Amor improvável-Perina escrita por Perina Forever 21


Capítulo 3
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas comentadoras no 5º capítulo eu digo meu facebook,e quero q vcs me adicionem,ok? Bjs!!! vejo vcs lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573078/chapter/3

Assim que cheguei da academia vi Dandara,João,Bianca e meu pai na sala,tomei um susto pois assim que chego meu pai e Dandara dizem que precisam falar comigo.

–Oi gente,o que querem falar comigo? -Pergunto curiosa

–Senta aqui -Meu pai fala enquanto apontam para o sofá.

Eu me sento ao lado de Bianca que também não esta entendendo nada.

–Eu vou ser um pouco curto,o João tacou fogo no apartamento da Dandara e enquanto o apartamento está sendo reconstruído,eu decidi chamar a Dandara e João para morarem aqui já que eu e Dandara estamos namorando a meses.

Eu e Bianca ficamos pasmas com o João e perguntamos como ele tacou fogo no apartamento

–Responde elas João -Disse Dandara com uma cara feia.

–Eu deixei uma panela no fogo e fiquei jogando no xbox no meu quarto,quando fui ver a comida minha cozinha estava pegando fogo,chamei alguém pra me ajudar e a única coisa que não foi atingida foi o armário da minha mãe e algumas roupas minhas.

–Ele vai dormir aonde? -Perguntamos eu e Bianca

–No sofá -Disse Gael.

–Isso não é justo pai,eu até aceito a Dandara aqui mas o viciado vai ser difícil. -Disse Bianca quebrando o silêncio que havia se formado.

–Quem decide se é justo ou não aqui sou eu ok? O João e a Dandara vão ficar e ponto. -Disse meu pai com o tom de voz alterado como sempre.

Eu e Bianca ficamos caladas,eu fui tomar banho pra ir pro colégio,enquanto o João foi pra casa do pedro tomar banho lá,já que o clima aqui em casa tinha ficado pesado.

João

Meu Deus,que burrada que eu fiz,agora a minha mãe vai ficar dormindo com aquele troglodita,a única pessoa que pode me ajudar agora é o Pedro,que com certeza vai ficar do meu lado.

–Tu é burro mesmo ou é macete johnny? Disse Pedro,me apoiando como sempre.

–PÔ cara! achei que você ia me apoiar nessa! -Eu disse

–Com todas essas mancadas suas tá difícil te apoiar,e ainda,sua mãe e o mestre são namorados,até parece que eles nunca dormiram juntos né cara?

–Lalalalalala -Eu disse enquanto tampava meus ouvidos como uma criancinha.

–Para com isso cara,bom,eu vou tomar banho,quando eu sair você toma o seu que eu quero ver a esquentadinha. -Disse o Pedro indo para o banheiro.

11:30 na casa da esquentadinha...

–Oi esquentadinha! -Disse o Pedro

–Oi Pedro -Eu disse

–Vamos logo casal? -Disse o joão saindo do apartamento

–Cala a boca ou eu mesma acabo com você. -Eu disse quase espancando o joão,mas sendo segurada pelo Pedro.

–Calma K,ele não merece você nervosa -Disse Pedro.

Fomos para o ponto e o ônibus chegou em dois minutos,me sentem com o Pedro já que estava com raiva do João.

–Gosta de Charlie Brown esquentadinha? -Pedro perguntou botando um lado do fone no meu ouvido e o outro no dele e botando a música. Eu pensei em tirar o fone,mas a música faz tão bem pra mim,me acalma.

O João deu sinal e descemos do ônibus,ao entrar na escola,todos olhavam pra mim e cochichavam entre si.

O sinal tocou e fomos pra aula.

Na Sala...

O Lucas não estava,provavelmente foi expulso,que bom.

–Vocês vão fazer duplas com as pessoas que sentam ao seu lado,e irão para a casa delas fazer uma experiência científica,que ambos concordem,ok?

TRIIIMMMMM

Acabou a aula e fomos pra casa em silêncio.

–Mãe,posso ir na casa da Carollina fazer um trabalho de ciências? -Disse João

–Pode sim,filho -Disse Dandara

–E eu pai,posso ir na casa do Pedro fazer o trabalho? -Disse Karina

–Não -Disse Gael

–Por que não? -Questionei meu pai

–É,por que não Gael? -Disse Dandara

–Ham... Porque... porque eu não quero! -Disse meu pai

–Deixa Gael -Disse Dandara dando um beijo em Gael

–Tudo bem,mas quando terminar vem pra casa,ok dona Karina? -Disse meu pai

–Ok! -Eu disse e fui andando com Pedro até a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi fofas,desculpem-me pelo capítulo ser curto,mas no próximo tem beijo ok?
Ps:Carollina,me diz uma rede social para conversarmos,pois sua personagem vai contracenar com joão no próximo captulo.
Até o próximo capítulo,Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor improvável-Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.