Dia de cinema escrita por Faith


Capítulo 1
A grande ideia de Gray


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas, essa é a minha primeira fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572991/chapter/1

Começando o dia, Gray Fullbuster, um mago do gelo da Fairy Tail, se arruma para ir a guilda, e pensa:

Se eu fizer uma aposta com a Juvia para ela parar de me encher o saco. Não com certeza não quero isso, desde a Tartaros sinto algo de diferente por ela, mas, não sei bem o que é.

Bem estou atrasado para chegar à guilda.

Chegando à guilda

Ao chegar à guilda Gray avista Juvia de longe conversando com Lucy, Erza, Levy, Natsu, Jellal (foi obrigado a entrar na guilda pelo Doranbalto, novo chefe do conselho)e Gajeel, e percebe que maga da água não o percebe, então resolve sentar lado de todos.

Gray: Bom dia gente.

Juvia: Bom dia Gray-sama.

Erza: Bom dia Gray.

Lucy: Bom dia.

Levy: Bom dia Gray-san.

Jellal: Bom dia.

Gajeel: Bom dia gelinho.

Natsu: Bom dia cueca gelada.

E assim Gajeel, Gray e Natsu começam uma briga, mas, logo depois são parados pela Erza, depois Gray nota a Juvia estava agindo de uma forma meio estranha chega perto dela e pergunta:

Gray: Juvia você está meio estranha hoje, o que aconteceu?

Juvia: Juvia está bem, Gray-sama não precisa se preocupar.

Gray notou que tinha algo de errado com a garota então teve uma ideia, mas não daria certo se a Lucy não concordasse, então foi falar com a loira.

Gray: Ei Lucy sabe por que a Juvia está tão triste hoje?

Lucy: Sei não Gray, se eu pudesse fazer alguma coisa?

Gray: E pode.

Lucy: Como eu poderia fazer isso?

Gray: Simples, vamos fazer a clube do filme.

Lucy: Como seria essa tal semana de filmes?

Gray: Seria um grupo onde cada semana alugamos cinco filmes e, dormimos cinco noites na casa da pessoa escolhida.

Lucy: Entendi então você está pedindo que passemos a primeira noite na minha casa?

Gray: Sim, então aceita a proposta?

Lucy: Sim, mas só se for para alegrar a Juvia, quais são as pessoas que vão?

Gray: Eu pesei em eu, Juvia é claro, você ,Natsu ,Erza ,Jellal ,Levy, Gajeel.

Lucy: Ok, só temos que falar para eles certo?

Gray: Sim.

Depois com essa ideia Lucy e Gray perguntaram aos amigos se os seis amigos aceitariam entrar no clube, e todos eles toparam. Então combinaram de se encontrar na guilda e ir juntos até a casa de loira.

Juvia, Gray, Lucy e Natsu resolveram ir a locadora escolher o filme de que gostariam de assistir.

Natsu: Que estilo de filme vocês querem ver. Eu quero ver ação, varias pessoas se espancando. Que coisa linda!

Gray: Eu quero ver suto. Um monte de gente se assustando principalmente a gente é engraçado.

Lucy: Já eu quero ver romance, é tão bom.

Natsu: E você Juvia que estilo de filme você quer ver?

Juvia: Juvia prefere drama.

Lucy: Porque você desse estilo de filme?

Juvia: Juvia muitas vezes gosta de ver o porquê à história é triste, e também a maioria é baseada em histórias reais.

Cada um gosta deles estilo de filme diferente e os que não estavam presentes gostavam ou de comedia romântica (Levy e Erza) ou só de comedia (Jellal e Gajeel) e, então, resolveram só um filme de comédia, Juvia quis levar o filme “Sempre ao seu lado”, Gray quis o filme “Zumbilândia”, Natsu quis o filme “A Família” e Lucy quis o filme “Penelope” e levaram uma peça de comédia dos “Melhores do Mundo” em DVD “Hermanoteu na Terra de Goda”. Resolveram deixar os DVDs coma Lucy já que o evento seria na casa dela.

No dia seguinte

No começo da manhã todos estavam menos Lucy, estavam arrumando suas coisas para irem a casa da Lucy, levaram suas coisas para guilda porque combinaram de se encontrarem lá. As primeiras pessoas a chegarem à guilda foram Juvia e Gray.

Depois de algum tempo todos já haviam chegado, mas Lucy havia trago os filmes para que os outros que não foram algar os filmes vissem quais filmes eles escolheram.

Lucy: Erza ,Jellal ,Gajeel e Levy venham aqui ,preciso lhes mostrar uma coisa.

Gajeel: O que foi BunnyGirl?

Lucy: Primeiro, Gajeel não me chame assim e segundo eu trouxe os filmes que iremos assistir nessa semana, olhem.

Assim os quatro viram os filmes nas mãos de Lucy e gostaram bastante. Cada um gostou deum enredo diferente de filme, Erza gostou do “Sempre ao seu lado”, Jellal de “A Família” ,Gajeel de “Zumbilândia” e Levy preferiu “Penelope” ,mas da peça parece que todos gostaram do enredo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor para eu saber se vocês gostaram.
Até o próximo capitulo minna.