Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 9
Fúria da Noite 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, logo estão chegando os capítulos em que Mayara Frost Corona aparece, não percam!

Esse capítulo é o da Jackelinda Bunny, ela é a Morg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/9

No dia seguinte, Lílian disse para as garotas que iria viajar por um tempo, para a casa de sua prima Maya. Pediu para que as garotas cuidassem da casa por ela, se despediu e foi esperar no porto. Rapunzel e Merida decidiram ir dar uma volta na floresta. De repente, um arbusto enorme se mexeu e as duas se afastaram. De trás dele saiu um Fúria da Noite. No início elas pensaram que era Banguela, mas logo notaram que os olhos do dragão eram vermelhos. Rapunzel chegou perto do dragão e estendeu a mão para ele, afim de mostrar que era amiga. Ele farejou um pouco e encostou a cabeça na mão dela.

– Merida, vai chamar o Soluço! Rápido! – ela disse.

Merida saiu correndo em disparada para a vila. Ao chegar à casa dos garotos, bateu à porta e Soluço atendeu.

– Temos que te mostrar uma coisa mas você tem que vir logo! Ah, e trás o Banguela. – Ela soltou antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer coisa, e segurou em sua mão arrastando-o. Merida não percebeu, mas Soluço estava corado.

Eles atravessaram a floresta até o lugar onde elas tinham visto o dragão, e quando chegaram no local, Rapunzel estava fazendo carinho no pescoço dele, que estava deitado.

– Eu não acredito... – Soluço sussurrou. – Tá vendo isso Banguela? Você não ta mais sozinho! Existem mesmo outros Fúria da Noite!

Banguela sorriu curioso e se aproximou do outro dragão.

– Acho que devíamos dar este dragão para Lílian, ela cuida de muitos dragões mas não tem nenhum. – disse a loira.

Soluço concordou e eles foram com os dragões para o porto. O novo Fúria da Noite, por incrível que pareça, não se assustou com os vikings. Ficaram contentes ao chegar no porto e ver que Lílian ainda estava esperando.

– Oi Lílian! – cumprimentou Merida. – Eu e Rapunzel encontramos esse Fúria da Noite na floresta. Como você não tem nenhum, nós decidimos dá-lo à você.

Lílian agradeceu e fez carinho no dragão.

– Gente, esse dragão é fêmea! – Ela disse um pouco depois.

Eles iam começar uma conversa quando o capitão do navio disse que eles iam zarpar.

– Tchau, Lílian! Boa viagem! – eles gritaram.

– Tchau, pessoal, e garotas, não destruam a casa! – Lílian disse rindo.

Quando eles voltaram, encontraram Jack esperando por eles.

– Gente, vamos voar um pouco, nós quatro, juntos! Como a Punzie tem Terrores Terríveis ela vai comigo. - ele disse animado. - Vai ser legal gente.

Eles concordaram e montaram em seus dragões, Punzie montou junto com Jack no Snowflake, o Corta-Tempetade azul claro e branco de Jack. Eles subiram bem alto e quando estavam em acima do oceano, Snowflake, Banguela e Relâmpago fecharam as asas e caíram. Assim que chegaram a centímetros do mar, os dragões abriram as asas e começaram a planar. Os quatro continuaram a voar e quando chegaram na ilha o sol já estava começando a se pôr.

Eles se despediram e foram para suas casas. As garotas acharam a casa vazia de mais sem Lílian e decidiram chamar Morgenstern – ou só Morg –, uma garota alemã de cabelos desgrenhados loiros, sempre presos em uma trança de lado, olhos castanhos e pele bem clara. Ela tem um Terror Terrível Marrom. Ela tem um pequeno sotaque Alemão, por ter morado por dez anos na Alemanha. Chegando lá, tocaram a porta e esperaram um pouco.

– Morg, você quer vir na nossa casa para uma festa do pijama? – Elas convidaram quando a garota abriu a porta.

– Tudo bem, não tenho nada para fazer esta noite mesmo. – Ela respondeu puxando o R, por conta do sotaque.

As três foram para a casa de Líliam, colocaram uma cama a mais e foram jogar Verdade ou Desafio. Na primeira rodada era Morg e Rapunzel.

– Punzie, verdade ou desafio? – Morg perguntou.

– Verdade.

– É verdade que você namora o Jack?

– Hm... Sim, é verdade. – Punzie respondeu com um pequeno sorriso, fazendo as outras duas sorrirem também.

Elas rodaram o graveto de novo. Punzie pergunta para Merida.

– Eu quero desafio. – disse Merida.

– Tem certeza?

– Sim, tenho certeza.

– Ok, então. Eu te desafio a ir até a casa dos garotos e beijar o Soluço. – Punzie disse com um sorriso maligno.

– Espera, o quê?! – Exclamou frustrada. – Qual é o mico?

– Desafiar Astrid e Tempestade para uma corrida. - Morg disse com o mesmo sorriso de Punzie.

– Isso aí.- confirmou Rapunzel.

Merida sabia que Astrid não acreditaria que era só um desafio de jogo, e Soluço era bem mais fácil de convencer. Mas ela desperdiçaria seu primeiro beijo com um jogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Jackelinda Bunny corrigiu pra mim *u*