Everything's Better With You escrita por Maremaid


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa!

Como prometido, EBWY chegou!

Bem, esse é só um prólogo pequeno para vocês saberem um pouco mais sobre a vida da Stefanie. Resolvi fazer em formato de lista para caber tudo de uma forma mais simplificada.

Espero que você gostem da fic!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572926/chapter/1

Lista das dez razões pelas quais minha vida é uma droga

1º Sou loira de olhos castanhos. Eu sei que muitas pessoas dariam tudo para serem loiras, mas não é esse o meu problema. E sim os olhos. Qual é, custava eu ter puxado aqueles olhos azuis e maravilhosos que o meu pai tem? Não, eu tinha que ter esses olhos castanhos sem graça. Argh!

2º Meus pais se divorciaram quando eu tinha sete anos. Sabe o que é para uma criança dessa idade ver o seu pai saindo de casa com um monte de malas sem saber direito o motivo? É horrível!

3º Meu pai se casou novamente. Oito anos atrás. E ainda de quebra, descolou uma enteada da minha idade. Que ele trata igual fosse uma filha. Sendo que suas filhas de verdade - eu e minha irmã, Savannah - ele praticamente mal viu desde que foi embora de casa. E só sabíamos que ele realmente estava vivo, por causa da pensão alimentícia que chegava todo mês.

4º Fui traída. Não bastava ter pegado William Mercer, meu namorado, me traindo, a garota ainda tinha quer ser Kendall Morgan, minha amiga. Dá para acreditar que eles ainda tiveram a cara de pau de me dizer que a relação dos dois era só sexo? Como se isso amenizasse a dor de ter sido apunhalada duas vezes nas costas. Resultado: Pretendo ficar longe de relacionamentos por um bom tempo.

5º Minha mãe morreu. Ela tinha câncer. Eu e Savannah só descobrimos depois que já estava em uma fase muito avançada. Ela escondeu de nós porque não queria que sofrêssemos. Mas foi em vão, pois sofremos mais ainda quando descobrimos que não podíamos fazer nada para salvá-la.

6º Eu tenho dezessete anos. Ou seja, a única coisa - legal - que posso fazer é dirigir. Ainda não posso votar, só com dezoito, e ainda não sou dona do meu próprio nariz. Então, alguém precisa ser responsável por mim até completar vinte e um anos. O que me leva ao próximo item.

7º Meu pai conseguiu minha guarda. E eu terei que morar com ele no fim de mundo onde ele resolveu se esconder. Ops, morar. E o que sei sobre lá é: nevava no inverno. Ou seja, é frio. Muito frio.

8º Eu detesto frio. Eu moro em San Diego na Califórnia, onde tem praias, surf, sol e muito calor. Então, não estou acostumada a vestir vários casacos um por cima do outro para não morrer congelada. Além disso, tenho rinite e apenas uma pequena mudança de tempo é o bastante para o meu nariz começar a coçar, ficar entupido e eu espirrar feito uma louca.

9º Ficar longe de Savannah. Como a minha irmã já tem vinte e dois anos, ela já é responsável por si própria. Então, não vai precisar aturar o nosso pai. Além disso, ela mora em Connecticut por causa da faculdade. Ela estuda em Yale, que é o meu sonho. E ela é linda. E tem olhos azuis-esverdeados. E tem um namorado que não a trai. Resumindo: ela tem uma vida bem melhor que a minha.

10º Ter que passar um ano morando com meu pai. E a nova família adorável dele. Em uma cidade nova. Em uma escola nova. Tudo novo.

Será que tem como ficar pior que isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Me digam!

No próximo capítulo, Stefanie chega ao seu destino. Onde será que ela vai morar? Palpites? u.u

* AVISO: Só vou postar o próximo capítulo em janeiro. Pretendo aproveitar um pouco o fim de ano já que é férias. Além disso, tentarei escrever alguns capítulos nesse tempo, assim não demorarei tanto para postar depois.

Ok, era isso.

Vejo vocês em breve! õ/

Big Time Kisses :*

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/MariFanfics/
BLOG: http://mari-fanfics.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything's Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.