Simplesmente aconteceu.... - Barken escrita por Princess Mello


Capítulo 15
O primeiro encontro e o primeiro beijo...


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas que a Princess ama *-*
Estou postando hoje, porque eu não sei quando irei postar novamente..
Queria agradecer Christielen, Chaverroni Perfect e LúuhColucci Por terem comentado..
Ok, vou parar de tagarelar aqui -.-'
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573130/chapter/15

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Eu não acredito que fiz vocês passarem tudo isso gente!_ Exclamou Lupita totalmente envergonhada. Lupita, Roberta, Diego, Giovanni e Mia se reuniram no porão e estes se puseram a contar tudo oque tinha ocorrido na noite anterior a bela jovem morena..

– Foi até divertido!_ Diego afirmou enquanto dava uma risada..

– Na hora você não achou muito.._ Giovanni afirmara, fazendo seus colegas rirem..

– Não querendo estragar o momento, mais aconteceu uma coisa ontem Lupi!_ Exclamou Mia.. Palavras da moça que fizeram Diego, Giovanni e Roberta a fuzilarem com os olhos..

– Oque aconteceu ?_ A morena perguntou preocupada..

– É que.._ A loura é interrompida..

– Não aconteceu nada Lupi, absolutamente nada né Mia ?_ Roberta disfarçou..

– Roberta uma hora ou outra ela vai ter que saber.._ A loura revirou os olhos..

– Sabe oque gente ?_ A cada palavra a morena ficava cada vez mais confusa..

– A Michelle quer anular o contrato da RBD com a produtora.._ Mia falou sem rodeios..

– OQUE???_ Lupita surtou...

– É isso mesmo Lupi.. Aquela Michelle quer anular o contrato.._ Roberta pronunciou..

– E posso saber o porque ?_ Lupita questionou.. Assim o silêncio começou habitar naquele local.. Todos ficaram em silêncio. Não tinham coragem de dizer que a Morena tinha meia culpa.. Quer dizer nem todos não tinham coragem..

– Foi por sua causa.._ Diego respondeu diretamente.. Os seus colegas o fuzilaram com o olhar.. Lupita estava chocada.. Além dela ter feito seus amigos passarem por tudo aquilo na noite passada, também tinha culpa de perderam o contrato? Aquilo era demais para ela..

– Não foi bem assim Lupi.._ Mia fuzilou Diego com uma raiva brutal - Aquela Michelle falou que ela não podia perder tempo, porque como ela disse "O tempo é muito precioso"_ Mia a imitou, mais seu tom continha nojo.. -E disse que era melhor anular..

– Mais mesmo assim continua sendo minha culpa.._ Lupi afirmou tristonha..

– Claro que não morena.. Oque a Michelle quis dizer foi que ela está muito ocupada ultimamente e se ela nos dispensar seria um trabalho á menos.._ Afirmou Giovanni enquanto abraçava a jovem..

– É Lupi, não foi culpa sua!_ Roberta exclamara também abraçando á amiga..

– E se.. Não, não.. É claro!_ Diego gritou animado, assustando todos..

– Deus..! Perdeu o juízo foi ?_ Roberta questionava sarcasticamente..

– Eu tive uma ideia! E se falássemos com o Enrrique ? Ele é amigo da Michelle, talvez ele possa convencer ela a não anular o contrato, e possamos gravar á música com a produtora!_ Diego explicou animado.. Feições de alegria foi se estampando em cada um dos presentes..

– "Di" você é um gênio.._ Roberta pulou em sua direção e o abraçou de tanta felicidade que não conseguia conter.. Tal cena que não agradou Mia.. Esta fechou seus olhos com bastante força e soltou um longo suspiro..

– Eu nem sei se vai dá certo Roberta!_ Diego afirmou sem graça.. Desviou seu olhar pra Mia, que nesse instante também o olhava.. Ambos desviaram os olhares para outro canto..

– Mais pelo menos vamos tentar né?_ Giovanni pronunciou..

– Então, Mia, Diego vocês vem comigo.._ Os dois olharam pra Roberta sem entender.. Nesse instante a garota piscou e eles começaram a entender a intensão de Roberta...

– Ainda tristinha morena ?_ Giovanni perguntou no instante que os três se foram..

– Um pouquinho.._ A garota respondeu cabisbaixa..

– Um já sei oque vai te animar.. Sorvete na praça ás 15:00 em ponto ?_ Perguntou Giovanni com um meio sorriso.. Lupita levantou sua cabeça que estava abaixada e começou a ruborizar..

