto subia a torre da Grifinória. Ainda senti o cheiro de morango nas minhas roupas, o calor de seu corpo no meu, o gosto da sua boca na minha.

Cheguei no quadro da Mulher Gorda que me xingou e ameaçou me deixar pra fora por tê-la acordado, eu apenas murmurei a senha e entrei.

Lorcan estava jogado de qualquer jeito em uma poltrona e Albus dormia no sofá.

Deixei eles lá e subi. James dormia em sua cama, Tomas Longbottom se engasgou com sua saliva e eu ri.

Tirei minha roupa e deitei de cueca mesmo, mas eu não iria dormir rápido nunca, nem que eu estivesse muito cansado.

A lembrança daquele beijo me inundava toda vez que eu tentava interpor outro pensamento na minha cabeça. Eu resistia a tanto tempo que eu me senti envergonhado por ter cedido agora. Eu era só mais um troféu pra ela, nada além de um brinquedinho que logo ela iria enjoar.

Por mais que eu tivesse talvez sentido algo de diferente nela, sabia que era ilusão acreditar nisso. Por que eu tenho que estar tão confuso nada faz sentido.

Fui tirado de meus pensamentos por um barulho vindo do banheiro. Albus e Lorcan entraram e eu não percebi? Não suas camas estão vazias.

Levantei e fui até no banheiro. Quando ia abrir a porta, a pessoa saiu.

–Ai!-A pessoa reclamou.

–Lumos. –E minha varinha acendeu.

Assim que mirei a varinha no rosto da pessoa, levei um susto.

–Isabelle? O que você ta fazendo?

Ela levantou ajeitou o roupão em volta do corpo e me olhou.

–Eu tava usando o banheiro, dãh.

–Eu perguntei o que você ta fazendo aqui no dormitório, ou melhor, o que você ta fazendo no Salão Comunal da Grifinória.

–Eu sai com James da festa e viemos pra cá. Suponho que não precise falar o que estávamos fazendo não é?

–Não a necessidade. –Espantei a imagem deles na cama da minha cabeça.

–Mas agora eu pergunto isso são horas de chegar? Onde você estava? – Ela me olhou cheia de malicia.

–Estava na festa. –Menti.

–Aham claro. A festa acabou há bastante tempo.

–Não te interessa onde eu tava.

–Qual é, sei que você estava com a Redhead. Não sou boba e eu vi vocês na festa, dançando juntos, bebendo. Eu posso não ser muito inteligente, mas sei somar um mais um.

Falando isso ela virou, deitou do lado de James e se enfiou debaixo da coberta com ele.

Eu deitei de novo, e dormi.

Pov. Rose

Era sábado. Isso só significava uma coisa.

Hogsmeade.

Isabelle e eu saímos cedo para comprar doces e beber umas cervejas amanteigadas. Estávamos nervosas e tínhamos que relaxar. Domingo tinha jogo Sonserina contra Lufa-Lufa.

Lufa-Lufa vinha treinando muito e estavam fortes. Mas nos estávamos mais. Tínhamos que ganhar. Isabelle e eu éramos capitãs e estávamos revendo jogadas e estratégias com o resto do time o para domingo. Eu queria tentar o Lançamento Aéreo, mas eles achava loucura demais, pois não tínhamos treinado ele direito.

–Ta bom faremos o tradicional. Artilheiros Formação de ataque Hawkshead até 150 pontos, dai até 200 com o Salto de Dyonisus, Batedores fazem o Dupla-Defesa de Batedores e no meio do jogo você Zabini faz a Finta de Wronski e tenta eliminar o outro Apanhador. Beleza?- Todos concordaram. –Ótimo. Esse jogo é nosso.

Brindamos.

–Ei Weasley. – Zabini me chamou quando a gente estava indo embora.

Olhei para Isabelle.

–Vai na frente que eu já vo. Fala Lorenzo.

