Amor improvável-Perina escrita por Perina Forever 21


Capítulo 4
João e Carollina


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!!! este capítulo é destinado ao João e a Carollina,Vai rolar Climão!!!
Bjs!!! até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573078/chapter/4

João

Cheguei na casa da Carollina ás 16:00 horas:

–Oi João! -Disse ela me abraçando.

–Oi Carollina -Eu disse corado.Ela estava usando uma blusa florida,short jeans e estava com aquele cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo.

–Corta a formalidade! me chama só de Carol -Disse ela fechando a porta -Vem comigo.

Eu estava em transe,segui ela e fomos para seu quarto,que tinha uma parede azul de frente pra porta,e as laterais brancas com vários desenhos de personagens de RPGs,a cama dela tinha um lençol da Marvel,dois pufs que ficavam de frente pra televisão eram personagens do pac-man,na estante,uma prateleira era formada por centenas de jogos,divididos pelo gênero e na outra livros de ficção e de cultura Grega.Eu me apaixonei por aquele quarto!

–Uau! que quarto legal! -Eu disse

–É,eu sou apaixonada por jogos. -Ela disse indo pra mesinha que tinha pero do guarda-roupa -senta aqui João.

–Eu também -Eu disse me sentando na cadeira

–Vamos fazer qual experimento? -Ela me perguntou

–Não sei,relógio de batata? -Eu disse rindo

–Até que não é má ideia,toma aqui meu laptop e pesquisa na internet o que vamos precisar enquanto eu vou comprar batatas. -Ela disse me entregando o laptop.

Ela saiu do quarto e quando eu liguei o computador e coloquei no google chrome,a página inicial era um site de RPG. Saí logo daquele site pois se eu jogasse ela poderia me achar estranho,pesquisei o tal relógio de batata e iríamos precisar de:

Materiais Necessários

2 batatas limpas e grandes ou duas metades de uma batata grande.

2 pregos galvanizados, de zinco

2 pregos ou fios de cobre

3 cabos elétricos (com presilhas nas pontas)

Relógio digital movido a bateria (com tela cinza e números pretos,como um relógio barato que,normalmente,é movido por uma única bateria de 1,5 V).

Ela chegou e eu mostrei os materiais necessários,ela disse que tinha tudo da lista pois o hobbie do pai dela era mexer com experiências.

–Cadê os pregos? -Disse ela,fazendo um biquinho te interrogação.

–Aqui! -Eu disse,quando eu ia pegar os pregos,ela também foi pegar e nossas mãos se encostaram,eu olhei naqueles olhões verdes que pareciam me engolir por inteiro.

Ela olhou pra mim,deu um sorriso leve e me deu um selinho.

–Vamos continuar com o trabalho? -Disse ela enquanto pegava os pregos e botava nas batatas. Eu me senti vermelho,mas ao mesmo tempo feliz.

–Sim -Eu disse pegando os cabos.

Terminamos o trabalho,testamos o relógio e:

Tic.tac.tic.tac

–FUNCIONA!!! -Nós falamos ao mesmo tempo e começamos a pular como loucos.

–Tá afim de jogar alguma coisa? -Ela perguntou

–Só se for agora! -Eu disse,nos sentamos nos pufs e começamos a jogar no Xbox,dez minutos depois:

–Venci!!! -Eu quase gritei

–A não,quero revanche! -Ela disse sorrindo pra mim -melhor de três!

–Tudo bem -Eu disse

Ficamos jogando a tarde toda e depois a gente conversou sobre cada um:

–Me diz um pouco sobre você João -Disse ela sorrindo

–Bom,eu estudo no colégio e na Ribalta... -Eu dizia até ela me interromper:

–O que é a Ribalta? -Ela perguntou curiosa

–É uma escola de artes,dança e teatro que fica perto de onde eu moro no momento. -Eu disse

–Mora no momento? -Ela disse

–É que minha casa pegou fogo porque eu estava jogando videogame enquanto a panela tava no fogo,e,quando eu percebi,a casa tava pegando fogo. -Eu disse sem graça.

–Viciadinho -Ela disse sorrindo,ah,aquele sorriso,maravilhoso!

–É,assumo,sou mesmo um viciadinho -Eu disse rindo

–Eu vou visitar essa tal Ribalta qualquer dia desses -Ela disse e meu coração pulou pra fora.

Saí da casa dela e quando cheguei em casa eu fui falar com o Pedro,assim que cheguei no quarto,tinha um experimento de vulcão,e quando cheguei ao quarto dele,ele e karina estavam se beijando:

O que está acontecendo aqui???!!!! -Eu disse e eles logo se afastaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,Beijos gentee,até amanhã.
PS:amanhã falo meu facebook e meu instagram,ok?
Beijosss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor improvável-Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.