– E-u ? E-u a-cei-to s-im_ Palavras da garota em meio aos gaguejo momentâneo..

– Conto ás horas até lá.._ Sorriu galanteador... Novamente a morena ruborizar..

– E-u já vou Giovanni.._ Lupita saiu apressadamente...

– Morena se você soubesse.._ O jovem soltou um suspiro meio tristonho.. Revelar sentimentos não é uma coisa não tão fácil de se fazer.. Ainda mais para um garoto com a personalidade como a de Giovanni.. Espontâneo, divertido, alegre, que só vive na farra, e literalmente não liga pra nada e de repente se apaixona ? Loucuras da vida ou é as voltas que o mundo dá ?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Bem vocês vão por aqui.._ Roberta aponta pra direção esquerda- E eu por aqui.._ Agora aponta para uma direção oposta.. Antes que Diego ou Mia protestassem, a garota sumiu no meio da multidão de alunos..

– Vou procurar o Madariaga.._ Mia pronunciou prestes a sair.. Sabia que o garoto do seu lado não a suportava, e que a mandaria embora aos gritos..Mais teve uma surpresa.. Antes que saísse, Diego segurou seu pulso e a olhou.. Por breve minutos foi assim, até que ele quebrou o silêncio..

– É.. melhor agente ir.._ Afirmou enquanto soltava o pulso da garota.. Mia apenas assentiu e assim foram..

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

É Roberta, hoje é seu dia de banca cupido... Roberta afirmara enquanto saía procurar o professor de ética.. Quando de repente alguém cobre seus olhos..

– Mais quem é ? Quem é o idiota ?_ Questionou irritada..

– É assim que me recebe Robertinha..._ O ser fala com uma falsa tristeza tirando a mão dos olhos de Roberta..

– Miguel.. Só podia ser você.._ Roberta revirou os olhos..

– Deixa de ser marrenta só por uns minutos Roberta.._ Miguel afirmou.. A garota não disse nada só desviou seu olhar pro chão quando jovem sentiu um mero e forte impacto no seu corpo e algo a levantar do chão...

– MIGUEL!!!!!!_ Roberta gritou enfurecida.. Batia fortemente nas costas do garoto... Quando por fim Miguel colocou Roberta no chão.. Ela continuou a depositar tapas ainda mais fortes.. Miguel que tentava se proteger dos tapa da garota, tropeçou em seus próprios pés e caiu levando Roberta consigo.. Roberta caiu de bruços no solo e Miguel por cima da jovem... Os rostos de ambos começaram a se aproximar, porém...

– Oque está acontecendo aqui ?_ Uma voz grossa invadiu o local.. Miguel rolou e acabou caindo de bruço no chão..

– Aí minha cabeça!_ Exclamou..

– Estão surdos ? Eu perguntei oque vocês estão fazendo aí.._ Novamente a voz grossa se pronunciar..

– Senhor diretor nós.._ Roberta se levantou e começou a falar, porém quando viu quem era ficou incrédula.. A silhueta de outra pessoa foi se formando.. Os dois seres riam tanto, que até se esqueciam de respirar...

– Aí-aí.. T-ô pa-s-ando mal..._ Giovanni afirmou enquanto ainda ria bastante..

– Você viu a cara dela ? Foi demais.._ Sebastian procurava ar..

– Eu não acredito! Eu vou matar vocês.._ Roberta exclamou brava..

– Calma.... Foi só uma brincadeira.._ Sebastian se assustou..

– Antes de matar vocês vou fazer uma pergunta.. Oque você está fazendo aqui Sebastian ?_ Questionou Roberta..

– A Lupi queria agradecer o Sebastian pessoalmente por ter-la ajudado.. Quando vimos vocês no maior Love e tivemos o prazer de estragar.._ Riu Giovanni malvadamente...

– Você é um idiota Giovanni!_ Afirmou Miguel após se levantar..

– É melhor agente ir parceiro!_ Exclama Giovanni.. Assim Giovanni e Sebastian se despedem e saem..

– Quem é esse tal de Sebastian ?_ Perguntou Miguel..

– É um cara que ajudou a Lupi.._ A garota respondeu..

– Ajudou ela em que ?

– Não quero papo contigo Miguel.._ Dizeres dela fria..

– M-a-.._ Antes que falasse alguma coisa, Roberta saiu do local...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Lupita estava em seu quarto procurando algo que vestir na sua saída com Giovanni, quando Roberta entra e bate a porta com uma força indescritível...

– Oque houve ?_ A amiga perguntou preocupada..

– Nada que seja da sua conta.._ Respondeu rispidamente.. A morena fica cabisbaixa.. Logo Roberta se da conta de suas palavras - Desculpe Lupi eu não quis..