Ele se aproximou.

Pôs as mãos na minha cintura me enlaçando, e ele me beijou. Um beijo calmo e doce, diferente de Scorpius que tinha muito desejo e calor.

Me afastei rápido.

–Por que fez isso?

–Eu tinha que tentar pelo menos uma vez.

Eu lhe dei um soco bem no meio da cara. Soco diz meu pai herdado da minha mãe, que uma vez bateu em Draco Malfoy lindamente.

–Nunca mais faça isso.- Me virei e fui embora.

Ouvi ele murmurar “Você é minha ruiva, você será minha.” Eu alcancei Isabelle já na estrada que levava ao castelo.

–O que o Zabini queria?

–Nada. Absolutamente nada. - Respondi irritada.

Ela me olhou curiosa, mas não perguntou mais nada.

Assim que eu passei da porta principal a diretora veio em meu encontro.

–Senhora Weasley posso falar com a senhorita na minha sala um pouco?

–Claro diretora McGonagall. Te vejo mais tarde Isa.

–Até.

Caminhei do lado da diretora até a sala dela durante todo o trajeto ela ficou calada.

–Mandrágora.

A estatua deu lugar a uma escada, e a diretora subiu.

Quando cheguei na sala dela, ela já estava sentada me esperando.

–Sente-se Rose. Bom como a senhorita deve saber o monitor chefe da sua casa mudou para outra escola.

–Sim senhora.

–Então eu queria saber se a senhorita gostaria de ser se tornar a monitora chefe...

–Mas é claro. – Eu gritei feliz, cortando a diretora.

Meu sonho era ser monitora chefe.

–A senhorita gostaria de se mudar para o Salão dos Monitores ou quer ficar no da Sonserina?

Ela me pegou de surpresa.

–Posso pensar um pouco?

–Claro. Volte aqui quando tiver se decidido.

Eu me levantei feliz e sai.

Isa me esperava na porta do Salão Principal.

–O que ela queria?

–Adivinha quem é a nova monitora chefe?

Ela arregalou os olhos e a boca formou um “o” perfeito.

–Ta brincando?

–Não! Eu sou a nova monitora chefe da Sonserina. –Gritei pra quem quisesse ouvir e pra quem não queria também.

Pov. Scorpius

Eu não acreditava no que eu tinha visto ainda.

A Weasley beijando o Zabini.

Sabia que eu era só mais um troféu para ela.

–Ei! Terra para Malfoy. –Albus balançou a mão na frente do meu rosto.

–Ãhn?! Desculpa o que você falou?

–Cara você ta legal?

–Tô ótimo.

–Então vamos tomar umas cervejas?

–Não eu vou voltar, mas leva uma garrafa pra mim.

–Beleza.

Fui andando para o castelo quando uma garota morena esbarrou em mim.

–Desculpa, não vi você.

–Tudo bem.

Ela é linda. Como não tinha visto ela antes?

–Meu nome é Scorpius....

–Malfoy. Ouvi falar bastante de você.

Corei. Ela ouviu?

–Você é nova aqui né?

–Sim. Fui transferida há duas semanas.

–Veio de onde?

–Escola de magia e bruxaria do Brasil.*¹

–Nossa! O que a trouxe para Hogwarts?

–O trabalho do meu pai. A gente muda muito por isso.

–Já esteve em muitos lugares?

–Vários.

–Esta gostando daqui?

–É melhor que as outras escolas. Bom eu vou indo minhas amigas estão esperando.

–Ok.

Ela começou a andar mais rápido. E me dei conta que não sabia seu nome.

–Ei! Você não disse seu nome.

–É Helena. -Ela sorriu e correu.

Helena. Um sorriso bobo brotou em meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¹ Sim eu inventei ela mesmo U.U

To decepcionada com vocês. As leituras tem diminuído muito. e gente favoritem,comentem,recomendem. Espalhem aos quatro ventos a fic.