Simplesmente aconteceu.... - Barken escrita por Princess Mello


Capítulo 16
Passado e suas lembranças. O beijo inesperado..O meu erro..


Notas iniciais do capítulo

Hey povo que essa autora ama.. *-*
Ao responder meus comentários, eu falei que ia tentar postar amanhã.. Mais conseguir um tempinho para postar hoje :D
Queria agradecer as pessoas que comentaram no capitulo anterior.. Eu amuu vocês S3S3S3S3S3S3S3S3S3S3S3..
Eu sei, eu sei.. Tenho que parar de falar tanto -.-'
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573130/chapter/16

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– E foi assim.. Mágico não ?_ Lupita suspirou ao contar tudo oque havia ocorrido na noite passada..

– Que lindo Lupi!_ Mia se emocionou..

– E ele te pediu em namoro ?_ Josy perguntou animada..

– Essa foi a melhor parte!_ A jovem sorriu ao se lembrar..

FlashBack On :

– Lupita eu te amo com todo meu amor, com todo meu coração, com toda minha alma.. Lupita.. Eu te amo!_ A cada palavra a morena se emocionava mais..

– Eu também te amo Giovanni!_ Ambos se beijaram novamente..

– Você quer se minha namorada Guadalupe Fernandez ?_ Perguntou Giovanni com uma felicidade que mal cabia no peito..

– Sim.. Aceito.._ Novamente se beijaram.. E cada beijo era como se fosse o primeiro.. Com a mesma intensidade..

FlashBack Off :

– Felicidades "Mano".._ Miguel pronunciou..

– Vocês se merecem.._ Diego deu um sorriso meio amarelo..

– Minha morena, só minha.._ Giovanni sorriu meio abobalhado..

– Tô vendo que eu perdi meu companheiro de farra.._ Afirmou Miguel fazendo piada..

– Quando temos a pessoa amada do nosso lado, oque é o mundo ? Oque somos nós ? Oque são inimigos ? Não são nada velho, não são nada.._ Giovanni afirmou..

– Tá.. Só porque você está namorando cara não precisar bancar uma de filosofo!.._ Diego revirou os olhos..

– Eu nunca entendi seu jeito Diego!.._ O garoto de cabelos laranjados afirmou..

– E pra que entender ? Eu sou como a vida.. Não entendemos ela, por mais que tentamos.._ Falou Diego.. Magoa, ódio, rancor.. Diversos sentimentos que Diego não soube conter..

– Gente vamos, a aula daqui a pouco vai começar!_ Miguel intercedeu..

– Vão vocês, porque eu não tô afim.._ Afirmou Diego saindo do dormitório..

– Oque houve ?_ Giovanni perguntou sem entender..

– Cara eu sei que você está feliz e parceiro.. O Diego passou por muita coisa, sofreu muito e pra ele não existe mais a palavra amor.. Velho se não fosse as pessoas que ama o Diego, ele não estaria aqui nesse momento..

Palavras de Miguel que ficaram na cabeça do professor de ética.. Por acaso do destino passava no mesmo momento e ouviu toda conversa... Decidiu procurar Diego, quando o ouviu aguachado debaixo de uma árvore...

FlashBack On :

– Você é louca?_ Diego gritou..

– Deixa de ser chato.. A árvore não é tão grande assim..

– A árvore não é grande ?_ Falou ele ironicamente..

– Você pode ter 13 anos, mais parece um VELHO..

– Eu velho ?

– Sim..

– Agora você vai ver quem é velho.._ O garoto começou a subir a imensa árvore, porém pisou em falso e quando ia escorregar..

– Cuidado seu desestrado..

– Estou enferrujado.._ Afirmou ele rindo..

– Sabe "Didi" você é o melhor amigo que alguém pode ter..

FlashBack Off :

– Pensando ?_ Enrrique o tirou de seus devaneios..

– Oque está fazendo aqui ?_ Perguntou rispidamente..

