Alice, With The Bunny Mask. escrita por Erika k


Capítulo 1
- 1 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573326/chapter/1

Eu sou Alice. Não aquela loirinha que ao ver o coelho falante vai com tudo, sem medo de nada, até um mundo de maravilhas.

Não, eu sou Alice, com a mascara do coelho, fiz meu próprio mundo de maravilhas.

Mas assim como a original, meu mundo de maravilhas se foi.

Ela desejou sair, e eu ansiava por mais.

Sou loira de olhos azuis, filha do prefeito de Seattle. Minha vida era uma droga.

13:00pm – Sexta-Feira

–Lolita!- Chamava minha colega de apartamento. Não gostava dela, mas era temporário e felizmente apenas até hoje.

–Alice?-Ela respondeu com uma escova de dentes na boca.

Ignorei o tom irritado dela.

–Você pegou minha maquiagem?

–Ah, sim. –Ela sorriu fraco e apontou para o banheiro, se trancou lá e depois de uns 30 minutos, saiu.

Já estava arrumada para faculdade, quando ela me chamou.

–Quem vai morar aqui a gora?

–O irmão da Katy.

–Um cara? E você vai contar seu segredinho?

–Ainda não sei. Katy é minha melhor amiga, mas o irmão mais novo dela é um pouco desconhecido, sempre que ia na casa da Karty ele estava infurnado no quarto.

–Ele pode ser um daqueles serial-killers. Aposto 100 dólares que ele tem uma daquelas maletas que deve ser manuseada com cuidado. –Ela comentou articulando com a escova de cabelo em mãos.

–É, mas não.. ele é só dois anos mais nova que nós duas, tem 20.

–Huum, carne nova.-Ela piscou para mim e eu apenas sai do apartamento.

Peguei o elevador até o térreo e caminhei até o metrô.

...

No fim da tarde, as aulas haviam acabado.

–Alice!-A voz doce e carinhosa da Katy me parou.-Ufa, ainda bem que te encontrei a tempo, toma.-Ela me entregou um presentinho vermelho.-Feliz aniversario.

–Você lembrou.-Sorri a abraçando.Abri o presente e era um cordão com um coelhinho na frente.

–Ah, por favor, sou sua melhor amiga e agora você terá trabalho por minha causa.

Começamos a caminha quando meu celular vibrou, era uma mensagem:

Lolita: Ei, irritante. Já sai de seu querido apartamento, tem um garoto chamado Kevin do lado de fora, acho que já serei substituída. Odeio despedidas, então ... se cuida, sua vaca ¬¬ ♥

–Minha querida ex-colega de quarto, seu irmão já está nos esperando.

–Ela gosta de você, vocês só tem gênios diferentes.

–É eu sei.

Respondi enquanto estávamos no metrô.

Alice: Com se eu me importasse em me despedir de você, tenha cuidado na viagem ¬¬ ♥

–Como minha namorada mora comigo, ele tem que ficar na casa de alguém confiável, meus pais mandaram ele ficar comigo, mas eles não sabem...

Katy me explicava tudo no caminho.

–Eu sei, Katy,não se preocupe.

–Eu não queria deixa-lo morando só, foi difícil convence-lo a morar com você.

Confirmei com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice, With The Bunny Mask." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.