One Step Closer escrita por Mariatt


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi!
Gente, quero desejar um feliz Natal atrasado para todos vocês.
Meus dias estão super corridos, por isso estou demorando para postar. Vou tentar postar nas outras fics antes dessa, ok? mas não garanto nada,já que estou mais inspirada com essa haha Ai que complicado isso.
Acho que este capítulo está um pouco menor, mas enfim...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573202/chapter/5

– Cachorro quente é uma das melhores comidas que eu já experimentei. É tão diferente de tudo que eu sou acostumada no palácio, que se eu pudesse comeria todos os dias. – Eu disse ao terminar de comer.

– Tive essa mesma reação quando comi pela primeira vez. Lá no castelo é tudo tão fino, que ás vezes nem fica bom.

– O pior é que na maioria das vezes eu continuo com fome depois de comer, já que não é “elegante” repetir o prato.

– Entendi o recado. – Ele disse e eu ri. – O que você acha de agora nós tomarmos um sorvete?

– Eu acho ótimo.

Fomos de moto até uma lagoa. Lá ainda tinham algumas pessoas caminhando, mesmo já estando escuro. Eu fiquei na ponte observando elas, enquanto Binho comprava dois picolés.

– Um picolé de limão, como você pediu. – Ele entregou.

– Obrigada. – Sorri.

– Não tem de quê. – Ele também sorriu.

Ficamos algum tempo em silêncio observando a movimentação. As pessoas passavam por nós rindo, conversando e nem se preocupavam com quem nós éramos. Pela primeira vez na vida me senti uma pessoa normal, assim como todas as outras.

– Elas parecem tão felizes. – Refleti, quebrando o gelo.

– Você também pode ser se quiser. Você faz a sua felicidade, Ana.

Olhei para ele, pois gostei muito do que ouvi. Binho tinha razão, eu não poderia ficar parada esperando a felicidade bater na minha porta. Eu preciso ir atrás dela.

– Eu quero sair mais vezes. – Afirmei. – Gostei de ser rebelde. – Brinquei e ele riu.

– Nós podemos ir onde você quiser. E quando você e sua família forem para a Inglaterra, te mostrarei os lugares que costumo frequentar. E meus amigos também.

Nós ficamos um tempo conversando e logo depois voltamos para o castelo.

Gosto de conversar com o Binho, pois ele me entende. Além de ele estar me mostrando como é viver de verdade, pois odeio ficar presa no castelo.

***

Acordei com o sol batendo em meus olhos. Abri lentamente e deparei-me com Thiago na frente da minha Cama. Eu ainda estava meio confusa por ter acabado de acordar e não sabia bem o que pensar.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntei.

– Desculpa te acordar, mas eu estava preocupado.

– Com o que? – Levantei-me devagar até ficar sentada na cama.

– Ontem eu passei no seu quarto á noite e você não estava nele. – Abaixei a cabeça.

– Desculpa, não queria te deixar preocupado.

– Tudo bem, mas para onde você foi?

– Eu saí.

– Como assim? – Ele estranhou.

– O Binho me levou para dar uma volta.

– Mas vocês foram escondidos?

– Era o único jeito. – Ele ficou pensativo.

– Para onde vocês foram?

– Nós comemos cachorro quente e sorvete. – Ele riu de leve.

– É difícil te imaginar comendo cachorro quente.

– Acordei com uma vontade de comer mais um. – Ri de leve também.

– Ana... – Olhei para ele. – Eu tenho medo de algo te acontecer se você estiver sozinha.

– Eu não estava sozinha. O Binho estava comigo.

– Mas ele também pode correr perigo. Vocês são realezas. Se alguém mal intencionado descobrir que vocês estão saindo á noite... Nem quero pensar no que poderia acontecer.

– Fique tranquilo Thiago. – Levantei-me e me aproximei dele. – Ninguém sabe que nós somos nós quando estamos para fora do castelo. Eu até usei calça jeans ontem. – Ele riu.

– E como você se sentiu usando?

– Foi um pouco estranho no começo, mas eu me senti realizada.

– Então eu peço para que você ao menos me avise quando sair, para que eu fique menos preocupado. Se é que isso é possível...

– Pode deixar. – Sorri e dei um selinho nele.

Tomei meu banho matinal e coloquei um vestido florido. Ele era á cima do joelho e tinha mangas curtas. O tecido era leve, ideal para dias de sol como hoje. Calcei uma sandália dourada sem salto e prendi meus cabelos em um coque, com algumas pequenas mechas de cabelo soltas na frente. Minha maquiagem era totalmente discreta.

Quando desci para tomar o café da manhã encontrei Thiago no fim da escada. Estava indo falar com ele, mas antes disso o Binho se aproximou.

– Você está linda hoje. – Disse logo de cara.

– Obrigada. – Fiquei um pouco sem jeito.

– Você está indo para a copa tomar o café da manhã? – Concordei. – Bem, eu também.

Fomos juntos para comer. Eu estava morrendo de fome e comi mais do que deveria, já que meus pais não estavam ali.

– Você sabe onde nossos pais estão? – Perguntei.

– Estão os quatro no escritório conversando sobre a nossa volta para a Inglaterra.

– Vocês vão voltar?

– Depois de amanhã. É que o casamento da minha irmã está se aproximando e nós precisamos terminar as organizações. Quer dizer, eles, porque eu não costumo me meter nesses assuntos.

– Ah sim, ela me disse que faltava um mês mesmo. Por falar nisso, onde ela está?

– Parece que ela não estava passando muito bem e por isso está tomando o café no quarto.

– Coitada...

– Pois é, acho que é o nervosismo com o casamento.

– Pelo menos ela vai casar com quem ela ama, não era para ela estar animada?

– Ela disse isso?

– Isso o que?

– Que ela vai casar com quem ama.

– Sim, ela me disse no dia que vocês chegaram. – Ele ficou pensativo. – Porque a pergunta?

– Não é nada. – Desconfiei, mas não quis continuar no assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que a Mili tem?
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Step Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.