Alice, With The Bunny Mask. escrita por Erika k


Capítulo 3
= 3 -


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse cap com carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573326/chapter/3

...

Acordei com cheiro de queimado, acordei assustada e corri para cozinha.

–Kevin! –Chamei.

–Desculpa, queimei os ovos.

Coloquei a mão sobre o coração e sorri.

–Tudo bem?

–Sim-disse.

–Eu queria ajudar. Mas tudo bem então.

Tomamos café, por ele ser tímido ou quieto de mais, não começou assunto.

Então tive que tomar iniciativa.

–Então, eu pensei em sairmos para almoçar.

Ele levantou a cabeça rapidamente, fique um pouco surpresa e quis sorrir.

–Nã-Não podemos pedir ?

–Podemos, mas seria legal se saíssemos.

–A-Ah... Eu passo.

Encarei ele, mas ele apenas abaixou a cabeça.

... 17:40 ...

Alice: Katy, o Kevin não quer sair de casa, tivemos que pedir um delivery.

Katy: Ah, ele não gosta de sair de casa, você tem que tirar ele da sua zona de conforto, eu tentei, mas ele se trancou.

Alice: Huuum, vou tentar, quero um bolo bem grande de limão por isso, okay?

Katy: Okay. Boa sorte.

Deixei o celular de lado e sai do quarto, o quarto dele fica do lado direito ao meu e no final do corredor ficava o banheiro, entrei e sentei perto da pia, ele estranhou um pouco mas continuou a escovar os dentes.

–Vou me arrumar para o trabalho.

Ele terminou de escovar os dentes.

–Eu sairei daqui..

Segurei o braço dele.

–Você quer ir?

–Não, tenho trabalho para fazer também.

–Ah... eu trabalho em um lugar legal. Mas quero que guarde segredo.

–Okay. –Ele se posicionou na minha frente, cruzou os braços e se encostou na parede.

–Que?-Perguntei.

–Pensei que você fosse me falar.

–Não, não, Darling. Só quando formos lá.

–Ma..mas é longe?

–Um pouco, vamos de metro, vai ser divertido.

–Ah...

Ele se posicionou de um lado para o outro, desconfortável.

–E-Eu-Ele começou mas não sabia como continuar.

–Não quer ir?-perguntei em um tom tristonho.

–Não é isso é que...

–Oka, okay, muito brutal te levar para tão longe da zona de conforto de uma vez, por que amanhã não vamos almoçar no restaurante do outro lado da rua?

–Zona de conforto? O que acha que sou?

–Hã? Não é isso, eu quero dizer, você não sai muito, então pensei que seria legal sairmos e nos darmos bem.

Ele bufou. –Eu gosto de ficar em casa, é mais seguro e confortável.

–Isso é zona de conforto-Disse e ele bufou novamente.-Vamos lá, vai ser legal.

Ficamos uns segundos em silencio e ele concordou.

–Okay, até ao restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice, With The Bunny Mask." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.