– Eu já entendi.._ Lupita fala de forma fria.. Roberta senta na sua cama e lágrimas quentes deixam tomar conta de sua face.. Lupita viu o estado de sua amiga e ficou mais preocupada.. Deixou oque fazia de lado e sentou ao lado de Roberta..

– Desabafa.. Isso Ajuda.._ Afirmou segurando as mãos da garota de mechas coloridas..

– Eu só queria que tudo fosse diferente.. Que eu fosse diferente sabe ? Eu simplesmente não fui feita para amar e nem para ser amada.._ Desabafou Roberta num rio de lágrimas que pareciam não ter fim..

– Olha a besteria que você está falando.. Todos nós temos uma alma gemeia Roberta.. Todos tem, nós nascemos para amar e sermos amados.._ Lupita falou com propriedade..

– O amor não é pra mim..

– Claro que é.. Roberta o amor é feito pra todos nós.. Mais você não acredita.. Você pensa porque sofreu uma vez pode sofrer de novo e não é assim.. Você está completamente apaixonada pelo Miguel e não acredita que ele pode sentir uma coisa realmente verdadeira por você.. Porque é tão difícil Roberta ?_ Subitamente seu sub consciente a levou pra uma conversa que teve com Diego a um tempo atrás.. Nela, falava quase a mesma coisa que a morena dissera.. Porque era tão difícil tentar novamente ? Era o medo não era ? Ou será que era nós mesmos que não acreditávamos que podia ser em fim um recomeço ? Que seria enfim uma nova etapa ?...

– Você não entende Lupita.. Nunca irá entende.._ Roberta falou limpando as últimas lágrimas que restavam..

– Mais..

– Por favor vamos falar de outra coisa.. Falar disso me deixa chateada e você que eu fique chateada ?_ Roberta falou num tom de piada..

– Chantagista barata você em ?_ Roberta deu uma gargalhada fraca..

– Mais pra que todas essas roupas espalhadas pelo quarto em senhorita Guadalupe Fernandez ?_ Roberta perguntou desconfiada, mais o tom de piada era notável..

– É que.. O Giovanni me convidou pra sair.._ Falou ela envergonhada.. Roberta fez uma pequena comemoração depois se levantou rapidamente..

– E oque estamos esperando ?_ Palavras de Roberta animadamente.

– Não é melhor chama a Mia ? Ela é a melhor que entende de moda aqui.._ A jovem morena afirmou..

– Ela está.. Digamos ocupada.._ Roberta piscou.. Lupita tentou evitar o riso, mais sem sucesso..

– Oque você fez com ela Roberta ?_ Questionou em meio aos risos.. A conversa das garotas é interrompida por batidas na porta..

– Oque vocês querem aqui ?_ O humor de Roberta mudou completamente quando viu Giovanni e Sebastian..

– Pode entra cara.. Ela tá aí dentro.._ Pronunciou Giovanni ignorando completamente Roberta, tal ato que a deixou mais irritada ainda..

– Beleza.._ Respondeu Sebastian entrando no quarto..

– Ei mais.._ Roberta tentou protestar, mais Giovanni a pega pelo pulso e a puxa de volta..

– Vem Betinha, quero falar com você..._ Roberta não deixou de reparar que Giovanni estava muito bonito.. Trajava uma calça azul escura rasgada, uma blusa azul clara e uma jaqueta preta e um tênis comum..

– Você tem 2 minutos.._ Roberta cruzou os braços..

– Desculpa ter interrompido o beijo de você e o Miguel mais.. Betinha eu gosto muito de você e tenho medo que você sofra.._ Giovanni falou com sinceridade.. Roberta assim que escutou tais palavras, descruzou os braços e o olhou.. Via que seus dizeres continha sinceridade.. Apenas o abraçou e cochichou um obrigada..

Com Lupita e Sebastian..

– Oi.._ Cumprimentou o homem tímido...

– Oi.._ Cumprimentou a garota de volta- Desculpa mais eu te conheço ?

– Sim e não.._ Respondeu ele dando um sorriso meio sem graça..

– Ãn ?_ Lupita ficou confusa..

– Eu sou o Sebastian.. O cara que te ajudou e te trouxe aqui..

– Sebastian ?.._ Ela arregalou os olhos...

– É.. Você me chamou aqui porque queria me agradecer pessoalmente.._ O rapaz respondeu sem graça..

