High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 11
Partiu Hogwarts...


Notas iniciais do capítulo

Sobre amar as férias...
#CreditoParaMinhaAmigaGiovannaQueDeuAIdeia
Bezzoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/11

Audrey's POV

– Uou. - Resmunga Marx.
– Que poha foi essa? Você não ia me beijar? - Pergunta Eric.
– Escute bem, eu não sou PUTA de trair meu namorado. - Disse ela, frente á frente com Eric.

Mafe's POV

Acho que eu estou de TPM Brava Ativa. Se ele me estressar mais um fiápo se quer, eu juro que eu parto ele no meio.
– Você acabou de trair com o Murilo, putinha. - Diz ele.
– Ele me pegou á força. - Disse.
– Não existe beijo á força sua cuzona, puta, rodada. - Diz ele.
– RODADA O TEU CÚZINHO. PUTA É ESSE TEU PAU FALSO. - Falo alto, agora quase dando um soco nele.
– Ui que medo bebê. - Começa ele. - Vai me dizer que você não me ama?
– Nunca te amei, nunca vou te amar. Já amo outro no seu lugar. - Disse, respirando fundo.
– O Marx cornão? - Pergunta.
Não me segurei. Dei um soco nele e começei a encher ele de tapa. E olha... ELE É COVARDE, ele começou a me dar tapa também.
Marx me suspendeu no alto...Tal de baixa é foda.
Murilo segurou o Eric.
– VÃO TUDO TOMAR NO MEIO DO CÚ. - Começou Eduarda. - MURILO VOCÊ SABE QUE ELA NAMORA! VOCÊ PODE ATÉ AMAR ELA QUE EU SEI POR QUE VOCÊ ME CONTOU MAS VAI TOMAR NO CÚ MANO. ERIC VOCÊ TAMBÉM, DIZ QUE AMA MAS QUASE DEIXA ELA ROXA NÉ, SEU SEM VERGONHA. QUEM AMA NÃO BRIGA DESSE JEITO NÃO PAU FINGIDO, OUVIU MURILO PAU NO CÚ? MAFE VAI LÁ COM A AUDREY AF. MARX VAZA DAQUI VAI COM O AUSTIN FODACE SÓ SOME DAQUI. ERIC E MURILO VOCÊS VÃO MORRER NO INFERNO, E TAMBÉM VOCÊS ESTÃO DESCLASSIFICADOS DO JOGO FINAL, AGORA VAZAM.
– Nos obrigue vaca. - Disse Murilo.
– SEGUE TEU AMIGO CARNEIRO E VAZA. - Disse Eduarda apontando para o Eric indo embora.
E então todos sairam.
– O que foi aquilo? Ai minhas varinhas! - Disse Audrey.
– Você continua a mesma. - Comentei rindo.
– Tá bom... Nós podemos ir para um lugar mais... Am... Reservado? - Perguntou.
– Ok... Pra onde? - Perguntei.
– Vem comigo. - Ordenou.
Eu segui ela até uma pequena sala que tinha uma placa dizendo "Sala Proibida, Só a gangue entra."
– Senta. - Ordenou.
– Ham... Ok... - Respondi.
Ela abaixou uma tela e conectou um fio no computador.
– Isso dá acesso ás cameras do lugar, nós já apagamos a parte em que aparecemos e tals... Mas salvamos. - Diz.
O video começou a passar com as falas... Até o momento dá maldição... Que dizia que se não vivessem apenas entre si, um desejo não se realizaria e etc... Mas... Eu tava no meio... Só não entendi o por que.
– Agora que somos amigas... Quer ir no Passeio a Hogwarts, Dirigido por Audrey Waves? - Pergunta. - 4 ingressos...
– Claro que sim! - Disse me levantando e a abraçando.
– Hoje 22:00 da noite. - Avisou.
– Mas vamos ficar no colégio até as 21:00 hoje. - Disse.
– Vai assim mesmo... Beijos tenho que ir. - Diz.
– Ok. - Disse.
Fui entregar os ingressos... Marx, Duda, Hanna e Austin. Todos nós fomos em direção ao onibus, pegamos lugares divos.
21:40 o onibus estava lotado, e 21:45 o onibus partiu, em direção á apresentação.
Paramos em uma estação de trem? Por que?
– VENHAM COMIGO! - Ordenou o moço. - FAÇAM UMA FILA.
Plataforma * 9 3/4
Nove , três quartos?
Não existe essa estação. Que caralho é esse?
Finalmente a dona Audrey apareceu.
– Muito bem hoje eu vou explicar tudo de Hogwarts para vocês. Primeiro não tem como parar direto no castelo de Hogwarts, então nós primeiro vamos para a estação dos trouxas, e depois dos bruxos. - Explicou Audrey.
– Eu não sou trouxa! - Diz Dyego.
– Trouxa são pessoas sem poderes, pessoas que não sou bruxos. - Explicou Audrey novamente.
Seguimos ela até uma sala com lareira.
– Pois bem... Como vocês já vão querer sair se nem tem material? - Pergunta Audrey rindo. - Peguem esse pó e digam " Beco Diagonal " e taquem no chão da lareira.
E aonde fomos parar? Nesse tal beco. Tinha muitas coisas, corujas, vassouras... Nossa que máximo!
– Peguem essas moedas de ouro. - Disse Audrey nos entregando. - E comprem, um animal que é sapo ou coruja ou gato ou rato. Comprem livros, uma vassoura... Pode ser a Nimbus 2000. E por fim nos encontramos aqui. Entendido?
– Sim. - Dissemos em couro.
Claro peguei a Nimbus sei lá oque, peguei uns livros que pareciam ser muito legais e também peguei dois exclusivos de magia, e uns doces de lá top, e peguei uma coruja.
– Todos para o OliVaras... Escolher... Suas varinhas. -Ordenou Audrey.
Depois de pegarmos TUDO, voltamos para a estação.
– Estão vendo esta parede? Passem correndo atravez dela. - Ordenou.
Eu fui a primeira a passar e quando eu vi... Tudo diferente e lá estava a minha plataforma. Hogwarts, plataforma 9 3/4.
Entrei lá e fiquei num "quartinho" com o Marx e com a Duda.
Eu dormi. Eles não sei o que fizeram.
Acordei já em Hogwarts. Tinha um cara imenso na porta, eu admito que fiquei assustada.
Entramos em uns barquinhos e ele nos guiou ao castelo.
Entramos na sala principal, aonde acontece o jantar e olha só, não tem teto e tem velas flutuando... Top.
Eu e o Marx fomos para a Casa Griffindor. Hanna para a Corveal. Austin e Duda para a Sonserina.
Ai que fome... Pra que esse tamanho de mesa sem comida.
– Que comece o Banquete. - Ordenou o Professor Dumbledor.
E várias comidas apareceram... Aaaaaah...
Quando todos terminaram... Fomos direto para o quarto.
Quando amanheceu fomos tomar café da manhã.
Comi um monte, e fui para a quadra treinar com a vassoura.
Consegui uhu.
E agora partiu feitiços.
Fiquei 5 horas nos feitiços.
Mas decidi ir jogar quadribol.
E quando eu queria ficar por ali...
– Acabou o passeio turma... Hora de ir. Quem quiser ir ao banheiro antes de ir a vontade, façam suas malas. - Ordenou Audrey.
Fui no banheiro e encontrei uma menina fantasma. Putz que medo.
E no corredor um com a cabeça pendurada.
Fiz minhas malas e fui pro trem de volta " a Londres ".

Depois de um tempo...


Finalmente na minha escola.
A mãe do Marx me deixou em casa.
E eu simplesmente dormi aonde? No sofá mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.