Um amor verdadeiro escrita por stefania


Capítulo 3
Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573380/chapter/3

nossa confesso ter ficado um pouco mexida ele nunca me chamou de amor own como ele era fofo. mais continuando o filme, ai pedro nossa como eu poço fica linda com medo afs falei e fiz um beicinho pedro se aproximou e me abraçou e disse fica linda sim ruh. mais como eu tinha dito odeio filme de terror e agora vamos trocar de filme. Dudu sugeriu um filme de ação eu e as meninas nao concordamos porque só eles estavam escolhendo os filmes. eu e as meninas decidimos olhar um filme romântico. os meninos nao gostaram , mais todos voltaram a se deitar cada um com seu namorado que disse menos adrielle como eu tinha dito ela é timida e por isso nao tem namorado, mais enfim todos nós nos deitamos e olhamos o filme. Eu como só muito dramatica para olhar filmes que começo achorar e pedro me abraça bem forte ele ficava me dizendo nao chora isso so é um filme.

nao nao é digo em lagrimas.

a amor nao chora porque voce escolheu um filme que te faz chorar.

a porque eu gosto desses filmes desculpa to atrabalhando voces né.

nao amiga imagina eu tambem choro eu so me segurei pra nao chorar porque estava com vergonha rsrsrs. disse leticia ja começando a chorar.

ai amigas nao começem a chorar porque se nao tambem nao vo aguenta disse adrielle vindo nós abraçar chorando tambem.

ai meninas que isso é só um filme disse dudu.

ta e dai nao se pode mais chorar agora disse leticia

ai desculpa amor vem ca vem me dar um braço. disse dudu se aproximando de leticia ela nao recuso e os dois ficaram agarrados ate que ela parou de chorar.

mais eu ainda chorava.

meu deus porque fui olhar esse filme que vergonha disse ficando vermelha.

ah amor nao precisa ficar com vergonha todo mundo chora vendo filmes disse ele vindo me abraçar tambem , e depois me deu um beijo. ate que enfim eu parei de chorar e todos nós fomos para o jardim. depois passamos a tade sentados de baixo de uma arvore e conversamos de tudo que é tipo de assunto, depois todos foram embora, aa menos pedro que insistiu que queria posar na minha casa, ele foi buscar sua coisas pois minha mae deixou ele vim posar comigo ele chegou e fomos dormir. antes de subir para o quarto minha mãe diz: Ei crianças nao façam nada que eu nao faria disse ela começando a rir.

Mãe que isso falo envergonhada. ue mais é verdade disse ela.

ta bom . boa noite mãe

chegamos no quarto pedro guardou suas coisas e eu fui colocar me pijama. depois fomos nos deitar e ele me pergunta.

e ai amor gostou da tarde hoje me perguntou ele.

sim amor nossa nunca tinha chamado alguem assim enfim continuando. sim foi muito divertido. e vc gostou eu pergunto para ele.

claro meu amor passei a tarde com você. sabe eu te amo tanto,

eu também te amo. respondo o e ele já estava dormindo, eu nao conseguia dormir , estava pensando como o pedro é muito atencioso comigo ele ate ja me deu flores own aquele dia nunca vou esquecer. ele era o namorado perfeito. acabei dormindo. Na manha seguinte acordo e dou de cara para uma bandeija cheia de coisas gostosas e também tinha uma rosa. me aproximei e peguei a flor e começei a rir. derrepente ouço alguem falando no meu ouvido,

porque esta rindo, voce nao gostou disse ele ja tirando a bandeija de perto de mim.

nao amor nao é isso eu só estava aproveitando esse momento e me lembrando de que eu tenho o melhor namorado do mundo disse a ele e me aproximo e lhe dou um beijo.

nossa eu jurei que voce nao tinha gostado disse ele me dando outro beijo.

interronpendo o beijo me alevanto digo

vamo toma esse cafe logo que deve estar uma delicia, depois agente tem escola e vamos nos atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.