The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 13
13- As caminhadas noturnas da líder da Audácia


Notas iniciais do capítulo

Hey galera
Cara que saudades de vocês
Faz quase um mês que eu não posto
Me desculpem, mas eu demoro em torno de uma semana para escrever os capítulos. Eu estava naqueles dias e tudo que eu escrevia não estava bom e rescrevia tudo de novo.
Eu queria agradecer a Lia por fazer a segunda recomendação da Fic *-* Sério estou apaixonada pela sua recomendação! Muito obrigada :D
Esse capítulo é dedicado a ela e a todas que comentaram no capítulo anterior!
Então deixa eu para por aqui
Mais um capítulo saindo do forno
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/13

Thomas

Ficamos abraçados por um tempo. Não vi ela de tarde devido a reunião. O único momento que vi ela - tirando agora - foi chegando com o Peter depois da reunião e pela cara dela, as coisas não saíram tão bem lá. Kate sai do meu aperto, eu nem tinha me dado conta que eu a apertava tanto assim.

As vezes com tudo que, ela me conta, acontecendo eu sinto que eu devo protege-la mas estamos falando de Kate, a líder da Audácia, que não precisa de proteção de ninguém. Kate tem seu próprio fogo. Isso eu percebi quando cheguei aqui e por isso também, eu achei ela incrível. E ele brilha incansavelmente.

– É melhor você se trocar - Fala Kate olhando diretamente para mim

– Tudo bem! - Falo me virando para ir para o dormitório

– E traga um casaco - Ela fala

Me troco rápido e em silêncio. Não estou muito afim de acordar Alex. Nesses últimos dias depois que eu beijei Kate, ele tem me perturbado a cabeça para saber sobre minha vida amorosa com ela. Alex é meio sem noção nesse assunto. Visto o meu casaco e saio do dormitório.

Pequeno POV de Kate

Estava esperando Thomas se trocar. Enquanto ele me abraçava eu lembrei de umas pessoas que poderiam me ajudar e levaria Thomas comigo para conhecê-las. Eu precisava fazer algo em relação as coisas que aconteceram na reunião. Eu sendo uma pessoa legal na minha época de escola, eu tenho os meus contatos fora da Audácia, entre eles na Amizade.

Vejo que Thomas já saiu do dormitório já trocado

Thomas

Kate estava no mesmo lugar que antes. Ela olha para mim e da um sorriso.

– Pronto? - Ela fala e eu assinto

Ela entrelaça nossas mãos e caminhamos até a Pira, o edifício de vidro, a primeira coisa que me vem na cabeça é ela indo em direção ao elevador. Mas não ela passa reto, indo em direção ao lado de fora da sede da Audácia. O ar gelado da noite bate no meu rosto, está começando a esfriar em Chicago. Nenhum trem vinha, o que indicava que era mais de meia noite. Kate começa seguir a pé mesmo.

– Não é proibido os iniciandos saírem do complexo? Especialmente a noite? - Pergunto

– Na verdade depois que vocês são dispensados podem fazer qualquer coisa, mas sair do complexo sozinho não! Você está comigo, Tommy! Relaxa! - Fala ela

– Kate, para onde estamos indo? - Pergunto

– Eu preciso resolver umas coisas e decidi trazer você comigo! - Fala ela

– E que tipo de coisas precisam ser resolvidas as... - Fala tentando chutar uma hora

– A uma e meia da manhã? - Fala ela checando as horas no seu relógio de pulso - Coisas que ninguém deve saber que foram feitas!

– Você por acaso faz alguma atividade ilegal de noite? - Pergunto

– Se você considerar que jogar desafio no complexo da Erudição de noite seja ilegal...

– Ah então é por isso que as vezes tem membros da Audácia fazendo loucuras no complexo da Erudição de noite!

– Eh nós da Audácia gostamos de perturbar a vida dos Narizes! Você entenderá um dia! - eu dou risada

– Narizes é como a Audácia chamam os membros da Erudição?

