The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 4
4- Jogando Desafio


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal
Muitoo obrigada a todas que comentaram eu amei
E como muito me pediram fiz capítulos maiores
Então boa leitura
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/4

Kate

Depois da minha conversa com Sam (que com certeza está bravo comigo) sigo até o apartamento de meus pais. Sim eu tenho um apartamento só meu, mas ainda prefiro o dos meus pais. Tento abrir a porta (esqueci minhas chaves no meu apartamento e também a porta vive destrancada) mas está trancada "será que eles ainda não chegaram"penso. Meus pais (os dois) trabalham na sala de controle. Logo depois da minha tentativa falha de abrir a porta, ela se abre.

– Mãe achei que você ia me deixar para fora hoje! - Digo fazendo drama

– Não seja dramática Kate, não ia te deixar para fora - Minha mãe diz

Entro e dou um abraço na minha mãe.

– Eai alguma novidade filha? - Ela pergunta

– Nada! Sobre o início da iniciação foi a mesma coisa - continuo - Com o maldito discurso que Peter faz todo ano - Digo revirando os olhos

– Ah o discurso do Peter - Diz minha mãe - Eu duvido que alguém preste atenção naquilo - Eu acabo rindo

– Bom Peter esse ano me pediu para assistir a iniciação.

– Sério?

– Eh pois é! Sam acha que ele quer alguma coisa!

– Sim ele quer alguma coisa. Peter é um louco!

– Ta só porque vocês dois na iniciação saíram no tapa não quer disser que ele é louco!- falo

– Não foi uma simples briga Katherine, você não sabe o que Peter fez! - Fala minha mãe brava por eu ter defendido o Peter? - Só me preocupo com você!

– Por que? Por causa do meu segredo? Só porque sou Diver...

– Não fale essa palavra - corta minha mãe - Isso é perigoso. Pode colocar sua vida em risco. E você está mais vulnerável do que nunca sendo líder da Audácia!

– O que está acontecendo aqui! - Fala meu pai chegado

– Discussão de mãe e filha, pai! - Falo

– Então desculpa atrapalhar vocês duas! Eai como vai Kate? Fiquei sabendo que você se tornou instrutora esse ano! - Comenta meu pai

– É Peter me pediu! - falo - Sam também é instrutor, ele me disse que muito pior do que ser um iniciando!

– É ele tem razão! Mas o que vocês duas estavam brigando?

– Eu só estava preocupada com a segurança dela sendo líder da Audácia - fala minha mãe

– É nada de mais! - olho no relógio - Eu acho que já vou indo. Peter me pediu para encontrar ele no refeitório daqui dez minutos! Então até o jantar.

Dou um beijo nos dois e saio a caminho do refeitório. Chego lá Peter já está a minha espera.

– Sempre pontual Peter - O provoco

– Pelo menos um dos líderes dessa facção precisa ser pontual - Rebate

Nós dois entramos no refeitório, que por sinal estava uma barulheira só. Só foi nós chegarmos todos se calaram. Então Peter começa a falar ou melhor fazer seu discurso. Enquanto ele falava fiquei observando as pessoas no refeitório, avistei Sam e resto de nossos amigos em uma mesa, meus pais com os amigos deles em outra e os iniciandos em outra mesa.

Percebo que o garoto da Erudição,aquele que eu ajudei a descer da rede que tem olhos cor de amêndoas vibrantes, olha fixamente para mim. Peter me chama me tirando dos meus pensamentos.

– Então Kate quer falar alguma coisa?

– Não, eu acho que você falou o essencial e já falei o que tinha que falar antes. Mas eu vou repetir. Bom antes mesmo de vocês me verem como uma líder quero que me vejam como uma instrutora de vocês! - Repito o que eu tinha dito antes.

Depois que termino de falar sigo até a mesa que Sam está sentado. Sento entre ele e Annie outra amiga nossa

– Olha só quem vem aí! A líder mais promissora da Audácia- diz Julian outro amigo nosso

– Eai como vocês vão? - Pergunto sem rodeios

– Bem Kat. Mas com você aqui tudo fica mais radiante. Meu Deus baixinha você faz uma falta danada! - Diz Julian

– Quem dera nossa amada Kat, líder da Audácia, será babá dos iniciandos desse ano! - Diz Annie ao meu lado

– Ela não está fazendo isso por quê ela quer, mas sim devido ao pedido de Peter. Né Kate? - Comenta Sam amargamente

Decido dispensar o comentário dele. Sim eu sei sou muito cabeça dura.

