Dia de cinema escrita por Faith


Capítulo 2
O início


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo, aqui está mais um capitulo para vocês que gostaram de ler o primeiro capítulo.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572991/chapter/2

Todos foram juntos para a casa de Lucy, como sempre Natsu e Gray estavam brigando, Erza estava falando como Jellal, os dois estavam levemente corados, Lucy tentava conversar com Juvia (mas pela cara dela não estava interessada), Levy xingava Gajeel, porque ele havia pego o livro que a Levy.

Levy: Devolve meu livro seu idiota.

Gajeel: Então vem buscar baixinha.

Gray: O que você disse, cabeça quente?

Natsu: O que você ouviu cueca gelada

(Foi tipo isso, não tive ideia para a conversa dos outros quatros)

Erza ficou com raiva pois todos estavam fazendo muito barulho o caminho então gritou:

Erza: CALEM A BOCA QUE ESTÃO ME DEIXANDO COM RAIVA.

Gajeel: E já não está?

Erza: NÃO.

Levy: Kyaaaaaaah!

A ruiva diz isso dando um soco no moreno que sai voando e cai em cima da pequena azulada.

Erza: Desculpa Levy.

Levy: Tudo bem Erza, ele mereceu.

Gajeel: Mereci nada.

Juvia: Juvia acha que Gajeel-kun mereceu por responder a Erza-chan, hihi.

Lucy: Pois é.

Todos menos Gajeel riram com o comentário da maga d’água, depois desse incrível e hilário acidente, eles chegaram a casa da loira.

Erza nota que Juvia conversava com Gajeel e Jellal um pouco mais feliz depois do incidente na rua, então chama Levy e Lucy para falar sobre o assunto.

Erza: Vocês não acham que depois do que aconteceu lá fora Juvia ficou um pouco mais feliz.

Levy: Sim, Lu-chan foi porque ela estava triste que você inventou esse grupo?

Lucy: Para falar a verdade essa ideia foi do Gray não minha.

Erza: Sério, nunca imaginaria isso dele.

Levy: Nem eu.

Assim chega Natsu e Gray entrando na conversa.

Natsu: Garotas do que estão falando.

Lucy: Sobre quem realmente criou o clube do filme.

Diz Lucy olhando para Gray que cora.

Natsu: Então se não foi você, quem foi?

Gray: Eu.

Depois chega Juvia, Gajeel e Jellal também entrando na conversa.

Juvia: Juvia queria saber do que vocês estão falando.

Erza: De quem realmente teve a grande ideia de criar esse grupo.

Jellal: Eu achava que tinha sido a Lucy.

Gajeel: Eu acho que todo mundo achava que tinha sido a BunnyGilr.

Levy: Mas foi o Gray.

Juvia: Sério Gray-sama?

Gray: Sim, eu tive essa ideia.

Depois de um grande tempo arrumando as coisas para o filme como pipoca, refrigerante, doce, etc. Decidem escolher que filme vão assistir o que deu muita confusão.

Natsu: Eu quero assistir “A família”.

Jellal: Eu também.

Lucy: Eu e a Levy preferimos “Penelope”

Levy: Pois é.

Gray: Mas eu e o Gajeel queremos “Zumbilândia”.

Gajeel: Concordo com o Gray.

Então Erza grita:

Erza: CALEM A BOCA SEUS MERDA. Deixem que a Juvia escolha o filme, já que é a menos selvagem que nós.

Juvia: J-juvia escolhe “Sempre ao seu lado”

Erza: Concordo com a Juvia, alguém discorda?

A ruiva diz olhando demonicamente para seus colegas, que balançaram a cabeça negativamente em responde, o que faz a azulada maior rir um pouco.

Todos eles estavam em casais Levy e Gajeel, Erza e Jellal, Lucy e Natsu e por fim Gray e Juvia.

