High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 47
2° temporada: Partiu Viagem Doida.


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se demorei kkkk. Mas demorou um pouco para eu publicar por que eu tive que virar babá AGAIN. Sorry pelos erros de grafia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/47

No capitúlo anterior de HSM...

A maioria foram para o carro pois precisavam ir para suas casas.

Claro alguns moravam perto, então foram correndo.

–--- SMS DE NICO PARA TODOS. ----

QUERO VOCÊS NA MINHA CASA COM A VÃ, MALAS, COMIDAS, COBERTAS, TUDO QUE FOR PRECISAR NA VIAGEM, GAROTAS VOCÊS SÃO MUITO MAIS RESPONSÁVEIS. PEGUEM COISAS ÚTEIS!!!!!!!!!!!!! COM TUDO ISSO EM 2 HORAS.

–---ATUAL----

Narradora's POV

Foi uma correria para as meninas, por que né... As meninas são obrigadas a levar 400 malas!

Audrey, Sofia e Gi já haviam feito as malas, agora estavam pegando dinheiro e essas coisas que é importante sempre que viaja.

Mafe, Nathy e Mandy ainda estavam ''pensando'' no que colocaria nas malas.

Leo, Valdez e Luan já estavam na casa de Nico.

Matt... Bem... Não sabia o que levar!

–---Enquanto isso na casa do Nico...---

– Man, será que eles vão realmente demorar 2 horas? - Perguntou Leo.

– Talvez sim... - Respondeu Valdez.

– Talvez NÃO. - Respondeu também Nico.

– Bora jogar GTA? - Perguntou Luan.

– MANO. MANO. CARA. CARA. Nós estamos prestes a ir viajar e você pensa em GTA? - Pergunta Leo abismado.

Luan encara ele por alguns segundos e responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - SIM.

Valdez senta do lado do Luan e pega um dos controles.

– ESSE CARA É FODA. - Avisou Luan apontando para Valdez.

– Enquanto eles jogam vamos fazer o que? - Perguntou Nico.

– Já abasteceu? - Perguntou Leo encarando o chão.

– O que?

– O carro.

– Acho que já.

– ACHA?

– Mas não importa! Nós não vamos com a vã do Luan?

– LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN. - Gritou Leo.

– Fale.

– Abasteceu a vã?

– Não lembro.

– Bora lá ver Nico! - Disse Leo indo para garagem.

Nico foi atrás.

–-- Casa da Nathy. ---

–-- Celular ---

– Oi Mandy.

– Oie.

– Já está pronta.

– Sim, sim.

– Ok, vou ligar para a Mafe.

– Ela vai vir nos buscar?

– Yes.

– Pra que? Temos carro.

– Ué! Vamos lotar a casa do Nico de carros?

– Tem razão. Beijos.

–----- MAFE -------

– Oi Mafe!

– Oi Nathy! Já pode ir?

– Sim! Busca a Mandy também!

– PODE DEIXAR.

–----------------------

Mafe buscou Mandy e depois Nathy. Ligaram para Sofia para avisar que já estavam indo para lá.

No meio do caminho virão um menino carregando 2 malas.

Logo repararam que era Matt.

– Entra ai retardado! - Disse Nathy.

Matt colocou suas malas e logo em seguida sentou do lado da Mandy.

Chegaram na casa do Nico e logo colocaram as malas na vã.

Agora só faltava chegar as outras meninas.

Depois de uns 10 minutos elas finalmente chegaram!

Colocaram tudo ás pressas dentro da vã, por que não queriam perder tempo, queriam mais é estar na estrada!

Todos entraram.

– Partiu aeroporto? - Perguntou Mandy.

– Não! - Disse Leo.

– Por que?

– Por que eu trouxe minha vã pra gente ir pra outro lugar também! e só quando estivermos em Nova York que iremos pegar o voo para a disney! Acabei de bolar isso.

– Pra que lugar cabeção? - Perguntou Nathy.

– Ei. - Disse Mafe chamando a atenção para Nathy.

– Vamos... Bom... No caminho de Nova York eu escolho. VAMOS.

A vãn tem 7 fileiras de bancos contando com o do motorista e passageiro.

O porta malas foi nomeado de bagunça. Como só havia malas, conseguiram fazer com que ficasse ''liso'' então colocaram algumas blusas/casacos de frio e roupas de calor. E também colocaram cobertas e travesseiros.

Na primeira fileira depois da ''BAGUNÇA'' foi nomeado como ''Geladeira''. Havia remédios e comida.

Na proxima foi nomeada de Quartos 1 e 2. As fileiras eram bem grandes então conseguiram fazer dois quartos.

Na proxima fizeram mais 2 quartos.

Na proxima fizeram mais 2 quartos. Ou seja ao todos eles tem 6 quartos.

Na proxima eles nomearam como ''SALA DE JANTAR'' por que nos bancos havia várias mesinhas com porta copos e essas coisas então daria para comer tranquilamente.

Na proxima nomearam como ''SALA'' por que alcançava a ''fonte de energia do carro'' ali eles poderiam carregar seus celulares e seus DVD'S portátil e claro conversar.

E nos dois bancos do lado do motorista foram nomeados como ajudantes, por que eles olhariam os mapas e essas coisas e claro manteria o motorista acordado!

Nico disse que se eles mantivessem uma velocidade de 110 por hora. Tipo, se na placa estava permitido andar á 100 eles poderiam andar á 110, chegariam logo em Nova York ou nessa tal cidade de Leo.

Luan foi dirigindo primeiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuh da Gordha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.