– É impressão minha ou vocês brigaram - Diz Natasha pela primeira vez desde que eu cheguei aqui.

– Se vocês brigaram ou não é problema de vocês. Mas eu estou afim de jogar Desafio topam? - Pergunta Julian.

– Por mim ótimo! Preciso me distrair um pouco. - Falo

O resto do grupo concorda, o único que tem relutância é Sam, mas aceita também. É meio que uma tradição nossa fazer o jogo do Desafio desde os nossos 14 anos no dia que recebemos novos iniciandos.

– Então ótimo pessoal! Nós encontramos no Fosso as dez beleza?!

Então terminamos de comer. Eu e Sam somos os primeiros a se retirar. Quando saímos o chamo:

– Ta Sam você venceu! Peter quer alguma coisa - Falo vencida

– Eu não queria ficar bravo com você, mas eu me preocupo! - Fala Sam - Mas as vezes você é tão teimosa!

– Eu sei que você se preocupa comigo! - falo - E eu sei que é os mesmos motivos dos meus pais se preocuparem comigo. Mas eu odeio quando as pessoas se preocupam de mais com a minha pessoa!

Os únicos que sabiam sobre minha Divergência era meus pais e Sam. Minha mãe quando soube quase teve um treco, queria que eu por tudo deixasse a Audácia. Eu sabia que o desejo da minha mãe para eu deixar a facção era para me proteger. Ela fala que quando ela chegou na segunda fase da iniciação seria descoberta, mas para sorte dela meu pai era seu instrutor e acabou deleitando as suas primeiras simulações.

Também tive quase a mesma sorte na minha segunda fase, porque Christina era amiga de minha mãe e também minha instrutora e comandava minhas simulações, e já deveria saber o que eu era e deleitou minhas primeiras simulações.

Dou um abraço em Sam e continua

– Nós nos preocupamos com você apesar de ter essa pose de durona mas é mais frágil do que um passarinho! - ele fala

– Então nós vejamos as dez?

– Claro até! - Ele se inclinou e beijou minha testa e foi embora

Sam para mim é igual um irmão que eu nunca tive. Bom eu sou filha única, depois de mim meus pais nunca quiseram outro. Vou até meu apartamento troco de roupa e vou para o apartamento dos meus pais. Mesmo tendo já 17 anos e sendo líder da Audácia preciso avisar eles que vou sair. Chego e já abro a porta que dessa vez está destrancada.

– Pai!!! Mãe!!! Irei sair para jogar Desafio com a galera não sei que horas eu volto!!! - grito

– Ta bom Kate mas não precisa avisar todo o complexo da Audácia! - meu pai aparecesse - Mas só vou pedir uma coisa não vire uma maluca viciada em adrenalina da Audácia

– Ta bom pai pode deixar - Toda vez que vou jogar desafio ele fala isso. Solto uma risada

– Achava que amanhã começava a iniciação? - Minha mãe chega perguntando.

– Eh eu sei mas Sam também vai estar lá. Papai deixou! - Falo

– Ta tudo bem. Tobias lembra a última vez que jogamos Desafio? - Pergunta minha mãe para meu pai

– Lembro sim Tris foi a vez que fizemos.....

– Ta eu acho que eu já vou indo - Falo cortando meu pai. Acredite já ouvi essa história deles da última vez que eles jogaram Desafio, não é uma das melhores.....

– Divirta-se!!!!!!!! - Falam os dois

Sigo até o Fosso e lá já estão todos os meus amigos Annie, Julian, Natasha, Josh e Sam, só estão me esperando para começarmos a jogar.

– Aleluia você apareceu!! - Fala Annie

– Tive que falar com os meus pais - Respondo

– Kat a líder mais promissora da Audácia precisa da autorização dos pais para jogar Desafio? - Pergunta Julian que está segurando um cantil.

– Eh pois é!! Ser filha de duas lendas da Audácia não é fácil- Respondo.

– Já que todos estão aqui vamos começar! - Fala Julian começando a correr em direção a Pira.

Então todos nós corremos em direção a ela. Quando todos alcançamos o lado de fora do complexo. Julian entrega o cantil para Josh e desfia:

– Eu desafio Josh a nadar no espelho d'agua que fica perto da sede da Erudição só de cueca!

– Só isso! Achava que você seria mais cruel!! - Fala Josh.

– Calma aí não terminei! E você precisa fingir que está se afogando. Ah e a sena do afogamento precisa ser bem dramática, para chamar a atenção dos Narizes.- fala Julian entregando o cantil para Josh e bebendo um gole.

