High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 48
2° temporada: Deixa a mulher dirigir!


Notas iniciais do capítulo

Gentiiiir, a moça ta aqui em casannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. NathyJackson pegou spoiler :'c
SIM A MOÇA É ELA. E amanhã eu não sei se vou postar por que... porque sim. FELIZ DIA DAS MÃES POVO LINDO. Se eu não postar amanhã posto domingo com Bonus dia das mães.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/48

No Capitulo Anterior de HSM...

Nico disse que se eles mantivessem uma velocidade de 110 por hora. Tipo, se na placa estava permitido andar á 100 eles poderiam andar á 110, chegariam logo em Nova York ou nessa tal cidade de Leo.

Luan foi dirigindo primeiro...

–-- ATUAL ---

Narradora's POV

Ao lado de Luan estava Mandy e Valdez. Os dois não paravam de conversar e brigar por causa do mapa então Luan não teve nem um pingo de sono.

Nathy e Mafe foram as primeiras a ''capotarem''.

– Vamos dar uma mini parada daqui a exatamente 4 horas. - Avisou Nico empolgado.

– ASSIM QUE SE PASSOU 4 HORAS -

– Vai ter um posto logo ai na frente e é o seguinte, 1 vai abastecer, outro vai comprar alimentos saudaveis, outro besteiras, outro algo importante, e vao indo ao banheiro. E não se esqueçam de energéticos e bebidas. Estejam aqui em 8 minutos ou menos. - Disse Nico se preprando pra saltar da van e ir correndo.

Assim que o carro foi estacionado, foi uma correria.

Deu ao todo uns 200 reais mais a gasolina.

E em 7 minutos conseguiram pular dentro da van e seguir viagem.

– Economizamos um minuto. - Avisou Nico feliz.

– Grande coisa. - Disse Nathy.

– UM MINUTO TEM SEI LÁ QUANTOS SEGUNDOS E É MUITA, MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA COISA, ENTÃO XIU E RESPEITA O UM MINUTO. - Disse Nico.

– Iiiishi esse cara tá doidão. - Sussurra Nathy para Sofia.

Nico revirou os olhos e começou a contar o tempo novamente.

– Genteeeeeeeeeeeee, falta quanto tempo pra chegar nessa girigonça? - Perguntou Giovanna quase morrendo esperando seu celular ligar.

– MUITO TEMPO. - Disse Leo.

– Pur queeeeeeeeeeeeeeeeee? - Perguntou Mafe arrependida de ter ido.

– Porque ainda vamos na minha cidade, que eu ainda não sei aonde fica. - Respondeu Leo hiper feliz.

– Por que você é meu amigo hein? - Perguntou Valdez indignado.

– PORQUE VOCÊ ME AMAAAAAAAAAAAAAA SEU BIXA. - Disse Leo abraçando ele.

– Parem seus Gays. - Ordenou Luan.

Nico começou uma crise de riso e claro que a palhaça da Mandy e da Nathy começou a rir feito loucas junto.

– Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan. - Gritou Mandy.

– Criatura, estamos em um ''carro'' e dá para ouvir até quem tá no porta malas e não em um campo de futebol de sei lá quantos metros.

– Deixa eu dirigir?

– Meninas ao volante é um PÉ RÍ GÓ. - Disse Valdez do fundo.

– Vai te fude. - Disse Mafe defendendo a sociedade das meninas.

– FICA QUETO AI MANOLO, AS MINA É MUITO MAIS EVOLUIDA DO QUE VOCÊS TÁ BAUN? SEUS BOIOLA. - Disse Gi, também defendendo.

– Eai deixa? - Implorou Mandy.

Luan tirou seu cinto, Mandy segurou o volante. Luan tirou o pé do acelerador e rápidamente pulou do banco do motorista para o de trás e Mandy correu pro banco do motorista e recuperou a velocidade.

– ESTAMOS VIVO? - Perguntou Nico de olhos fechados.

– SIM PAMONHA. - Disse Sofia.

Nico voltou a calcular.

– EU TO DIRIGINDO LALALALALA, Á 120 LÁLÁLÁ. - Disse Mandy pra passar medo nos meninos.

– É HOJE QUE EU MORRO MEU SENHOR. - Disse Valdez.

– DEUS ME PERDOE DOS MEUS PECADOS!!!!!!!!!!!! - Disse Leo.

– AI CALMA PORRA. - Disse Luan.

– Muita confiança... Muita confiança... - Resmungava Nico.

– Se eu morrer a culpa é sua Luan! - Avisou Valdez.

– A culpa é minha de chegar sua hora de partir desse mundo? - Perguntou Luan irônicamente.

– É SIM. - Disse Valdez irônico.

– Infeliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Disse Luan.

– Mandy, não pisca o olho, não quero morrer aqui na estrada. - Informou Leo.

– CHEGA! DAQUI A POUCO VOU PRO CEMITÉRIO! - Exclamou Nico.

– Por que? - Perguntaram em uníssono.

– PORQUE VOCÊS SÓ FALAM, FALAM, FALAM, E FALAM DE MORTE CARALHO, DEIXA A MULHER DIRIGIR PORRAAAAAAAAAAAAAAA! - Respondeu Nico Bravo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuh da Gordha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.