High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 12
Procurando o Mapa que me leva á você...


Notas iniciais do capítulo

O que será que aconteceu? Eita eita hahaa... Daqui á alguns dias partiu São Paulo hehe.
Bezzossssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/12

Lucas's POV

Dois dias depois...

Quanto mais o tempo passava mais meu coração ficava fraco, por quê? Por que... Eu amo o Mafe... E daqui a pouco vai fazer 2 meses que eu estou esperando ela... Ou mais... Uns 4 meses... Por que eu só finalmente disse pra ela que á amava agora. E ela já namorou o Diogo e agora o Marx... Marx é muito sortudo, vai fazer 3 meses que estão juntos... Daqui a pouco vão casar...
*Ligação*
Opa é o Marx... Af...

– Fala mano.
– Eaiiiiiii caraaa.
– O que tem pra dizer?
– Então eu to indo...
*Tu-Tu-Tu*

Poha... O que será que tá acontecendo?

Mafe's POV

Bom diaaa vidaaa!
Ai que saudade do meu amor...
Vou ligar pra ele hehe.

*Chamando*

Ele não atende, só cai na caixa postal...
Vou pra escola quem sabe ele está lá...

*20 minutos depois, já na escola.*

– DYEGO VEM AQUI! - Ordenei vendo-o de longe.
– Fala bravinha. - Diz.
– Você viu o Marx? - Pergunto.
– Acho que ele não vem hoje! Já era pra ele estar aqui... Ele chega cedo. - Respondeu.
Aonde ele se meteu senhor?

* 2 dias depois *

Não to mais aguentando vim todo dia pra essa merda sem ver o Marx, sem receber mensagens dele, sem telefonemas, SEM NADA.
Me levantei da mesa e fui em direção á porta.
– Aonde você vai senhorita Angel? - Pergunta o professor.
Não respondo.
– Se você sair você não entra mais. - Avisa ele.
– Mafe o que está acontecendo? - Pergunta Eduarda.
– Nada. - Digo fixando a porta.
Saio da sala, começo a desabar em lágrimas.
– MAFE! - Alguém me grita.
Olho para o lado.
– Lucas! - Digo saindo correndo em direção á ele.
O abraço muito forte, como se ele estivesse me mantendo ali dentro. Ele me abraça forte.
– Por quê você está chorando? - Pergunta ele.
Continuo abraçada nele.
– Foi por que o Marx sumiu... Não foi? - Diz ele.
– Como você sabe? - Pergunto.
– Ele me ligou só que antes de ele dizer alguma coisa a ligação caiu... - Responde.
Saio correndo.
Vou pro ármario do Austin e pego as chaves do carro dele. Vou em direção á casa dele. E a rádio começa a tocar "Maps".
– Verdade, verdade. Eu to procurado o Mapa que me leva á você Marx... - Digo á mim mesma, chorando.
Quando chego, nem fecho a porta do carro e corro pra porta da casa dele, pego a chave reserva e entro...
– MARX! - Começo a grita-lo. - MAAAAAARX!. Tudo vazio... TUDO VAZIO.
Começo a chorar no quarto dele. Quando levanto o rosto vejo uma foto dele na fazenda dele.
– A FAZENDA. - Digo saindo correndo e entrando no carro.
– Estou procurando o Mapa que me leva á você Marx... Mas tá dificil... Por quê você fugiu? Eu tava aqui sempre que você precisou poha. Mas cade você? - Digo a mim mesma.
Chego á entrada da estrada.
– Então vou seguindo o mapa que me leva á você. Vou em cada canto do mundo se precisar. - Digo.
E então sigo a estrada.

* Depois de 2 horas. *

Finalmente cheguei.
Nenhum carro? Ele não tá aqui.
Volto chorando. Chorando por 2 horas.

