Um amor verdadeiro escrita por stefania


Capítulo 2
A praça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573380/chapter/2

otima ideia pedro eu disse a ele e lhe dei um beijo, sentamos todos no banco pedro agarrado em mim e a leticia com o dudu e adrielle sentada no nosso lado ela era timida mais tem um menino na nossa sala que eu acho que ele gosta dela, resolvemos ir la pra casa olhar um filme. cheguei dei um oi para minha mae depois ela comprimentou leticia.dudu,adrielle com um simples oi mais ela deu um abraçao em pedro bom eu nao entendi mais ela falo algo do tipo to muito feliz de voces dois juntos tudo que eu queria. eu logo disse vamos para meu quarto antes que minha mae nao pare de falar kssk, fomos para o meu quarto que ainda bem que é grande todos deitaram na cama e eu fui fazer a pipoca e pegar os chocolates como sempre pedro se ofereceu para me ajudar decemos agarrados da escada e ele foi pegar os chocolates no armario e eu fui pegar a pipoca. subidos e coloquei o filme e era de terror, odeio filme de terror fico com medo.

por favor nao vamos olhar filme de terror eu morro de medo disse com uma cara triste.

a nao se preoculpa deita aqui comigo e vamos olhar o filme abraçadinhos assim nao vai sentir medo disse pedro me puchando para deitar com ele aceitei e coloquei o filme. o filme era horrivel cada cena eu abraçado pedro e ele so fica rindo de mim eu nao gostei porque ele estava rindo de mim fiquei com raiva e me alevantei todos me olharam e leleh perguntou : - oque foi gaby

chega nao vo olha mais essa porra de filme cada vez que eu grito de medo ou quando eu agarro o pedro voces ficam rindo de mim eu disse irritada.

ai amor eu fico rindo porque amo ver voce com medo e assim voce fica grudadinha em mim eu gosto e voce fica linda com medo disse pedro me beijando. nossa era primeira vez que ele me chamava de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.