Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 15
Confronto


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores eu sei que demorei e sinto muito . Por favor não abandonem a fanfic eu a amo e ficaria muito triste se ela não desse frutos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/15

Jacob 

Eu iria matar aquela sanguessuga, ele não iria entrar na minha vida novamente , ele não iria machucar Ana assim como machucou Bella , eu não iria permitir isso,mesmo que isso significasse transgredir as regras da tribo.

Sai do hospital ciente dos olhos da sanguessuga fêmea em mim , mas ela não poderia fazer nada comigo não ali na frente de um bando de humanos .

Leah e Seth já me esperavam do lado de fora em forma de lobo prontos para o meu cômodo e assim que me transformei corremos para o esconderijo dos frios.

" O que aconteceu Jack?" Seth perguntou pareado a mim.

"Edward está atrás de Ana " rugi e comecei a correr mais rápido.

" Isso já era de se imaginar" Leah disse um pouco mais atrás de nós.  " Ele sempre está no seu caminho " Ela finalizou.

" Mas não desta vez " rugi.

" Cara o que você está pensando em fazer ? " Seth perguntou amendrantado.

" Está na cara ne Seth "Leah disse sarcástica. Eu gostava dela , ela não parecia ter medo; a única vez que a vi fragiu  fora no casamento de Sam e Emmily depois disso ela se parecia como uma pedra dura e fria.

Corremos mais um pouco até vermos a clareira e nela os 7 monstros , os vampiros nos esperando.

                            ♡

Edward 

Os três lobisomens apareceram 3 minutos depois que Esme chegou com a notícia que eles  estavam vindo, e para falar a verdade eu nao estava nenhum pouco surpreso ou aflito ao contrário da minha mãe que fez de tudo para que eu fosse embora ,mas cansei de fugir de tudo , eu não só decidir ficar,mas também lutar por Ana até eu decidir matá -la, mas e claro eu não  falaria isso para o cachorro que agora estava bem na minha frente.

— Jacob meu filho não fez nada que teanscredisse o nosso acordo, então não a o por quê de enfrentarmos. Carlisle falou com sua voz doce e calma. Eu já sentia também o poder de Jasper apaziguado nossos ânimos,mas o cachorro ainda estava com muito ódio e vi quando seu corpo todo começou a tremer e então em segundos ele se transformou em humanos completamente nu perante nossos olhos.

—  Por que voltaram ? Por que vocês gostam tanto de fazerem as pessoas sofrerem? Não bastou a morte de Bella e o sofrimento de sua família agora também querem ferir Ana ? Ele gritou me olhando com nojo e se não fosse Emmentt me segurando eu o teria matado quando falou de Bella.

— Não matamos Bella. Alice sussurrou e Jacob começou a rir alto com escárnio e com nojo de todos nós.

— Você não a mataram e claro foi a amiguinha de vocês, vocês apenas a abandonou e deixou se consumir lentamente até não ter mais forças para viver.

Ele estava chorando e a raiva do crescia em meu peito.

— E a onde você estava Jacob quando Bella morreu? Por um acaso estava lado dela? Perguntei arrancando meu braço da mão de Emmentt, foi ai que vi pelas as memórias do cachorro como foi que ele encontrou minha linda e amada Bella. Completamente ferida , a vida lhe esvaindo pelos os olhos , a sangue lhe deixando , ela sussurrando o meu nome ,  senti a dor mais profunda que já senti, foi  quando ele me atacou.

                     ♡

                     Ana 

—Naooooo. Acordei sobressaltada com uma dor aguda perfurando o meu peito , as lágrimas corriam pelos os meus olhos sem parar algo estava acontecendo, algo....algo....algo....com Edward Cullen.

Ele estava ferido ,mas como eu sabia disso ? 

Meu coração começou a acelerar ainda mais e algo dentro de mim também me dizia que Jacob também não estava bem.

O que estaria  acontecendo com o meu Jack ? E Edward por que meu coração estava se apertando por ele ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora tudo vai mudar . Ana pressentiu que algo aconteceu com Edward, ele está ferido? E Jacob o que aconteceu com ele? Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.