High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 51
2° Temporada: Minha City.


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo capitulo pequeno. Só consegui escrever agora por que cheguei HOJE de viagem. Sorry pelos erros de grafia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/51

No capitulo anterior de HSM...

– CADE NOSSO DOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

– QUERIDAS, OUÇÃO, NÃO TEM POSTO, NEM PARADAS POR AQUI DIACHO!
– POXA VIDA!

–-- ATUAL ---

Narradora’s POV.

– ‘’Poxá vidá’’ - Imitou Mandy com vozinha irritante.

– Calem a boca. – Pediu Valdez irritado.

Mandy se concentrou na estrada.

Depois de uns longos minutos Mandy quase perde o controle do carro por que...

– ENTRA NAQUELA CITY ALIIIIIIIIIIII. – Gritou Leo.

Mandy obedeceu.

– Chegamos na ‘’minha’’ cidade! – Avisou Leo todo alegre pulando para o banco da frente.

–-- Uma cidade bem pequena mas confortável pelo seu sossego e tranquilidade. Leo logo encontrou um bom hotel. –

– Terminamos de trazer as malas – Disseram os garotos.

– Levem para os quartos! E nos encontre... Em alguma praça ai. – Pediu Sofia folgada.

– Ainda quero doce! – Disse Gi indo para um carro do hotel.

– Giovanna! – Repreendeu Mafe.

– Sim?

– Esse carro?

– Ah sim, Matt alugou!

– Falando em Matt cadê ele e a Nathy?

Nathy e Matt chegam quase pulando.

– Gente simbora! – Disse Matt cheio de energia indo para o carro.

– Como ele está com tanta energia para quem acabou de ‘’sair’’ de viagem? – Perguntou Mandy indo atrás.

– Pra quem dormiu todas essas horas é fácil! – Diz Mafe irônica também indo para o carro.

Depois de todas e Matt estarem no carro, Gi foi dirigindo para... ENCONTRAR UMA LOJA DE DOCES.

Gi encontrou uma lojinha de doces e junto com Sofia, foram correndo gastar.

Nathy e Mafe ficaram no carro...

– Então Mafe... E seus pais?

– Não tem mais volta... Acho que já até me acostumei sabe...

– Nossa... Mas por que as brigas?

– Traição... Eu acho...

– Ai credo!

– Pois é!

– Isso quer dizer que você vai se mudar?

– Não dá para morar lá com minha mãe, ela ama meu pai! E meu pai... Quer eu, Austin e ela longe da cidade.

– E pra onde vocês vão?

– Outro país? Não sei.

– Seus avós por parte de mãe são de Los Angeles não são?

– São sim!

– More lá!

– Tem razão.

A conversa foi interrompida por Valdez que invadiu o carro.

– Pensei que fosse um garoto. – Disse ele e rapidamente saiu do carro.

Mafe começou a rir e Nathy saiu do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.