– Desafio aceito!

Então fomos rumo a sede da Erudição. Pulamos no primeiro trem que passou por nós (já que ainda não era meia noite a energia da cidade ainda estava ligada). Uma coisa na qual amamos jogar isso é que toda vez que jogamos, nós acabamos fazendo algum tumulto na sede da Erudição.

Quando nós aproximamos do complexo da Erudição saltamos, fomos todos em direção ao espelho d'água. Ficamos um pouco ,atrás escondidos em uma moita, para ninguém nós vermos. Só Josh foi para o espelho d' água, tirou as roupas e ficou só de cuecas. Pulou na água e fez um maior escândalo.

Ninguém conseguiu se segurar por muito tempo a sena que Josh fazia acabamos dando muitas risadas, também não demorou muito para que alguns membros da Erudição viessem ver o que estava acontecendo. Depois de um tempo Josh voltou parcialmente vestido e totalmente molhado.

– Se eu pegar pneumonia vai ser por uma boa causa! - comenta – O próximo que desafio será a Natasha! Bom Tasha você vai entrar na biblioteca da sede deles e vai dar em cima de um dos Narizes. Ah mais é bom eu avisar que não é qualquer um, é aquele- Diz Josh apontando para um homem que estava mexendo no computador na biblioteca, já que a mesma é feita de vidro.

– Aceito! - Diz Natasha pegando o cantil e dando um gole nele.
Então ela foi.

– Achava que você ia pegar pesado com ela - Annie diz

– Por que você acha isso? Fiz um desafio idiota?

– Seus desafios são sempre idiotas - Falo

Depois de darmos muita risada da cena e da cara de Natasha depois do desafio, foi a vez dela desafiar. Ela escolheu Annie e mandou ela a subir em um monumento alto em uma das praças e gritar "Chicago é toda minha". Depois de Annie foi a vez de Sam, que foi desafiado a ficar dependurado na grade do Abismo por cinco segundos. Esse com certeza foi o desafio mais perigoso da noite.

– Bom agora é a vez da nossa querida líder! - Fala Sam

– Vocês estão conspirando contra mim? - Falo em um tom de brincadeira

– Não mas eu te desafio ir até o estúdio de tatuagem e fazer uma. - Fala Sam

– Ta só isso? - Pergunto rindo

– Não né baixinha! Precisa ser uma tatuagem não necessariamente grande mas que seja feita em um lugar bem visível!

– Desafio aceitado! - Falo pego o cantil na mão dele dou um gole, o líquido queima na minha garganta. Já vou me dirigindo ao estúdio.

Tori dona desde sempre do estúdio, deveria estar dormindo. Depois de explicarmos nosso caso á ela, com um resmungo aceita. Escolho uma tatuagem que são um monte de pássaros voando e faço na parte externa (que quase ocupa toda) do braço. Gostei do resultado. Eu já tinha uma tatuagem grande nas costas que são as chamas da Audácia e três corvos voando. Quando fiz essas eu tinha 16 anos e quis juntar as tatuagens que meus pais tem.

Mostro o resultado para Sam. Ele fica impressionado.

– Eu disse que não precisava ser grande! - Ele fala

– Eu gosto das grandes- Falo

Eu sou a próxima a desafiar Julian.

– Julian te desafio a entrar na cozinha da Audácia e roubar um bolo de chocolate e dar para uma pessoa aleatória aqui do Fosso!

– Aceito

Mesmo sendo quase 3 horas da manhã, o Fosso tem um certo movimento. Depois de um tempo vejo Julian carregando um bolo de chocolate e entregando para uma pessoa qualquer no Fosso. Foi uma cena até que engraçada de se ver.

Todos (incluindo eu) estávamos um pouco bêbados.

– E eu acho que por hoje chega! Amanhã eu vou ser instrutor da iniciação - Fala Sam

– Ser instrutor de iniciação não é um emprego glamuroso! - Fala Natasha

– Me diz Tasha que emprego na Audácia é glamuroso? - Pergunta Sam - Se você quisesse um emprego glamuroso, por que não escolheu a Erudição ou a Franqueza?- Todos soltam uma risada

Nos despedimos e fomos para nossos apartamentos. Quando cheguei no meu, fui direto para cama.

Amanhã será um longo dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal gostam?
Tentarei fazer mais capítulos grandes
Continuem comentando
Bjs até o próximo capítulo!