The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 5
5- Primeiro estágio


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal
Obrigada aos 10 comentários!!!!!!
Novo capítulo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/5


Thomas

Acordo com Sam falando:

– Iniciandos vocês tem cinco minutos para se trocarem e irem tomar café da manhã! A iniciação começa hoje! - Dito isso, foi embora

Todos depois disso correram para se aprontar. Me aprontei rápido, coloquei uma calça preta, uma camisa e uma jaqueta (já que estava um pouco frio) da mesma cor. E fui direto para o refeitório.Avistei a mesa dos iniciandos que nela estavam a garota e o garoto transferidos da Amizade, Alexander, Carly, Sam e Kate.

Calma aí! Kate está aqui na mesa dos iniciandos! Ta isso me chocou bastante, mas desconheço o motivo. Na verdade Kate nem está sentada na mesa, está de pé conversando com Sam. Percebo que no seu braço direito tem uma tatuagem, que não estava ali antes.

Depois de um tempo, o resto dos iniciandos chega. Tomamos nosso café da manhã e Sam nos levou até a sala de treinamento. Dentro dela tinha sacos de pancadas, alvos para atirar facas e algumas armas. Kate estava encostada em uma parede se distraído com uma faca. Quando chegamos ela levantou o olhar.

– No Primeiro Estágio da iniciação da Audácia vocês vão treinar o físico. Aqui vocês irão aprender como se defender, lutar, lançar facas, iram patrulhar e se forem espertos o bastante aprenderam a atirar com uma arma com perfeição. - Diz Kate.

Logo em seguida, ela lança a faca que tinha em mãos em um alvo próximo, acertando precisamente o meio. Devo admitir que fiquei surpreso.

– Então vamos começar - Diz Sam - A primeira lição que vocês aprenderam será o combate direto! Por favor Kate venha aqui!

Kate se desencosta da parede e vai até Sam. Quando ela chega perto, ele da um golpe nela. Se fosse qualquer um teria sido derrubado, mas estamos falando de Kate, que se defende rapidamente.

– Muito bem! Antes de vocês saírem socando por aí uns aos outros, aprendam a se defender. Coloque seus braços nesta posição que irá proteger seu rosto - Fala Sam colocando os braços na posição correta.

– Tentem proteger ao máximo seus rostos! Muitos perdem uma luta porque levam um soco na cabeça e desacordam. Mas é claro não fiquem só na defensiva, ataquem também - Fala Kate.

– Procurem usar seus cotovelos, punhos e pernas. No combate direto vale chutes também! - Orienta Sam

– Muito bem chega de teoria quero ver isso na prática - Fala Kate indicando os sacos de pancada - No final do dia teremos o primeiro combate!

Todos nós nos dirigimos aos sacos. Sam e Kate ficaram observando e de vez em quando anotavam alguma coisa em pequeno caderno. Depois de um tempo treinando meus golpes, Kate aprece atrás de mim

– Muito bom Thomas! Mas sugiro que você coloque mais força nos cotovelos, eles podem de ajudar na hora do combate! - Dito isso continuou passando olhando o "trabalho" dos outros iniciandos.

Ficamos o resto da manhã assim, socando os sacos de pancadas. Até a hora do almoço chegar. Fomos todos almoçar, eu estava morto de fome. Provavelmente todas as calorias que ganhei no café da manhã já foram gastas. Kate não sentou com agente, vi ela conversando com Peter em uma mesa mais afastada. "Devem estar conversando sobre algo burocrático da Audácia" penso.

Depois do almoço continuamos a socar os sacos, depois fizemos uns exercícios para aprendemos nós defender. Até que eu estava me saindo bem!

– Okay chega! Vamos partir para as lutas - Fala Sam

Ele se virou e começou a escrever no quadro de giz que tinha atrás dele.

Alexander x Allan

Emma x Jack

Carly x Mia

Thomas x Zoe

David x Crystal

Eu seria a quarta dupla a lutar. Zoe não era uma das mais fortes nem uma das mais fracas, ela se transferiu da Amizade junto com Allan. Fiquei com dó de Emma, ela irá lutar com Jack um garoto transferido da Erudição igual eu, Carly e David. Ele parece ser forte, Emma levará um sura daquelas. Sem querer ofender mas os mais que parecem "fortes" aqui são os transferidos da Erudição e da Franqueza, ou seja Eu, Jack, David, Carly, Mia, Crystal e Alexander.

