One Step Closer escrita por Mariatt


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Heey! Tudo bem com vocês?
Agora são exatamente 05:24 e eu ainda estou acordada. Eu sei que disse que postaria nas outras fics antes de voltar a postar nessa, mas uma menina chamada Gabriely me deu umas ideias e eu fiquei super inspiradas ahsuhaushau (Ai Gaby, só você mesmo)
Enfim.... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573202/chapter/6

Passei a manhã toda terminando de ler Romeu e Julieta no meu quarto, eu simplesmente não conseguia tirar os olhos daquele livro. Faltava apenas uma página para eu terminar todo ele, quando alguém bate suavemente na porta.

– Pode entrar. – Eu disse e a porta se abriu. Era o Thiago.

– Acho que já é o caso de eu ter ciúmes desse livro. Você não larga dele. – Ele disse e eu ri.

– Não é pra tanto.

Ele sentou na beira da minha cama e ficou cabisbaixo.

– O que houve? – Perguntei.

– Eu estou com medo, Ana.

– Medo do que? Aconteceu alguma coisa?

– Nada fora do previsto, afinal, todos nós sabíamos que com essa idade você ficaria noiva. Eu tenho medo de te perder.

– Você não vai me perder, Thiago. Você sabe que eu te amo.

– Você está noiva do Rubens, Ana. Não existe a mínima chance de nós ficarmos juntos.

– Certa vez alguém me disse que a felicidade depende de nós mesmo. Eu tenho certeza de que quem me faz feliz é você, e quer saber? Estou disposta a lutar por isso.

– Ana, tudo que eu mais quero nessa vida é passar o resto dos meus dias com você, mas é impossível. Tenho medo que aconteça algo de ruim contigo.

– O que de ruim poderia acontecer? – Perguntei.

– Nós seríamos expulsos de Jordânia. Você sabe disso. Não quero que te falte nada, e se você vivesse comigo é isso que te aconteceria.

– Mas tem que ter um jeito. – Insisti.

– Para nós ficarmos juntos, você teria que ser a rainha.

– Por quê? – Não estava entendendo.

– Se você for a rainha, pode mudar as regras. Você será a pessoa mais poderosa e terá essa liberdade.

– Mas para eu ser rainha, preciso me casar com o Binho.

– Olha, eu sei que parece ruim falando assim, eu não quero a infelicidade de ninguém, mas também não quero a nossa. Mas o único jeito de nós um dia ficarmos juntos é você se casando com o Rubens, virando rainha e mudando as regras. Depois disso você teria que se separar dele, por algum motivo. Nós esperamos um tempo para a poeira abaixar e anunciamos o nosso noivado.

Confesso que fiquei um pouco assustada, nunca imaginei que o Thiago pensaria em tudo isso. Também não sei se teria coragem de fazer isso. Como eu me separaria do Binho depois de me casar com ele? Isso não existe dentro do castelo, os reis e rainhas não se separam.

– Ana. – Ele voltou a falar. – Eu não quero te forçar a nada. Essa é a sua decisão.

Eu pensei por alguns minutos e depois voltei a olhar pra ele.

– Não importa o quanto demore e nem o que tenhamos que fazer. Eu quero ficar com você, Thiago. – Ele sorriu e eu também.

Eu o abracei com força, pois tinha certeza de que perto dele eu estaria segura.

***

Depois do almoço fomos eu, Binho, Milena e nossos pais para o escritório. Sentamos todos em uma enorme mesa e eu ainda não sabia por que estávamos lá. Meu pai ria com Willian por algum motivo, e só depois de terminarem de contar aquela história tão engraçada é que eles finalmente ficaram sérios e começaram a falar.

– Nós estamos aqui por um motivo muito importante. – Disse Willian. – Os futuros casamentos.

Eu, Binho e Milena nos entreolhamos. O que ele queria dizer?

– Daqui alguns dias será o casamento da Milena. – Disse o meu pai. – E também será uma oportunidade para apresentar os futuros reis de Jordânia para a Inglaterra.

– Depois de amanhã eu e minha família voltaremos para o Reino Unido para a organização do casamento, e no final de semana vocês, se assim me permitem chamar, vão para lá também. – Willian prosseguiu.

– Ou seja. – Meu pai disse. – É melhor as duas irem arrumando as malas, pois do jeito que eu as conheço vão deixar para a última hora. – Eu e minha mãe rimos, já que ele tinha dito isso para nós.

Saímos da reunião e eu percebi que a Milena estava muito abatida. Resolvi conversar com ela um pouco. Fomos para a sala de estar e lá ficamos

– Porque você não está anima com o casamento? – Perguntei.

– Impressão sua. Eu só estou cansada, são muitas coisas para se resolver.

– Ata... Eu vejo muitas pessoas te chamando de Mili. É seu apelido?

– É sim. – Ela riu fraco. – Me chamam assim desde que eu me conheço por gente, na verdade.

– Neste caso vou chamar também. – Ri.

– Você saiu com o Binho ontem, não saiu? – Ela disse um tanto baixo para que não ouvissem.

– Como você soube? – Perguntei.

– Vocês estavam trocando olhares no jantar, pareciam estar ansiosos. Depois saí do meu quarto para tomar um ar e vi os dois indo até algum lugar.

– Bem, nós saímos sim. Mas por favor, não conte para ninguém.

– Não se preocupe isso não vai acontecer. Eu também costumava sair com o Binho, era divertido.

Estávamos conversando sobre assuntos diversos quando Binho chega na sala e senta com a gente. Nesse momento fiquei pensando se ele também já amou alguém, assim como eu amo Thiago. Será que ele também esconde algo? Aprofundei-me tanto em meus pensamentos que nem reparei que os dois já estam de pé.

– Vamos, Ana? – Perguntou Binho.

– Para onde? – Estava confusa.

– Parece que resolveram nos dar aula de dança. – Ele disse rindo um pouco.

Fomos para o salão de festas e lá estava a minha professora de dança. Ela sempre me ajudou e é uma grande amiga. Corri para abraça-la, pois estava morrendo de saudades.

– Gaby! – Eu disse enquanto estávamos abraçadas.

– Quanto tempo, ein Ana. – Ela disse brincalhona. – Então quer dizer que esse é seu noivo? – Disse olhando para Binho.

– Sim. Binho, essa é a Gaby e Gaby, esse é o Binho.

– É um prazer. – Disse Binho.

– O prazer será todo meu se você cuidar bem da Ana. Ela merece o melhor. – Sorri.

– Já pude perceber. – Ele disse me olhando. - E não se preocupe.

Começamos a aula e meu par era, obviamente, o Binho. Ele dançava muito bem, mas muito bem mesmo, deve ter tido muitas aulas. Eu danço bem, mas não tanto quanto ele.

Ele segurava uma das minhas mãos, enquanto a outra eu colocava em seu ombro. Nossos pés se mexiam em perfeita sintonia com a música, e no final dela, eu rodei e caí em seus braços, assim como Gaby tinha nos ensinado.

– Vocês dançarão essa música no casamento da Milena, por isso precisam treinar bastante. Mas não se preocupem, eu já falei com a coreógrafa da Inglaterra e nós criamos juntas a coreografia, assim vocês poderá treinar com ajuda lá também.

Agora era vez da Mili treinar. Ela estava aprendendo a coreografia que dançaria com Binho no dia de seu casamento. Eu fiquei olhando, pois era muito fofo o jeito que os dois se tratavam. É por isso que sempre tive vontade de ter um irmão, ou uma irmã. Assim me sentiria menos sozinha aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Será que o plano ThiAna dará certo? Vocês querem que dê, ou não?
Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.