– Ajudar.._ Respondeu Madariaga sentando ao seu lado..

– Ajudar ? Ajudar em que ?_ Diego questionou confuso..

– Sabe Diego.. Nós somos humanos.._ O professor afirmou..

– E?..

– E que erros são cometidos na nossa jornada chamada vida!

– Eu não sei aonde o senhor que chega.._ Falou o jovem confuso..

– Diego a muito anos minha esposa e meu filho morreram em um acidente de carro.. Carro que eu estava dirigindo.._ Madariaga suspirou e tentou conter as lágrimas..

– Eu sinto muito.._ Diego ficou surpreso..

– Não sinta, porque eu sei de qualquer forma foi oque a vida preparou pra mim.. Nada é por acaso.. Eu não nunca vou esquecer, mais também não vou desistir.. Eu recomecei minha vida, e agora estou aqui.. Você devia fazer o mesmo.._ Tais dizeres conjugares que irritaram o jovem..

– Foi o Miguel não foi ? Foi ele que te mandou aqui.._ Afirmou ele irritado...

– Ninguém me mandou aqui.. Eu só estou falando que...

– O senhor não sabe de nada.. Minha vida é uma tremenda droga, e eu só estou aqui porque meu pai insistiu muito.. E não é uma Escola pra riquinhos mimados que vai mudar a forma que eu penso sobre a vida!_ Exclamou Diego prestes a sair..

– Não é o Elite way que vai te muda Diego, e sim você mesmo.._ Enrrique gritou porque Diego já estava longe.. Mais da mesma forma não impediu que tais palavras fossem ouvidas....

– Diego você viu o Enrrique ? Porque temos que falar sobre a.. Diego você está chorando ?_ Roberta perguntou preocupada.. O jovem não respondeu absolutamente nada..

– Diego?_ Antes que a garota começasse falar algo novamente, Diego á beijou.. Um beijo completamente inesperado.. Roberta ficou tão assustada, que não fechou os olhos no principio, mais depois se deixou levar.. Pessoas que estavam ao redor, os olhavam e dentre delas estava Miguel... Sentia uma raiva imensa que não conseguia conter.. Mais de repente oque era raiva, se tornou uma imensa tristeza.. Lágrimas começaram a brotar nos olhos do jovem.. Miguel não aguentava ver mais a cena, e acabou por sair do local, com várias lágrimas que teimavam em cair..

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Minha morena.._ Giovanni sorriu ao vê-la..

– Oi meu amor.._ Esta foi em direção a ele e lhe deu um selinho..

– Arram.._ Mia arranhou sua garganta..

– Foi mal Mia.. Nem tinha te percebido.._ Falou Giovanni sem graça..

– Jura ?_ A jovem exclamou ironicamente. Quando de repente Jaque e Raquel passaram por elas rindo, tal fato que chamou atenção dos presentes..

– Qual é o motivo de tanta risada ?_ Mia perguntou curiosa.

– Vocês não sabem da fofoca ?_ Jaque falou surpresa..

– Não.._ Respondeu Lupita confusa..

– É que parece que a Roberta e o Diego estão namorando.._ Tais palavras de Raquel que foram como vários socos e murros na face de Mia.. Esta não falava, e nem piscava.. Estava paralisada.. Quando a loura voltou a si, correu o mais rápido que pode.. Aquelas palavras foram muito fortes pra ela digerir facilmente.. Quando chegou ao seu dormitório se jogou em sua cama e lágrimas quentes começaram a descer..

