Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 32
Forças


Notas iniciais do capítulo

Muito obg pelos os comentários, vcs são demais, vamos ao capítulo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/32

Ana

   Edwad era muito carinhoso e atencioso, os meses que fiquei na sua casa em recuperação foram muito imprtantes para que eu o conhecesse através dos meus olhos e me apaixonar pelos meus sentimentos, as vezes eu sentia as emoções intensas de Bella em mim, mas era cada vez menos, pois meus sentimentos por Edwad só aumentava, mas infelizmente eu não estva completamente feliz, Jacob havia desaparecido e eu sentia sua falta como se ele tivesse levado uma parte minha. Quando eu não estava com Ed eu pensava em Jack e sempre acabava chorando, por que ele não vinha me ver, será que ele não gostava mais de mim ? Mas essa tristeza logo passava quando eu via meu anjo brilhante entrar no guarto com um sorriso enorme.

  – Hoje infelizmente você vai voltar para casa. Edward disse quando se sentou do meu lado na cama, abre um sorriso e o abracei.

  – Não precisa ficar triste, pense pelo o lado positivo assim você não enjoa de mim.

  – Eu nunca vou me enjoar de você, você e minha vida. Seus olhos ficaram intensos e como sempre nos beijamos, mas desta vez foi um beijo diferente, Edwad estva mais ousado e mais intenso.

   Meu coração retumbava com violência em meu peito enquanto uma chama acendia meu corpo frágil. Joguei minhas mãos nos cabelos de Edward e o trouxe para mais perto de mim e foi neste momento que senti que não era mais eu dominando minhas ações, mas Bella Swan , e como se eu tivesse sido separada do meu corpo pude ver como ela o amava e o quanto eles se encaixavam.

  – Bella. Edward sussurrou quando colocou meu corpo na cama macia.

  – Edwad. Bella disse com meus lábios e com adoração ela se entregou a ele.

  Me virei de costas para não ver o que ia acontecer e deixei que Bella usasse para se entregar ao seu amor, um lado meu estva feliz , porém outro estava com ciumes, pois não era eu que estava sentindo o corpo de Edward contra o meu.

  Fechei meus olhos e pensei que eu estava na minha casa no meu quarto e quando reabri meus olhos levei um susto quando eu vi que realmente eu estava no meu quarto.

" Não acredito", pensei , aquilo era impossível.

  Pensei que que estava no trabalho da minha mãe e lá estava eu, pensei que estava em La Push e para la fui, aquilo era muito bacana. Resolvi procurar por Jacob e o encontrei sentado na praia com o olhar distante.

 " Jack!!" Chamei, mas ele não me ouviu, me aproximei dele e toquei em seus cabelos negros, mas não senti nada e ele também não. Me sentei do seu lado e o fiquei em carando, ele estava tão tenso.

  – Não acredito , mas que merda e essa que Seth me contou? Uma mulher bonita, de cabelos negros lisos gritou enquanto se aproximava de Jacob, vi quando ele revirou os olhos e bufou.

  – Isso não e da sua conta. Ele rsmungou.

  – Vá a merda Jacob, você é o líder, não pode simplesmente ir embora só por que aquela menina idiota não te quis.

  – Não fale dela assim. Jacob trincou oa dentes.

  – Ela é uma idiota sim e você e mais burro que ela, não vê que pode ser feliz se procurar uma pessoa como você?

  – Do que você esta falando? Jacob olhou para a mulher com indignação , e antes mesmo que ele notasse eu notei, eu não deixaria que ela beijasse Jacob.

  " Não" gritei e com todas as minhas forças e consegui empurrar a garota.

  – Ana? Jacob perguntou e quando me virei para ele, senti o sangue saindo pelo nariz e uma dor forte no meu peito, cai de joelhos ofegante e Jacob correu para me acudir, mas antes que ele pudesse me tocar voltei ao meu corpo com Edwad em cima de mim me beijando.

  – Você esta sangrado. Ele disse quando se fastou de mim quando o sangue desceu até meus lábios.

  A dor no meu peito ainda era forte e eu me sentia muito franca, alguma coisa estava errada comigo.

  – Por favor Edwad chame seu pai. Pedi, mas Edwad não me escutou, pois ele disse entre dentes:

  – O que esse cachorro esta fazendo aqui?

  Jacob não demorou muito para romper dento do meu quarto.

  – Ana. Ele disse em sofrimento, quando viu que eu estava sangrando pelo o nariz.

  – Como você conseguiu fazer aquilo? Ele perguntou se aproximando de mim.

  – Fazer o que? Edwad perguntou raivoso.

  – Estar em La Push e desaparecer bem diante os meus olhos. Jack sussurrou.

  E quando eu ia responder senti uma pontada forte no meu peito e mais sangue começou a descer pelo meu nariz.

  – Carlisle. Edward gritou quando soltei outro grito agudo.

  Carlisle pareceu imediatamente e veio ao emi socorro.

  – Ela esta tendo uma ataque cardíaco, Esme prepare e sala e os medicamentos. Ele gritou e eu perdi os meus sentindos.

 " O que houve? Perguntei assim que vi Bella no mesmo lugar que a vi pela a primeira vez.

   - Você esta tendo um infarte, pois você usou todas as suas forças enquanto eu as também estva usando para mr manter no seu corpo.

   - Vou ficar bem? Perguntei trêmula.

   - Vai sim, mas teremos que tomar cuidado na próxima vez.

   - Não quero que aconteça de novo. Sussurrei.

   - Eu sei, sinto muito, mas sinto que essa situação ja está quase no fim.

   A olhei incrédula e Bella parecia triste, algo ruim estava prestes acontecer.

   - O que vai acontecer?

   - Os volturis estão vindo e sinto que o destino vai tomar os trilhos corretos desta vez. "

   Acordei com uma mão quente apertando a minha com delicadeza, abri meus olhos e vi Jacob, sorri levemente e falei:

   - Eu nunca deixaria que ela te beijasse, espero que você também não deixe. Ele sorriu e colou sua testa na minha e voltei a dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.