– Droga, tinha esquecido que você já foi um deles! - Eu e ela dou risada

– E como vocês chamam as outras Facções?

– Os da Abnegação são os Caretas... - Kate faz uma careta

– Lembro que você bateu no Jack por causa que ele chamou Emma de Careta! - Falo lembrando

– Meus pais foram da Abnegação e os dois são considerados lendas na Audácia! - Fala ela

Lembro de Kate defendendo as duas lendas da Audácia que um dia já foram da Abnegação. Naquele dia não passou na minha cabeça que os pais dela era as ledas da Audácia. Mas é bem do feitio dela defender quem ama. Lembro também de ontem de manhã que vi uma mulher loira, parecida com Kate, chamando-a para conversar.

– E você é outra lenda da Audácia com seus três medos! - Falo

– Haha não sou considerada uma lenda! Quem sabe um dia! - Fala ela

Para mim você é penso. Caminhamos em um silencio suportável por uns trinta minutos. No local que nós encontramos fica perto da cerca, para ser exato, estamos caminhando em direção dela.

Havia um portão na cerca que servia para os caminhões da Amizade descarregar suprimentos na cidade. Nele está guardas vestidos de preto da Audácia. Quando percebem a nossa presença apontam suas armas.

– Quem quer que seja, volte para cidade. Ninguém tem permissão de ultrapassar a cerca de noite! - Fala um deles

– Abaixem as armas! Vocês não querem ser mortos por matarem a líder de vocês! - Fala Kate

– Kate? O que faz aqui? - Pergunta um chegando mais perto.

Percebo que é o mesmo cara de olhos verdes que eu vi conversando com ela no dia que viemos patrulhar.

– Eu preciso que você abra o portão! Tenho umas coisas a resolver na Amizade! - Fala ela

– Quem resolve coisas na Amizade duas da manhã? - Pergunta ele

– Sua Facção! Peter me mandou aqui - Fala ela. Eu tenho quase certeza que Peter não mandou nada.

– Ok, Peter e suas maluquices a parte! Mas por que trouxe um iniciando com você?

– Longa história! Agora você poderia abrir o portão? - Fala ela

– Ta conversamos sobre isso mais tarde! Abram o portão para a líder da Audácia passar!!! - Ele da a ordem

– Valeu Julian, fico te devendo essa! - Fala Kate

– Sem pressa, Kate! - Responde ele

Abriram o portão e nós passamos. Continuamos a caminhar pela estrada de terra que levava até a sede da Amizade. Mas o que Kate quer com a Amizade duas da manhã? Mas também tinha aquele cara que conversou com Kate agora pouco, sinto uma pontada de ciúmes. Mas afinal ele provavelmente é o chefe de patrulha e eu sou ainda um iniciando que nem tem um cargo ainda na Audácia.

– Quem era aquele? - Arrisco a perguntar

– Ciúmes, Tommy? - Fala ela com um tom de deboche.

Devo admitir que quando ela me chama de Tommy eu fico um pouco corado.

– Não! - Falo

– Sei... Julian é um amigo meu também fizemos a iniciação juntos! - Fala Kate

Isso deixou mais aliviado. Continuamos a caminhar em silêncio até avistarmos a sede da Amizade. Ela era grande e toda feita de alvenaria. As luzes estavam ainda acessas.

Entramos na sede da Amizade já levantando os olhares de quem estava no hall principal. Havia poucas pessoas ali.

– Não estávamos esperando visitas de membros da Audácia hoje! - Fala uma mulher vestida com as cores da Amizade.

– Eu preciso falar com Grace Hollie

A mulher foi até um grupo de pessoas que estava aqui perto, cochichou algo e foi em direção a uma porta que saia do recinto. Alguns minutos depois ela volta com uma garota - que não deve ser mais velha do que Kate - de pele morena bronzeada e cabelos cor de terra curtos. A garota quando viu Kate deu um enorme sorriso.