" Eu já devia imaginar.. Como eu sou burra.. Ele sempre estava com ela, sorria pra ela, brincava com ela.. Era ela.. A pessoa por quem Diego estava apaixonado.. E eu ainda tive um pouquinho de esperança.. Mesmo que fosse pequena eu ainda tinha mais agora.. Porque meu Deus ? Porque ? Eu o amo demais pra suportar algo desse tipo.. Eu o amo mais do que a mim.. Só de vê ele sorrindo, era motivo de felicidade pra mim.. Quando ele se aproximava, meu coração ia a mil.. Eu nunca devia ter me apaixonado.. Eu sempre faço papel de boba.. Primeiro foi com o Memo e agora com o Diego.. Mais a única culpada dessa historia sou eu por ter me apaixonado por uma pessoa que me odeia!" Mia tentava procurar alguma resposta, alguma razão e por mais que tentasse, não chegava em nenhuma conclusão... O Amor... Um assunto delicado, tão delicado que se não tomarmos cuidado podemos machucar as pessoas que amamos sem querer.. Sera que um dia ela ia amar e se amada ? Porque sempre tinha que sofrer ? Era linda e com um ótimo gosto pra moda.. Então era esse o erro.. Por diversidades de vezes, Mia desprezou jovens por seu estilo social.. Sempre os julgava porque vestiam uma roupa mal vestida.. Então foi ai que a garota percebeu seu erro.. Antes de conhece-lo era mimada e um pouco egoísta.. Mais quando o conheceu, ele a mostrou da forma mais dura que não podemos viver num conto de fadas.. Que não podemos desprezar aquilo que parece mais simples... Mais é aquele simples que pode fazer muito mais diferença do que o "Melhor"... Mia tinha notado seu erro, mais talvez ela percebeu tarde demais..

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Desculpa por ter te beijado.._ Diego falou sem graça..

– Eu entendo!.._ Roberta afirmou olhando pro chão..

– Se lembra quando eu disse que quando toda vez eu tivesse triste eu ia te pedir uns beijos pra me fazer ficar melhor ?_ Diego perguntou.. Roberta apenas balançou a cabeça em confirmamento..- Então..? Estou me sentido bem melhor..

– A única pessoa que pode te fazer melhor Diego é a Mia.._ Exclamou Roberta enfim olhando em seus olhos..

– Roberta.._ Falou de forma repreensiva..

– Mais é verdade Diego.._ Roberta amentou o tom de voz..

– Você não entende.._ Exclamou dando um suspiro..

– Por favor né Diego? Eu sei sobre esse seu passado tá ? Não precisa desse papinho comigo sobre " Você não entende".. A única pessoa que não entende aqui é você.. Passado é passado... E o presente ? Vai deixar de vive-lo porque você não consegue esquecer essa droga de passado ?_ Roberta gritou.. Diego a encarou com uma feição triste.. Roberta não tinha ideia, mais aquelas palavras tinham o machucado profundamente..

– As vezes você precisa viver, pra realmente falar.._ Diego afirmou saindo do jardim..

– DIEGO!!_ Roberta gritou, mais já era tarde.. Ele já tinha ido..- Parabéns Roberta.. Dez a zero pra você idiota.._ A garota se repreendia...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Que louco velho! Então foi por isso que a Mia saiu da quele jeito ? Ela é apaixonada pelo Diego ?_ Giovanni perguntou sem acreditar..

– Eu não entendo o Diego, eu não entendo!_ Lupita exclamou brava.. Logo depois de tais palavras a mente de Giovanni começou a viajar...

"O Diego passou por muita coisa, sofreu muito e pra ele não existe mais a palavra amor.. Velho se não fosse as pessoas que ama o Diego, ele não estaria aqui nesse momento.."

– Giovanni?_ Lupita falou tirando ele de seus devaneios..

– Ah Oi meu amor.. Falou algo ?

– Não.. É que de repente você ficou sério e pensativo.._ A morena exclamou..

– Não, não era nada.._ Giovanni falou a beijando, porém dessa vez seu corpo estava lá, já a sua mente viajava.."

" Quando eu percebi meu erro, já foi tarde porque ele já estava nos braços de outra"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E voltando com as antigas tensões u.u
O próximo saíra em pouco tempo..( Se o próprio tempo permitir hehehehe..)
Besos da Princess Mello e até o próximo docinhos ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu.... - Barken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.