No começo do filme todos acharam Hachi (nome do cachorro no filme) uma gracinha, também acharam linda a amizade entre Hachi e seu dono e no lindo, maravilhoso e triste final todos choraram até mesmo os meninos. As meninas estavam chorando tristes nos peitos dos garotos que ficaram corados, mas, por causa de que todos estavam chorando ninguém notou.

Gray: Realmente esse filme foi maravilhoso, triste e muito bonito.

Todos: Concordo.

Levy: Qual de vocês quatro escolheu esse filme.

Juvia: Foi a Juvia Levy-chan.

Erza: Ótima escolha.

Juvia: Obrigada Erza-chan.

Natsu vai até Juvia que estava enxugando as lagrimas e bota o braço em seus ombros e diz:

Natsu: Você um bom gosto, sabia Juvia?

Juvia: Obrigada Natsu-kun.

Com o elogio do amigo Juvia cora e sorri com isso Natsu retribui o sorriso o que deixa Gray e Lucy com ciúmes e Erza nota isso e vai falar com os companheiros:

Erza: Não se preocupem, eu sei que vocês os amam, eles tambem te amam.

Gray: E-E-Erza do que está falando?

Lucy: T-t-também não sei.

Erza: Vocês não sabem esconder o que sentem sabiam.

Depois dessa conversa estava na hora do jantar e Lucy não sabia cozinhar muito bem então pergunta:

Lucy: Gente eu não sei cozinhar muito bem, então não sei o que a gente vai comer.

Juvia: Lucy-chan, eu sei cozinhar um pouco, mas eu preciso de mais coisas para poder cozinhar, então preciso ir ao mercado.

Natsu: Eu vou com você, pode ser Juvia?

Juvia: Juvia aceita a sua proposta Natsu-kun.

Então os dois foram em um mercado bem pertinho da casa da loira. Natsu vê que a amiga está pensativa então pergunta:

Natsu: Juvia no que você está pensando?

Juvia: No que Juvia vai cozinhar para todo mundo.

Natsu: Que tal uma macarronada, faz tempo que não como uma.

Juvia: Ótima ideia Natsu-kun. Juvia pode fazer uma pergunta para o Natsu-kun.

Natsu: Claro, o que é?

Juvia: Porque que o Natsu-kun quis vir com a Juvia?

Natsu: Por que eu vi que você está meio triste esses dias, então quero animar você.

Juvia: Juvia agradece pela preocupação do natsu-kun.

Então a azulada com a ajuda de Natsu compra as coisas, aproveitaram e compraram um bolo de morango para a Erza, depois voltaram para o apartamento, então Juvia começa a fazer a macarronada.

Depois que todos já haviam comido Juvia curiosa pergunta:

Juvia: Gente, oque vocês acharam da macarronada da Juvia?

Jellal: Juvia a sua macarronada estava ótima.

Natsu: Tava muito boa, pena que acabou.

Erza: Claro né Natsu, você e o Gray comeram quatro pratos cheios.

Juvia: Erza-chan, Juvia tem uma surpresa para você.

Assim Juvia tira de uma sacola um bolo de morango, a ruiva fica com os olhos brilhando pego o bolo e bota na mesa e abraça a amiga e diz:

Erza: Muito obrigada Juvia por essa linda e maravilhosa surpresa.

Juvia: De nada, agora não acha melhor ir comer se bolo de morango.

Erza: Sim.

Depois de a Erza comer todo o bolo, Natsu brigar com Gray e Gajeel, Levy falar com Lucy de um livro que estava lendo e Jellal estava falar com Juvia sobre receitas de bolo de morango estavam decidindo com quem iriam dormir então Erza diz:

Erza: Gray vai dormir com a Juvia, Natsu com a Lucy, Gajeel com Levy e o Jellal comigo, todos de acordo.

Todos: Sim.

Assim todos foram dormir meio corados por estarem dormindo com a pessoa que gostam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo pessoinhas.