– Kate, quanto tampo! - Fala a garota

– Grace, digo o mesmo! - Fala Kate indo abraçar a menina chamada Grace

– Não nos vemos desde quando? - Pergunta Grace

– Desde da Cerimônia de Escolha do ano passado! - Fala Kate

– Quem é esse? - Pergunta Grace se referindo a mim

– Ah esse é Thomas um amigo meu - Fala Kate

–Uhmmm - Fala Grace com um olhar malicioso para Kate - Kate, eu sei por mais que eu ache os horários de encontros com velhos amigos de vocês da Audácia loucos, eu imagino o porquê de estar aqui!

– É por isso mesmo que eu preciso trocar umas palavras com você! - Fala Kate

– Tudo bem! Mas aqui não é um bom lugar! - Fala Grace olhando alguma coisa com o canto de olho

– Por que não? - Fala Kate

– Venham comigo - Fala Grace

Grace nos leva para um lugar que fica fora da sede, onde é tratada a água de Chicago e também do complexo da Amizade.

– Aqui é seguro falar - Fala Grace

– Por que nos trouxe até aqui? - Pergunta Kate

– A Erudição instalou câmeras no complexo inteiro - Fala Grace

– Sim é normal ter câmeras nós da Audácia cuidamos da segurança da cidade! - Fala Kate

– Essas câmeras não são para a segurança. A Erudição a mais ou menos um mês tem nos pressionado a acertar o acordo deles! A Audácia e a Franqueza já aceitaram só falta nós e a Abnegação! - Fala Grace

– Sim Peter assinou o acordo da aliança com a Erudição! A Abnegação assinou hoje! Seu pai e Johanna tiveram resistência em assinar e pediram um prazo - Fala Kate

– Por isso que ele estava com aquela cara de preocupação depois da reunião... Kate, isso que está acontecendo é grave! Meu pai não comenta muito comigo e com os meus irmãos para não nos assustar mas sei que isso é grave por ouvir as conversas dele com minha mãe! - Fala Grace

– É eu sei! Sou líder da Audácia - Fala Kate

– Kate, meu pai fala que a Erudição procurou a primeiro a Audácia para conseguir um exército! Depois a Franqueza! Não foi por quê a Franqueza aceitou nós não aceitamos devido nossa rivalidade, pelo contrário, nós não aceitamos porque é contra nossa ética matar pessoas inocentes! - Fala Grace

Ela está certa, o que pessoas como eu e Kate fizemos para sermos mortas pela minha antiga Facção?

– Eu vim aqui pedir uma coisa! Não deixe seu pai, Noah, aceitar nada! Se ele aceitar, vai começar uma chacina! A Erudição não tem consciência disso, para eles só estão "protegendo" Chicago! - Fala Kate

– Kate, você sabe por que estalaram essas câmeras? - Pergunta Grace

Eu e Kate negamos.

– Não temos nada contra a Erudição, até porque eles nos fornece as tecnologias necessárias para cultivar os alimentos mais rápido e melhores, sem eles Chicago estaria passando fome! Se caso não aceitarmos o acordo de aliança com a Erudição, eles estarão nos observando para ver quando estarmos vulneráveis para atacar! Ou melhor dizendo para o exército da Facção de vocês atacar!

– Não vou deixar isso acontecer! - Fala Kate com convicção - Na verdade não vou deixar que ninguém morra!

+++

Estávamos de volta ao complexo da Audácia. O caminho de volta foi completamente silencioso, o único barulho era alguns murmúrios vindos de Kate que na maioria das vezes não intendia nada o que ela falava e nem depois fazia muita questão de saber. Deveriam ser quase três horas da manhã quando chegamos na sede da Audácia.

Eu teria mais ou menos umas quatro horas de sono se eu fosse para a cama agora.O Fosso tinha menos gente do que o normal e as luzes estavam em meia fase.

– Boa noite Kate! - Falo

– Boa noite Thomas! - Ela responde

Eu já estava me virando para ir para o dormitório quando eu sinto uma mão me puxar de volta.

– Por favor fique comigo essa noite - Ela me pede

Devo admitir que fiquei surpreso pelo pedido dela.

