RedHead escrita por FlightWitch


Capítulo 31
Castiel (Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempo que não falo por aqui, mas gostaria de agradecer à todos que acompanham a fic. Essa história é muito especial pra mim, pois é a minha primeira e que agora está chegando ao final, maaaaaaaassss ainda teremos mais alguns capítulos (não sei quantos ao certo). Amo ver os comentários mesmo depois de tanto tempo, eles aquecem meu coração rsrs

Aqui vai um cap bem curtinho, mas tá valendo.
Então aproveitem Sam e Cas até o último minuto.
Espero que tenham tanta raiva da Helena quanto eu tenho.

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573173/chapter/31

POV CASTIEL ON

 

A angústia que sinto no momento só não é maior que a raiva instantânea que sinto por Helena Moore. Essa mulher está mexendo com a cabeça da minha garota!

 

Meu corpo fica tenso ao lembrar da forma como Helena falava com Sam, a maneira como ela a ignora e como ela teve a cara de pau de não convidar a própria filha para o casamento. Ter que ver Sam sofrer e não poder fazer nada está me consumindo!

 

Me lembro do alvoroço que se tornou Sweet Amoris depois que aquela entrevista foi ao ar, todos estavam comentando até a Ambre queria se aproveitar da situação dizendo pra quem quisesse ouvir que ela era AMIGA ÍNTIMA da Sam! Não dava pra acreditar! Ainda bem que a Sam não estava aqui pra ver isso.

 

Ando de um lado para outro no apartamento, preocupado, é possível que um buraco se abra no chão a qualquer momento. Enquanto isso ouço a respiração pesada de Sam no outro lado da linha. Um flash de seus olhos vermelhos passa na minha mente e me impedem de dormir, só Deus sabe como o meu coração se quebrou ao vê-la segurando o choro. 

 

Não sei como, mas de alguma maneira Alexy e Rosa não notaram a mudança no semblante de Sam. Não é culpa deles, eles não sabiam o pesadelo que Helena significava para Sam, para eles Sam deveria estar vivendo o sonho americano na casa da mãe famosa, mas a verdade é o total oposto. 

 

Eu achava que entendia alguma coisa de pais ausentes por não morar com os meus há algum tempo, mas a definição de pai ausente não é nenhum pouco suficiente para descrever Helena, ela simplesmente ultrapassa todos os limites da decência. Ela realmente não sabe o quão incrível sua filha é e o pior de tudo é que ela não está nem aí pra isso. Meu sangue ferve.

 

Não posso deixar mais essa merda acontecer.

 

Molho as mãos com água gelada da torneira e passo por meu rosto, na esperança de me acalmar um pouco. O simples pensamento de Sam se sentindo vulnerável e magoada é o meu fim.

 

Eu sei o que eu tenho que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedHead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.