Nossa Química - Segunda temporada. escrita por Liiah


Capítulo 28
Recado importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572922/chapter/28

Peço que leiam isso até o fim:

OBS: Gente, eu não sei oque está acontecendo mais a porcaria do Nyah está meio que bugado e não está escrevendo as notas inicias do capitulo e nem as finais e como é o ultimo capitulo de NQ – Buaaa :') - Eu não poderia deixar de colocar algo para vocês por isso quero que leiam até o final e depois é só clicar no próximo que o ultimo capitulo vai estar lá para vocês. Mas peço que leaim até o fim porque tem algo muito importante! Não vai custar ler tudo né?

Povo do meu ♥ MdS *----* Que emoçaaaun serio :') Ultimo capitulo de NQ! *Chorando arco-iris*

Serio oque dizer? Ou melhor como agradecer? Serio sou fã de vocês e tenho certeza que Alex e May também agradecem por vocês lutarem pelo amor dles junto cm eles *o*

Quero agradecer a todos aqueles que acompanharam, favoritaram, curtiram, comentaram, recomendarão ou ainda irão recomendar nesse ultimo capitulo – Coisa que May e Alex imploram e eu também *Cof Cof* para que outros possam conhecer o amor lindo dos dois - e até msm aqueles que me mandaram recados super fofos me dizendo que amam minha fic :3 Foi isso que me motivou a chegar até aqui.

Muitas escritoras não tem o privilegio de receberem um se quer review mais vocês me deram *Aplausos e assovios*

NQ é minha primeira fic e admito nunca pensei que seria algo tão importante na minha vida. Antes eu escrevia apenas por me divertir mas agora vejo como cheguei além disso.

Quero dizer que vou continuar a escrever até vocês desistirem de mim. Claro, que nn NQ porque esse é o ultimo capitulo e não tem outra temporada. Agora, vou começar minha segunda fic *o* e pra quem quer continuar a dar um voto de confiança a mim e a me seguir vou deixar o link dla pra vocês acompanharem.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/626751/Sem_Logica/

Espero que ela faça tanto sucesso como NQ.

Acho que já tá bom né? Se não vai ficar maior que o capitulo kk.

Por favor, se forem ler minha outra fic não esqueçam de acompanhar e deixar seu review porque são os reviews de vocês que vão me fazer chegar no final dessa outra fic também.

Agora vamos para o ultimo capitulo! :')

Eternamente NQ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Química - Segunda temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.