– Kate, você não pode dormir no dormitório dos iniciandos! - Respondo

– A onde você acha que eu durmo, Tommy? Tenho um apartamento só meu! - Ela fala

– Mas o que vão pensar quando verem um iniciando saindo do seu apartamento de manhã? - Pergunto

Ela da de ombros e me puxa para o caminho oposto ao do dormitório. Chegando ao andar do apartamento dela, Kate tira do bolço da jaqueta uma chave e abre uma das portas que tem no corredor. Kate abre a porta e entra no cômodo, acendendo a luz.

O apartamento dela não é tão grande nem tão pequeno é aconchegante. Na sala há um único sofá e uma mesinha de centro, perto do balcão da cozinha ha uma mesa redonda com quatro cadeiras e atrás do balcão tem uma cozinha com pia, fogão, geladeira e um microondas.

Kate me guia até um pequeno corredor que ficava entre a sala e a mesa redonda, nele havia três portas. Kate abre a do meio que revela seu quarto.

– Kate, iremos dormir do mesmo quarto?

– Algum problema?

– Nenhum!

Ela entra primeiro no quarto e eu depois. Nele há uma cama de casal, uma cômoda, uma sapateira. Em uma parede tinha uma janela e a outra tinha uma porta que devia dar para um banheiro.

– Tire suas botas e seu casaco! Eu acho que será mais confortável para dormir!

Eu estava com uma camiseta de manga por baixo do casaco, dentro do apartamento não estava tão frio. Tiro também minhas botas e coloco elas ao lado da cama. Quando Kate tira sua jaqueta, percebo que ela está com uma camiseta sem manga, não sei como ela não sente frio. Ela se vira para colocar a jaqueta em cima da cômoda atrás de si e vejo que ela tem uma tatuagem que ocupa suas costas inteira ou grande parte dela. Eram as chamas da Audácia junto com pássaros voando.

Sem pensar, coloco as pontas dos meus dedos em um pedaço de pele tingida e percebo que ela se arrepia. Ela se vira para mim, me encarando com seus olhos azuis escuros e não aguento, selo nossos lábios com um beijo que é logo correspondido por ela. Uma mão minha vai para seus cabelos que estão presos em um rabo e os soltos. Os seus fios loiros e macios despencam em minha mãos. As mãos dela vão para a lateral do meu rosto onde ficam acariciando o mesmo.

Um beijo que se iniciou calmo se tornou urgente. Kate da um leve empurrão e isso é o bastante para me fazer perder o equilíbrio e cair na cama. Kate fica sobre mim e continuamos a nos beijar. Inverto as posições e fico em cima dela, Kate tira as mãos de lateral do meu rosto e coloca elas nas minhas costas e arranha a mesma. Solto um pequeno gemido e sinto Kate sorrir nos meus lábios. Sei que estou chegando ao meu limite mas não sei se me sinto preparado para ir mais adiante. O ar é necessário.

– Kate, não sei se consigo ir mais longe - Falo com a voz rouca quebrando o beijo

Seus olhos estão com o mesmo brilho que vi no dia que jogamos Capture a Bandeira.

– Tudo bem! Eu sinto a mesma coisa! - Fala ela

Deito ao seu lado e puxo ela para perto de mim. Kate se enrosca no meu corpo e deita a cabeça em meu peito. Ficamos ali, um enroscado no outro sem falar nada até a hora que o sono veio. Dormimos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal o que acharam?
Comente se quiserem o próximo capítulo logo
Ah eu esqueci de falar uma coisa lá em cima que eu acho que é importante para a fic: Sobre os líderes das outras Facções, todos eles são mais velhos do que Kate. Ela é a mais nova entre eles!
Líderes das Facções e suas idades:
Audácia: Peter - 37 anos / Kate - 17
Erudição: Norton e Skye - 25
Franqueza: Connor - 30 / Anika - 28
Abnegação: Riley - 39 / Geórgia - 42
Amizade: Noah - 41 / Johanna - 57
Bom pessoal é isso!
Kisses até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Leader of my Faction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.