Final alternativo para a Seleção escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 4
Bônus - Kriss


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse bônus com um final decente para Kriss, por que não vejo motivo para odiá-la depois que America se casou com Maxon.

E mais uma coisa, eu estava pensando, o final Team Maxon ia ficar muito parecido com o do livro. O que vocês acham?
Mandem ideias nos comentários, de capítulos bônus e outros finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573117/chapter/4

– Estamos aqui na festa de casamento do rei Maxon com a rainha America e todo o reino está celebrando conosco - Diz Garvil virado para câmera, mas a impressão de Kriss era de que apenas estava esfregando em sua cara a derrota.

Por um tempo a moça pensava que tinha tudo nas mãos, o coração de Maxon, o apoio dos rebeldes... mas no fim, os dois escolheram America.

Kriss estava sentada em uma cadeira próxima a entrada do salão e principalmente da saída, mas o que sentia não era raiva, ela poderia muito bem se juntar ao que sobrou dos rebeldes sulistas e fazer de tudo para que a vida do casal se tornar um inferno, ela sentia uma imensa solidão e dor no coração partido.

– A rainha America vai jogar o buquê! - Anuncia Garvil - Vamos ver quem vai ser a jovem a ser a próxima a se casar.

Kriss não se animou muito a ir até o centro do local, mas Natalie a puxou até que concordasse.

– 1, 2, 3...

Uma confusão de mãos tentavam desesperadamente pegar o buquê, mas ele já tinha dona, caiu exatamente nas mãos de Kriss, a mais distante da noiva.

Ela olhou perplexa para o arranjo.

– Parabéns! - Cumprimentou Marlee - Já sabe quem é o sortudo?

– Na verdade não - Ela confessa tentando se afastar da multidão olhando distraidamente para as flores, poderiam ter sido dela, ela poderia ter jogado...

De repente sente um impacto e algo molhado em seu vestido.

– Desculpe - Lamenta Kriss para a mulher com quem trombou

– Não se preocupe, minha mãe está bêbada! Foi melhor mesmo que o vinho tenha caído - Diz um rapaz ao lado da mulher, ele até que se parece com Maxon. A jovem se vira para mulher, é Adele, a irmã da Rainha Amberly! – Uma pena que tenha caído no seu vestido, vem, vamos limpar isso.

Kriss já tinha sido consolada pelo vestido manchado de vinho, mas desta vez seu coração lhe dizia que a história ia ter um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Bjs e não se esqueçam de comentar

E mais uma coisa, eu estava pensando, o final Team Maxon ia ficar muito parecido com o do livro. O que vocês acham?
Mandem ideias nos comentários, de capítulos bônus e outros finais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final alternativo para a Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.