– Desculpa pela minha lerdeza.. Queria agradecer de coração, de verdade.. Se não fosse por você eu nem sei oque tinha me acontecido.._ A forma que ela falava o encantou.. Claro que na noite passada a ouviu falar várias vezes coisas sem nexo algum, mais agora ela estava coerente e o jeito da morena o encantava bastante..

– Eu gosto de ajuda as pessoas.._ Sebastian comentou novamente sem graça..

– Vejo que você é muito tímido.. Uma coisa temos em comum.._ Palavras desta dando um pequeno sorriso.. Sebastian ruborizou, e suas bochechas ficaram rosadas.. Lupita que viu o ato do rapaz, ficou envergonhada.. O silêncio reinou alguns minutos, até ser quebrado pela morena..- Você tem quantos anos ?_ Lupita perguntou qualquer coisa, desde quebrasse aquele silêncio constrangedor..

– 22.._ Sebastian respondeu..

– Faço 16 daqui alguns meses.._ Novamente o silencio começou a reinar, dessa vez foi interrompido por Giovanni e Roberta que adentravam o quarto..

– Lupita porque você ainda não está arrumada ? Saímos daqui á 30 minutos!_ Giovanni exclamou.. As garotas que se encontravam no recinto se assustaram e "expulsaram" os jovens do quarto.. Uma hora passou, quando Roberta deu os últimos toques no look de Lupita..

– Você está divina!_ Roberta exclamou impressionada.. Lupita que ainda não tinha se visto totalmente pronta, se assustou quando se viu.. A garota usava um vestido vermelho que ia até joelhos.. O cabelo preso em um belo peteado que valorizava seu rosto e um sapato cano curto..

– Será que ele vai gostar ?_ Ela perguntou insegura..

– Lupi você está uma princesa, e qual garoto não gosta de uma princesa ?_ Perguntou Roberta fazendo piada..

– Roberta não exagera.._ Afirmou envergonhada..

– Tá, vamos logo você está totalmente atrasada.._ Assim as garotas saíram e foram rumo ao jardim do colégio.. A morena tinha combinado com Giovanni lá..

– Agora vai lá, e boa sorte amiga!_ Falara Roberta a abraçando.. Lupita só agradeceu e foi ao encontro de Giovanni..

– Lupita.. Você está linda.._ Ele falou impressionado..

– Obrigada.. Vamos ?_ Eles foram a praça, brincaram, tomaram sorvete e tudo oque jovens revivendo um momento de infância podem fazer...

– Lupi vem aqui.._ Giovanni pegou sua mão e a guiou... Andaram poucos metros e quando lá chegaram, Lupita não podia acreditar no que via.. Era um lugar escondido na praça, um jardim recheado de várias flores de todos os tipos...Avia um lago, que nadava lindíssimos patos.. Lupita olhava maravilhada pra toda aquela beleza da natureza..

– Isso aqui é lindo Giovanni.. Lindo!_ Exclamou Lupita encantada..

– É né ? Eu costumava vim aqui quando eu era pequeno.. Lupi esse lugar aqui eu nunca mostrei pra ninguém.. Mais agora estou mostrando pra você.._ Giovanni pegou na mão dela delicadamente oque fez ela olhar pra ele..

– Giovanni.._ A única coisa que Lupita soube dizer.. Ela já não pensava e pra quer pensar ? Era só deixa acontecer, era só deixa fluir.. A garota tomou coragem e se aproximou do rapaz, tocando sua mão carinhosamente em sua face.. Suas rostos começaram enfim se aproximar e o momento mais esperado tinha finalmente acontecido.. Aquilo era só um beijo ? Claro que não, não era só um beijo.. Era o encontro de duas almas, era um encontro de duas pessoas que se amavam.. Era como unir duas almas em uma só.. E é só isso que molda um beijo ? O sentimento, o amor são duas formas.. Quando estamos com a pessoa amada, não importa mais nada, o mundo não é nada.. É só os dois, presos a um beijo que ambos não querem se separar...

" Pensar demais as vezes atrapalha sabia ? Fazer as coisas com naturalidade não é uma opção ruim.. As vezes agente pensa tanto em fazer algo, que simplesmente agente se atrapalha nos nossos objetivos.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Beijo ChAvErRoNi S2
Já estava mais que na hora né gente ?
Eu sei eu sei, sou demais(SQÑ)
Giovanni é um tapado por ter atrapalho o beijo Trendy, mais levem em conta que ele queria proteger a nossa Beta.. Foi um ato extremamente fofo :D
Bom pessoas lindas, como eu disse na notas inicias não sei quando postarei novamente, mais espero que seja em breve..
Besos da Princess Mello e até a próxima..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu.... - Barken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.