Final alternativo para a Seleção escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 3
Final alternativo 2 - Team America sozinha


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ser Team Maxon, sempre fiquei com raiva da America por ficar com os dois ao mesmo tempo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573117/chapter/3

Mais vale um pássaro na mão do que dois voando

— Quem morreu?

— Maxon — mal consegui falar, pronta para começar a chorar novamente.

Houve uma pausa.

— Ah é, ele não conseguiu resistir

Desabei nos braços de Aspen. Agora mais do que nunca precisava de um cavaleiro de armadura brilhante.

Eu mal conseguia processar tudo aquilo. Ainda juntava as peças quando a porta se abriu, interrompendo os murmúrios na ala. Uma garota preocupada inspecionou o lugar. Apesar da roupa rasgada e do cabelo caído no rosto, reconheci-a no ato.

Antes que pudesse abrir a boca, Aspen gritou:

— Lucy!

Olhei para os dois confusa.

— Aspen! — ela exclamou, e veio correndo em nossa direção, pulando sobre alguns pacientes quando necessário.

Quase sempre inconsolável após ataques rebeldes, Lucy parecia bastante focada agora, com toda a sua atenção voltada para Aspen. Entendi o que tinha acontecido ali

— Meri, espero que ainda possamos ser amigos

Olho para baixo envergonhada. Minha vontade é de bater na cara dos dois, mas me seguro.

— Claro

Saio da enfermaria, andando pelo palácio sem rumo. Perdi os dois homens da minha vida, em um dia só. Burra, burra, burra. Pedi mais tempo e não aproveitei o que tinha, agora estou sem nada. O governo deve me dar algum dinheiro, agora sou da casta três, provavelmente serei professora de música e seguirei com minha vida normal, com uma única exceção, não tenho mas Aspen, nem Maxon.

Encontro com Kriss no corredor.

— O que vai ser de nós agora? - Ela diz melancolicamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Espero que tenham gostado, eu particularmente fiquei com dó da America, mas ela mereceu um pouco, vai?

Bjs e não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final alternativo para a Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.