High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 50
2° Temporada: Quero doce.


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, pessoinhas, minha mãe decidiu que vamos colocar as malas tudo no carro hoje, e eu não vou ter tempo de postar um maior então escrevi esse + ou - escondido kkk. Sorry pelo capitulo pequeno e erros de grafia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/50

No capitulo anterior de HSM...

– Mandy, não pisca o olho, não quero morrer aqui na estrada. - Informou Leo.

– CHEGA! DAQUI A POUCO VOU PRO CEMITÉRIO! - Exclamou Nico.

– Por quê? - Perguntaram em uníssono.

– PORQUE VOCÊS SÓ FALAM, FALAM, FALAM, E FALAM DE MORTE CARALHO, DEIXA A MULHER DIRIGIR PORRAAAAAAAAAAAAAAA! - Respondeu Nico Bravo.

–-- ATUAL ---

Narradora’s POV

Automaticamente todos se calaram.

Mas, como o Valdez não consegue ficar de boca fechada...

– E VOCÊ NÃO TÁ COM MEDO?

– EU TO COM MEDO DE VOCÊ DIRIGIR! E OUTRA ELA SABE DIRIGIR QUE CARALHO.

Valdez fez uma careta e ficou quieto.

– Brigada Nico! – Agradeceu Mandy.

– De nada moça!

Mandy manteve uma velocidade que permitiria chegar antes do horário previsto então com a maioria dos homens com medo, Nico virou retardado e ficou zoando eles, e Luan dormindo.

– Gente – Começou Sofia com a boca cheia.

– Precisamos de doces. – Terminou Gi também com a boca cheia.

– Quando eu vir uma loja de doces boa, eu paro ok? – Avisou Mandy.

– Ok GATA. – Falaram Sofia e Gi alto.

–-- DEPOIS DE DUAS HORAS ----

– CADE NOSSO DOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

– QUERIDAS, OUÇÃO, NÃO TEM POSTO, NEM PARADAS POR AQUI DIACHO!
– POXA VIDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.