* Depois de mais 2 horas. *

– MAFE FELICIANO ANGEL! - Gritou Austin na porta da escola.
Não falo nada apenas jogo a chave nele e saio correndo pela rua.
– Mafe me espera pelo amor de Deus. - Grita Nathy.
O que ela tá fazendo?
– Mafe calma. - Grita Eduarda.
Foda-se.
Entro em um lugar estreio e corto caminho. Pra onde eu estou indo? Eu estou seguindo o mapa que me leva até o Marx. Não to mais aguentando. Quem sabe pelo menos ele está na Praça Life's...
Nada ? Nada ? Nada ? Nada ?
Me sento no chão e desabo no choro.
– Mafe? - Pergunta alguém, me abraçando. - Sou eu, o Diogo...
Olho pra ele e o abraço o mais forte que posso.
– O Marx... Bem... - Começa ele.
– Não me fala por favor. - Peço soluçando de tanto chorar.
– Tudo bem... Mas preciso te tirar daqui... Já está escurecendo. - Avisa ele, me levantando.
Não falo nada apenas acompanho ele chorando. Quando chegamos na rua...
– Mafe! - Grita Eduarda correndo em minha direção. - Nunca mais some por favor. Eu já sei o que aconteceu e eu to aqui pra te ajudar, eu to aqui pra isso.
Abraço ela e entro no carro dela.
No rádio toca "A Thousand Years..." , minha música e a do Marx...
Não vou mais aguentar.
– Fica aqui na minha casa... Até... Você sabe... Ele voltar... - Diz Eduarda.
– Tá... - Respondo.
Não comi nada. E também não irei dormir...

* Relógio dá 3:00 da manhã. *

– Mafe, vai dormir! - Ordena Eduarda.
Não respondo nada, não me mecho.

* Relógio dá 8:00 da manhã. *

– Vamo pra escola. - Ordena Eduarda.
Não respondo nada, apenas sigo ela.

* Chegando na escola. *

– Oi Mafe. - Diz Murilo.
Passo batido.
– Nossa só fala com o Eric. - Diz ele novamente.
Paro e volto pra trás.
– Eric? Eric o caralho, nem sei aonde ele tá e nem quero saber. Você não sabe nada da minha vida, só sabe falar, falar, falar, que mané Eric no meio, se ama tanto casa e some. Se quiser que eu sua da sua vida com o maior prazer, SÓ EVAPORA POHA. Me deixa, me deixa. Enfia teu pau no lixo, sua cabeça na privada e vai morrer no tártaro. Que CARALHO. - Explodo.
Ele não diz uma palavra. A Eduarda me olha espantada. Passo batido em direção á sala de aula. Me sento na última fileira. E a Nathy do meu lado.
– Mafe... Fica calma... - Pede ela.
Apenas abro meu livro.
– Eu sei que você não quer falar com ninguém... - Começa ela.
– Já que sabe, por que tá falando comigo? - Pergunto brava.
– Por que eu te conheço e sei como você deve estar por dentro. - Continua.
Olho pra ela espantada.
– Eu te conheço mais do que você própria se conhece, poderia estar distante... Mas tava resolvendo umas macumba e olha só? Arrumei. E eu não to aqui pra saber coisas da sua vida, eu to aqui por que sou sua BFF e nunca te deixaria nessas horas. - Termina.
Dou um abraço nela e começo a chorar novamente.
– Oi meninaaas. - Aparece Sofia estragando momento romance entre amigas.
– Oi. - Diz Nathy.
– Essa é minha amiga Leh, ela vai passar um tempo aqui na escola haha. - Diz Sofia.
– Legal, mas quem disse que eu queria saber quem era essa coisa ai atrás de você? Nossa to muito feliz que ela tá aqui e tals, SÓ QUE NÃOOOOO! - Digo brava.
– Foda-se você. - Diz Sofia.
– Já to fodida sua cúzenta. - Retruco.
O professor entra na sala.
Depois de uns 10 minutos de aula que eu não prestei atenção...
– Mafe você pode me dizer qual é esse mapa? - Pergunta ele.
Não respondo.
– Ele leva pra quem Mafe? - Pergunta novamente.
– Pro Marx? - Resmungo.
– Se você não responder você vai pra fora. - Avisa ele.
– Ele leva ao Presidente. - Responde Nathy me olhando.
– Muito bem senhorita Grande. - Diz ele.

* Passa 5 dias. *

Me infurno na sala proibida, e fico lá deitada no chão me escondendo de tudo. Não quero nem vem a luz do dia... Só quero ver o Marx... Só ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.