Vida Colegial escrita por Bru20014


Capítulo 2
Colégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57320/chapter/2

Karly e Connor chegavam de táxi à Wondersome High, ambos indignados com a coincidência de estudarem no mesmo colégio.


-Ainda não posso acreditar que você estuda em Wondersome agora... –disse Karly ainda se sentindo super surpreendida.


-É, o mundo é menor do que se pensa... –disse ele com um curto, porém sexy, sorriso.


-Chegamos. –disse o taxista à eles.


Karly começou a mexer em sua bolsa para pegar o dinheiro, mas se surpreende quando uma das mãos de Connor pousa sobre as suas.


-Eu pago. –disse ele já dando o dinheiro ao taxista.


Sem palavras, Karly sai do taxi logo após Connor, que a ajudava com as malas.


-Não precisa fazer isso... –dizia ela se referindo as malas.


-Por que não quer me deixar ser cavalheiro? –perguntou ele.


-Não é isso. –disse ela –Só não gosto de me sentir incapaz de fazer as coisas.


-Você quer dizer que não gosta de se sentir fora do controle da situação, o que me parece ser algo totalmente inabitual para você.


-Por que você simplesmente tem que destorcer tudo o que eu digo? –perguntou Karly pronta para uma outra briga.


Antes que Connor pudesse contra atacar, um garoto chama Karly enquanto saía da escola e vinha até ela.


-Adam! –gritou ela eufórica ao ver seu melhor amigo do mundo.


Os dois se abraçaram saudosos um do outro, mas Connor não gostou nenhum pouco do que vira ficando com ciúmes.


-Ah, deixe-me lhe apresentar! Esse é o Connor McKay, nos conhecemos no trem. –disse Karly à Adam – E Connor, este é o Adam Blunt, meu melhor amigo.


-Sei. –disse Connor fuzilando Adam com os olhos.


-Prazer. –disse Adam estendendo sua mão à Connor, mesmo percebendo o que se passava.


-Prazer. –disse Connor seco apertando a mão do evidente adversário. E quando digo apertando... Foi bem forte –Bom, já que seu amiguinho chegou, ele pode te ajudar com as malas.


Connor colocou as malas de Karly, que estava estarrecida, no chão e adentrou a escola chamando logo a atenção de todos com sua atitude e seu charme.


-Está perdido, aluno novo? –perguntou uma loura em roupas de líder de torcida à ele.


-Sr. McKay! –ouviu-se a diretora Sanders se aproximando –Seja bem vindo!


-Parece que não estou mais perdido. –disse ele seco à líder de torcida, que estava a sua frente –Mas obrigado, de qualquer forma.


-Vejo que já conheceu uma de nossas melhores líderes de torcida, a Srta. McAdams. –disse a diretora trazendo uma certa revolta à Michelle McAdams, que não gostava de ser referida como ‘uma das melhores líderes de torcida’ enquanto Karly Sanders era ‘a melhor’ –Muito obrigado mesmo, senhorita.


-De nada, Sra. Sanders. –disse Michelle forçando um sorriso com o objetivo de disfarçar sua raiva.


A Sra. Sanders adentra sua sala sendo seguida por Connor, que tinha uma mala apenas nas mãos.


-Esse verão foi muito quente, não achou Sr. McKay? –perguntou a Sra. Sanders sentando-se em sua cadeira.


-Na verdade não, já que passei o verão inteiro em Washington. –respondeu ele.


-Ah, certo! Havia me esquecido que estava vindo de lá. –disse ela educadamente –Pra falar a verdade, minha filha estava lá e se ainda não chegou, deve estar para chegar a qualquer segundo!


-Na verdade, conheci sua filha. –disse Connor –Karly Sanders, não é isso? Viemos juntos no trem.


-Que ótimo! –disse ela –Minha filha realmente é ótima.


-Eu sei. –disse Connor baixinho.


De repente batem à porta e a Sra. Sanders manda que a pessoa entre. Quando a porta se abre, não aparece ninguém além de Karly, o que deixou Connor um pouco perturbado.


-Karly! Estávamos agora eu e o Sr. McKay falando de você! –disse a Sra. Sanders se levantando e indo até sua filha enquanto os olhos de Karly e Connor se encontravam –Que coincidência terem se encontrado em um trem!


E a Sra. Sanders continuava a falar e falar enquanto Connor e Karly apenas se encaravam até que uma coisa os pegam de surpresa.


-É isso! –disse a Sra Sanders –Karly, por que você não mostra tudo ao Connor? Seja a guia turística dele nesse colégio e mostre-o tudo!


-O quê?! –ela exclama surpresa –Eu... Eu não posso!


-Por que não? –nos olhos da Sra. Sanders havia incompreensão.


-É, Karly, por que não? –perguntou Connor com um tom e um sorriso muito cínico, porém sexy.


O que será que ele planejava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!