Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 31
Sou sua.


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por ter demorado tanto , por favor me abandonem, prometo que no próximo capítulo vai ser maior e mais detalhado e com mais ação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/31

Ana

 - Por que não a levaram ao hospital? Era a voz da minha mãe ela parecia nervosa.

 - Mãe. Chamei com um gemido, todo meu corpo doia, mas minha cabeca estava explodindo.

 - Filha estamos aqui. Papai disse me tocando com delicadeza.

 - Achei mais prudente traze-la para minha casa, ja que aqui e mais próximo do que o hospital.

 - E pelo visto o senhor tem um ambulatório aqui. Mamãe disse com rispidez, por que ela estava tão brava?

  Tentei abrir meus olhos, mas eles estavam pesados.

 - Por favor se acalme Ana, você vai ficar bem. O doutor Carlisle disse me tranquilizando, e com um sussurro ele pediu aos meus pais que me deixassem só , pois eu precisava descansar, assim que eles sairam não demorou muito para que alguém entrasse no quarto rm silêncio.

 - Quem esta ai? Perguntei e depois de um longo silêncio Esme disse:

 - Vim para lhe medicar. Ela pegou meu braco esquerdo e aplicou um remédio na minha veia antes que eu apagasse escutei ela reclamando.

  Abri meus olhos horas depois e vi Edward me encarando.

 - Meus pais estão aqui? Perguntei com a voz grossa, ele balançou a cabeça que não e pegou na minha mão.

 - O que você estava fazendo naquela floresta? Não, não me diga estava com Jacob . Aquele cachorrl desgraçado não te protegeu de novo.

 - De novo? Eu não sou Bella Edward.

 - Eu sei. Ele sussurrou e me encarou nos olhos, ele estava preocupado e frustrado.

 - O que vai acontecer agora? Jack matou um dos vampiros.

 - Não se preocupe com isso. Edward murmurou colando sua testa na minha.

 - Eu me preocupo, se ela voltar e trazer reforços? Eu não quero que nada de mal aconteça com Jacob. Falei com as lagrimas rolando pelo meu rosto e continuei: - Por favor Edward, por favor os ajude se algo acontecer...

 - Ana nada vaia acontecer. Ele disse me olhando com dureza.

 - Só me prometa.

  Eu não tinha certeza de como eu sabia, mas eu sabia que Jane voltaria e traria mais vampiros para destruir Jacob e todos os lobos.

 - Por favor. Eu estava desesperada.

 - Tudo bem eu ajudo com uma condição.

 Meu coração se apertou quando perguntei qual era.

 - Que você me escolha, que você fique comigo independente de qualquer coisa, que a partir de agora você seja minha.

  Suspirei e olhei para o lado, eu nunca tive uma escolha não era mesmo? Nasci com a cara de Bella, ela me atormentava com seus sentimentos intensos mesmo estando morta, eu nasci para ser de Edward Cullen e ele nasceu para mim, essa era meu destino. Eu o amava antes mesmo de ve-lo , meu coração o conhecia, mas então por que também amo Jacob? Por que esta doendo não escolhe-lo?

 - Sim, eu sou sua, sempre fui sua. Murmurei me virando para Edward, ele sorriu e com o coração acelerado nos beijamos.

                               ***
Jacob

  Ela o escolheu, ela era dele, ela sempre foi dele, ela mesmo acabou de dizer.

  Sai do corredor com as lágrimas pingando, a dor queimava no meu peito.

 - Jacob? Carlile disse quando passei por ele, mas não parei até chegar do lado de fora e me transformar.



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_191020_140602_502.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.