Alexander e Allan entram na arena. Mas antes começar Sam da a ultima instrução

– A luta só acabará quando um de vocês estiver bem machucados!

– Ou inconscientes - Acrescenta Kate. Só agora percebo que ela está aqui.

– Bem lembrado Kate! Agora comecem - Fala Sam.

Os dois começam a lutar. Allan era até que forte mas Alexander era mais. A luta acabou com Allan bem machucado. A próxima dupla a lutar seria Emma contra Jack, as chances dela de ganhar eram mínimas, bem mínimas. Então a luta começou, Jack partiu para cima Emma. Ela consegui defender, mas quando decidiu partir para cima de Jack, acabou levando uma bela de uma cotovelada na mandíbula. Bom a luta terminou não muito tempo depois, com a pobre Emma inconsciente.

– Nossa essa foi a luta mais rápida que eu já vi na vida! - Fala David

– Será que a Careta consegue sobreviver? - Pergunta Carly

– Eu acho que não! Depois da surra que Jack deu nela! - Fala Crystal

– Se eu você vocês ficariam quietos - Fala Kate. Que deveria ter escutado a conversa

– Por que Kate? Você já foi uma Careta? - Fala David em um tom de desafio.

– Não! Mas acredite duas das lendas dessa facção, que um dia você será membro, foram da Abnegação! - Fala Kate

– Ah sério! Então eu acho que a Audácia precisa de rever quem são suas lendas - Fala Jack. Eu nem tinha percebido que ele estava aqui. O resto da uma risada

– Olha se vocês querem dar uma de espertos deveriam ter ficado na Erudição! - Fala Kate começando a ficar com raiva

– E você Kate? Qual facção você se transferiu?- Fala David desafiando ela.

– Não interessa que facção eu nasci!- Agora com certeza Kate está brava!

– Ah não? Vai ver que você foi mesmo uma Careta! - Fala Jack.

Pronto, Jack acabou de assinar o próprio atestado de óbito! Kate o empurrou contra parede e segurou ele contra mesma. Kate olhava direto nos olhos dele, com um olhar de matar.

– Olha eu sei que aqui sou só sua instrutora, mas fora daqui sou sua líder! Desrespeitar um líder é igual trair sua facção! E aqui na Audácia não gostamos muito de traidores. Muitos deles tem o mesmo fim! Quer saber qual é? Mortos no fundo do Abismo!- Fala Kate com o mesmo olhar. - Estamos entendidos?- Kate pergunta e Jack assente - Ótimo!

Kate solta Jack que cai sentado encostado na parede. Ela caminha calmamente até a porta mas antes de abri-la, ela se vira e fala:

– Isso vale para você também David! Ou melhor para todos! Ah e a propósito, para curiosidade de vocês, sou nascida na Audácia! - Dito isso abriu a porta e foi embora.

Sam aparece segundos depois, junto com Mia, os dois devem ter ajudado a levar Emma para a infernaria. Sam olha para o grupo e fala:

– Espero que todos aqui tenham aprendido a não mexer com Kate!- Fala. Ele provavelmente tenha visto Kate sair da sala com uma cara nada boa. - Próxima dupla a lutar!

Carly e Mia se dirigem na arena. A luta foi um pouco mais demorada. As duas eram boas! A vencedora foi Mia. Agora era a minha vez de lutar. Eu e Zoe nós dirigimos para a arena e nos posicionamos um enfrente do outro para começar.

Sam falou um "comecem" e nós começamos a lutar. Toda vez que Zoe partia para cima de mim, eu me defendia. Teve uma hora que Zoe conseguiu me atingir, mas acabei dando uma cotovelada no queixo dela. " Como Kate me falou" pensei.

E esse foi meu golpe final, já que Zoe caiu no chão e começou a tossir sangue. Na hora fui ajudar ela a se levantar, murmurei um "esta tudo bem?" Ela assentiu e saiu da arena por conta própria. Para minha surpresa Kate estava encostada em uma parede. Ela deveria ter voltado enquanto eu estava lutando. Eu sentei no chão e fiquei observando a próxima luta que era David e Crystal.

Depois de um tempo sinto alguém sentando ao meu lado. Olho para ver quem é. Para minha surpresa (de novo) era Kate. Ficamos um tempo sem falar nada, Kate estava "brincando" de girar uma faca nos dedos.

– Se essa faca escapar, você perderá um dedo! - Falo e ela ri.- Quando tempo você está aqui?

– O tempo o bastante para ver você dar uma bela cotovelada na Zoe! - Ela fala

– Sem aquela sua dica eu acho que não teria conseguido! Obrigado! - Falo e ela olha para mim e sorri.- Eu achava que naquela hora, você ia matar o Jack!

– Olha, juro que não foi minha intenção- Ela fala e nós dois damos uma risada.

– É eu sei! Mas eu acho que depois de hoje vou tomar mais cuidado quando for falar com você - Falo. A expressão de Kate muda

– Olha não precisa ter medo de mim! É muito difícil me tirarem do sério mas Jack e David conseguiram! - Fala

– Não tenho medo de você! - Eu falo e ela da um um sorriso rápido.

– Que bom!!

A luta termina e a vencedor é David. Isso não me impressiona muito.

– Iniciandos por hoje é só. Alguns de vocês se deram muito bem, outros nem tanto! Vocês iram lutar mais três vezes! Amanhã no final do dia eu e Kate vamos mostrar qual é a classificação de vocês! Estão dispensados. - Fala Sam

Todos os iniciandos se dirigem para o dormitório. Está faltando só Emma que deveria estar na infernaria. Troco de roupa, ja que estou todo suado tomo banho. Me arrumo e vou para o refeitório. Sento na mesa dos iniciandos que nela esta David, Crystal, Mia, Alex e Sam. Sento do lado de Alex (já que ele é o único aqui que tenho uma "quase amizade") e Sam.

Ponho comida no meu prato e como, eu deveria estar com fome já que devoro tudo em uma piscada. Kate a parece na porta do refeitório com uma cara de preocupação. Ela caminha até a mesa e senta na frente de Sam.

– Esta tudo bem Kate? - Pergunta Sam com um tom de preocupação.

– Sim! Não é nada eu juro - Fala Kate

– Isso deve ser falta de bolo de chocolate - Fala Sam e Kate ri.

Sam coloca pedaço de bolo na frente de Kate e ela come. Depois de ela terminar, se levanta e fala:

– Obrigada Sam eu acho que era falta de bolo mesmo - Fala Kate

Kate sai rápido do refeitório, isso eu achei esquisito. Termino de comer meu bolo e vou para o dormitório. Chegando lá, vou para a minha cama. Alex entra logo depois de mim e senta na cama ao lado, que por um acaso é dele.

– O que você e a Kate tem? - Pergunta Alex

– O que você disse?

– O que você e a Kate tem? - Repete

– Eu e Kate? Nada! Por que?

– Vi vocês dois sentados conversando durante a luta de David e Crystal. E também agora no jantar você ficou olhando para ela!

– Ela que sentou do meu lado para conversar não ao contrario! Ah e tenho olhos então eu acho que é normal eu olhar as pessoas!- Falo na defensiva

– Não precisa ficar na defensiva! Calma! Eu sou seu amigo ou o mais próximo disso aqui! Pode confiar mim! - Fala Alex.

– Ta tudo bem! Eu queria agradecer à ela sobre a dica da cotovelada! Sem ela não teria vencido a luta! - Falo

– Ah tá ! Jurava que você iria fazer uma super confissão aqui sobre vocês dois, mas tudo bem! - Alex fala e nós dois rimos.

Naquele momento, lembrei como foi estar com Kate sentada ao meu lado conversando comigo. Sei lá, mas parece que eu me senti mais leve naquele momento, como toda vez que a vejo. Sei que essa sensação é muito desconhecida por mim.

– Cara eu estou moído! O primeiro dia da iniciação acabou comigo! Boa noite - Falo

– Também estou cansado! Boa noite! -Fala Alex

Deito na minha cama e durmo. Mas vejo impresso na minhas pálpebras aqueles lindos olhos azuis escuros.

***********

Acordo no meio da noite com sede. Saio do dormitório e vou direção ao bebedouro. Deve ser umas 2 horas da manhã. As luzes do Fosso ainda estão acessas, do pouco tempo que eu estou aqui, aprendi que a vida da Audácia nunca para. Percebo que no Fosso há algumas pessoas, entre elas dois rostos conhecidos. Kate e Sam.

Kate está contando alguma coisa para Sam, e ele está com uma cara de preocupação no rosto. Não consigo ouvir Kate falar, pois está falando bem baixo e o burburinho no Fosso não ajuda.

Não preciso ouvir a conversa e perceber que tem algo errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal gostaram?
Comentem o que vocês acharam!!!!!
Até o próximo capítulo
Bjks